Ana Paula Gomes
Latest answers

Quem é a pessoa mais feliz que você conhece?

euuu rs

View more

O que você mais valoriza na vida?

meus amores, minha família (8)

View more

Você gosta mais de cinema ou teatro?

teatro

View more

Para quem foi a última pessoa que você disse "obrigado"?

minha mae eu acho rs

View more

Oi querido (a) estou divulgando minha página, sou fotógrafa iniciante gostaria do apoio de vocês para me ajudarem à realizar meu sonho. Quem puder curta minha página: http://www.facebook.com/fotografarsonhos

Eleninha

ja curti *-*

View more

VÁ NO MEU ASK E COLOQUE O NOME DE UMA PESSOA EM ANÔNIMO E EU VOU DIZER SE EU FICARIA COM ESSA PESSOA' *.* , REPASSE E VEJA QUANTOS NOMES VOCÊ VAI RECEBER #COLETIVA

vc mim acha chato?????????????

David Monteiro Trezeguet

*me

po nem te conheço

View more

Com qual frequência você muda o papel de parede do seu computador?

as vezes

View more

Com qual celebridade você gostaria de passar o dia?

Adam Sandler s2

View more

Complete a frase: Beijo na boca é ________________?? MP??

beijo na boca é bom ! rs

View more

Para você, o que significa um bom amigo? Pergunta de volta ? rs ;)

te apoiar e te entender sempre, poder dividir a alegria e a tristeza, ser leal, não te trocar por ninguém, te fazer sorrir de qualquer jeito e coisas do tipo kk
como vou perguntar tá anônimo rs

View more

Se você pudesse ser invisível durante uma hora, onde iria e o que faria por lá?

hmmm :x

View more

Qual é seu filme de terror favorito?

não tenho um favorito :(

View more

Quem foi a última pessoa que você viu?

sofia

View more

Quais são suas bebidas favoritas?

suco de laranja com acerola e de abacaxi com hortelã :)

View more

pegaria alguém da sua rua ?

depende de quem seja kk

View more

pegaria um comprometido mantendo total segredo?

nao

View more

Se você ganhasse US$10 milhões, o que faria com todo esse dinheiro?

investiria em algo, alem de gastar rs

View more

Um defeito e uma qualidade minha?

Amanda Alves

nao esquecer aquela praga kkk
ser super amiga s2

View more

O que é o melhor para se fazer depois de um dia longo e difícil?

fazer nada rs seria bom receber uma massagem :)

View more

Quais flores são as melhores para dar de presente a uma garota?

rosas

View more

vc não tava namorando um rapazinho ai ?

nao, q rapazinho ?

View more

como assim sou gay? fala assim do seu par

Igor Amaral

meu gay s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

View more

ta namorando ainda ?

eu nao namoro rs

View more

Por que as pessoas mentem?

elas devem ter seus motivos

View more

Loading…

Ask @AnaPaulaGomes373:

About Ana Paula Gomes:

Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/anapaula.gomes.5099