Alessandro Oliveira
Latest answers

Faz um video dizendo ou fazendo alguma coisa....

Suave

View more

Alguém que você considera?

Minha MÃE em 1° lugar!

View more

Tens apelido?Qual?

Tenho sim, é Jack"

View more

Você topa apostas,desafios, gincanas... ou é de pedir arrego?

Dependendo da aposta, eu topo sim!

View more

que tipo de maquiagem vc acha legal em uma garota ? posta foto por favor, vc vai me ajudar muito se responde bjss

Ah slá :v

View more

Qual foi sua última compra?

Biscoito e suco

View more

vc gosta de garotas com maquiagem ou mas naturais ?

slá, depende para onde for ou o q vai fazer... tanto faz

View more

Qual sua opinião sobre tatuagem?

Acho mto da hra, tenho duas e pretendo fazer mais algumas

View more

usas aparelho?

Não uso.

View more

Você realmente acredita que as pessoas evoluíram dos macacos?

o homem não veio do macaco. O homem e o macaco, vieram de uma outra especie, onde o homem e o macaco tem "algumas" semelhanças...
éé... aprendi algo na escola shausa

View more

Teus amigos são(...)?

Um bando de lokos!!

View more

É que no parque vc e a Tayna estavam juntos e vc pagou cerveja para ela e talz °-°

E o q tu tem com isso? Só pq a Tay tava comigo e tomamos cervas juntos

View more

Qual tipo de surpresa você gosta?

daqueles sustos q faz o cara se cagar d medo

View more

Já ficasse com a Tayna?

não '-'

View more

KKK Trolei o alessandruuuuu Vasoura de buteco!

grandes merda o biro-biro

View more

O que vc acha da Tayna Gonçalves?

Gente boa, excelente companheira pra bira, bebe d tdo kkkk

View more

Currida de litraum loko Bumbona dalga Aqelas que acim óh beim grandona!

ñ ñ oh Ganinza

View more

Mai ólia só loko Tu ja feis currida de litrão?

como assim pirado?

View more

Naum é zémidando eli morreu loko veio... É zémideu mesmo homi.

sooh

View more

tua foto da face tá diferente :p anda de long?

Não não, eu ando d patinete

View more

Um livro que você tenha lido?

Porra livro nenhum, uma vz eu li uma revista pornô, pod ser?

View more

Num é u Diogo naum homi. É u zémideu!

humm da hora Zémideu, Zémidando

View more

Eu naum cei iscreve puke pulei muro da escola pa corre atrar di pipa

hmm legal, é o Fdp do Diogo né

View more

Loading…