Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Bianca Anchieta @biancaanchieta
Ask me a question
RSS answers
está morando com seu namorado?
Yess
a gabriela sampaio treina na mesma academia que vc ?
Sobre ela eu nao falo!
''tudo o que eu tenho foi resultado de trabalho HONESTO!'' trabalho honesto mesmo fazendo pornô, credo nojenta, deve ter aids, herpes genital, gonorreia, ECA
Nao era eu tonta!!!
qual o insta da sua mae?
Procura Gabriela Hesketh
vc fez um instagram privado? qual?
Fiz, posto mais da minha intimidade e tdo mais... ‎@anchietabiancapvt
Nunca pensei que voce fosse capaz disso Bianca ! Parar em site porno de festinha com amigos dançando pelada ! http://tube.mallandrinhas.net/2013/03/bianca-anchieta-e-amigos-num-churras-em.html seu namorado sabe disso ? eu ate achei q n fosse voce,mais me decepcionei
Sabe
tem carro ?
Sim!!
vi que vc faz academia de cabelo solto,n fica muito suado ? e olioso depois ?
To fazendo trança ou to prendendo, ele ta enooorme!!!
foram seus personais que indicaram os suplementos ou voce mesma que viu as funçoes deve resolver começar a tomar ?
Nutricionista existe p/ isso!!!
Vai estudar sua vadia +1
Ta sabendo legal em? HAHAHHA
1 person likes this
Me fala TODOS os suplementos que você toma e quais são as funçoes dele POR FAVOOR ? E as pilulas que você toma também ? Tem uma que é pra crescer o cabelo e as unhas não são ? Bjss
Nao tomo nenhuma p cabelo nem pra unha!! Unhas coloco fibra de vidro amor... Suplementos, WHEY, BCAA, SYNTHA-6, IN TRAIN...
Você não trabalha né ?
Trabalho!!
Comprou uma casa nova ? *--* que lindo , vai morar com o namorado ? *-*
Yes!! Rs.
A Gabriele Sampaio tira fotos iguais a suas,voces duas malhando sao identicas. voce acha que inveja?
Nao! Agora só eu posso malhar? Cada uma tem a sua vida!! Rss..
sua irmã tb malha ? posta foto com ela ? bjs
Ela nao malha! rs
voce n deixa seu namorado postar fotos de vcs no facebook dele ?
Ele tem fotos nossas...
Renata trento é sua irmã mesmo?
Nao!! Minha irmã chama Amanda
Pode falar com voce no kik? Eu sou fã
Pode sim!! ;)
Tá torcendo pra quem no bbb ?
Estava torcendo p/ André Coelho que no caso iria entrar!!
vc está com cara de maluca nessa foto
Pqe eu sou!
1 person likes this
Whey, aumenta a massa ou só define? Se e parar de tomar, mas continuar na academia posso engordar?
Nao!! Só se vc tomar e parar de fazer, tu vai engordar MUITO... Entao nunca pare!
Bia, sou magrinha, nao tenho mt coxa, nem mt bunda... Comecei a fazer academia esse mês, pra ficar com mais coxa e bunda, e por ta fazendo exercicio, to comendo mais e quero engordar e ter massa muscular, quando tempo demora pra mim ta mais cheinha ?
A cada 2 meses
vc ja era assim quando tinha 15 anos, ou era mais magrinha ?
Eu era MAGRELA!!!
GALERA PRA QUEM É DE BRASILIA.. ESTOU NO PIER, NO DUETO LOUNGE BAR!  Bianca Anchieta
.
1 person likes this