Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Caio Berteli @CaioBerteli
(\/)ula
RSS answers
Com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta?
lembro nao birino!!
me diga oq esses nomes representao pra ti ! Mariana lopes , lucas samuel ,rafael mateus , thaique ,issa ,kway..
cumpanheros!!
posso perguntar alguns nomes?
pode uai..
tee sigoo!
seguindo tbm!
2 people like this
Amo você =)
vc me ama tanto que tem vergonha de fala quem é , que amor em.. ta de parabéns!!
Oooi c: troca 20 likes, se sim começa ai e quando terminar avisa que eu retribuo na hora! Ja to te seguindo *-*  Luiz Mário
haa vao meche com issu nao neh
Qual é o erro que você está sempre repetindo?
amando as pessoas erradas!!
9 people like this
na onde vc vai passar o carnaval?
sei ainda nao viu!!
aonde c vai passa a virada?
passei la na roça!! hehe
Seguindo!! *--*  Isabela Freitas Ω
seguindo tbm! *--*
1 person likes this
oce tem namorada?  gabriela freitasΩ
nao né!! quem é ?
sumido ein feiosoo,haha
sumi nd feiosaa hahah , vc que sumiu ://
namoradim lindoo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Na LauraΩ
ooo meu amor!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 person likes this
Seguindo coisa feia =)  alyne carrijo
seguindo tbm coisa horrivel =)
1 person likes this
Seguindo moço. =)  Amanda Gomes(Chiclete).
seguindo tbm moça =)
1 person likes this
Você costuma se apaixonar rapidamente?
nao
oii moço lindo te quero rsrs
kkk pula ni mim uai.. kk sqn
quem é ??
Seguiindo!  Samara Peixoto
sdv! :D
1 person likes this
Aooooooooooooooooooo mininimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
aooooooooooooooooo birinimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
1 person likes this
Lindoooooo
Lindaaaaaaa
1 person likes this
Vixe mai a isabella foi rapida dms ta sabeno q ja fais uma semana q ela eo padua ta ficanu? Nu se foi rapido q nem ela tamem?
kkkkkkkk sem comentarios
1 person likes this
GENTE ESSE ASK É VIRUS  Duda Benedetti
recalque brabo em... noos
Ooo biririnho se ta baum memo? segundo  ~JOÃO VITOR LOPES~
Ooo birininho to bao de mais e oce ? seguindo tamem
seguindo :)  Isabele Cintra
sdv :)
1 person likes this
Seguindo =)  Beatriz Campos
sdv =)
1 person likes this