Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Cíntia Vasconcellos @CintiaHills
E então?
RSS answers
Seeeguindooo,*  Larissa Porfirio
Sdv! ;)
1 person likes this
Namorando? se SIM, Com quem?
To não,rs
Traição pra você o que significa?
Pisar em alguém,jogar toda a confiança que alguém tinha em você no lixo.
oiiiiiiiiiiii :D
Oi,tudo bem? rs
já ficou com alguém que não beija bem ?  Jhow Maike
Já e nunca mais fiquei de novo,ngm merece.
qual é a música que te lembra a infância?  Jhow Maike
aerosmith,bon jovi ,uma lambada
varias musicas,auihsuas
Com qual pecado você mais se identifica?
todos
o que você é contra?  Jhow Maike
Qualquer tipo de preconceito
o que você é a favor?  Jhow Maike
De cada um fazer o que quiser
De uma força para mim, estou começando agora com gameplays! :) De like e favorito se achar merecido! Valeeeu pela atenção e desculpa o encomodo! http://youtu.be/zbyQDmBD8rw
demored!
1 person likes this
sabe dançar? o que?  Jhow Maike
passinho do abençoado,uiahsuahs
por que será que as músicas mais chatas ficam na cabeça mais facilmente?  Jhow Maike
porque são chatas
O que você normalmente come no café da manhã?
vento
gosta de quebrar as coisas?  Jhow Maike
eu não,eu que compro..
quando a felicidade acontece?  Jhow Maike
quando a gente quer. basta oliar as coisas boas e simples. elas são as que nos faz mais feliz
o que você costuma fazer nos sábados?  Jhow Maike
Trabalhar pra cacete
trabalha ou já trabalhou? de quê?  Jhow Maike
soy pizzaiola
qual foi sua maior decepção?  Jhow Maike
decepção amorosa. a unica,agora eu quero que se foda
já ficou com alguém sem vontade de ficar?  Jhow Maike
nãos
você é competitiva(o)?  Jhow Maike
simm
você é do tipo de pessoa que nunca desiste?  Jhow Maike
sim,chego a ser chata
qual é o serviço que você nunca faria?  Jhow Maike
limpar fossa
gosta de lidar com as pessoas?ou você é mais solitária(o)?  Jhow Maike
gosto de lidar com pessoas que não forçam amizade
você é vingativa(o)?  Jhow Maike
nao
o que seus amigos representam na sua vida?  Jhow Maike
eles representam a minha vida.