Iceberg MC @EmilyEduardaB
Iceberg MC @EmilyEduardaB
Santa Catarina
Trabalho com rap improvisado, letras, e animais. :)
Tamo ai pro que der e vier
RSS answers
Quem é essa menininha no fundo do teu ask??
Faz beat tb?
Se você fosse o papai noel ,que presente me daria :D . lembra q sou seu fã :D  † Đ₭ #BIPOLAR †
Um carrinho da hotwheels
2 people like this
Musica pra agora
Jesus Chorou - Racionais
"Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável,
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável."
1 person likes this
Tatielly aqui
Oi Tatielly, não te conheço. E não entendi muito bem essa sua "pergunta". Mas queria dizer que estou com muito caloooooooooooooooor e muito cansada, mds.
2 people like this
manda uma rima pra noix , slv  Alessandro ✌
3 people like this
eu ganhou uma batalha de tu facil kkkkkkkkkkkkkkk
2 people like this
pesadelo com tormento ? kkkkkkkkkk para vei
Perder mais meu tempo não, oxi, essa merda não manda inteiro nunca, ou meu note que tá bugado. Aliás, nem to levando oque você diz em consideração, to me preocupando é com coisas mais relevantes.
que rimas chatas tu manda em guriazinha
2 people like this
To te seguindo aqui, curti os free  Elias Sousa
7 people like this
oq mais vc sabe fazer? *o*
2 people like this
Faz uma rima ai agr então s2
2 people like this
eu posso curtir Demi Lovato mas nao significa que eu nao curta outras coisas, sendo que pelo que vi vc ama rap todo ultimo domingo do mes tem batalha de rap e eu vo eu pedi pra ti casa cmg numa forma de elogio nao literalmente te pedindo em casamento sim consegui ver o video nao precisava ser grossa  Zalu
Oxi menina, se você frequenta tanto batalhas como você diz, você deveria entender oque é uma brincadeira em forma de rimas, rs.
1 person likes this
bem sincera vc ;) haha ok ^^ mas vc avalia?  Netho
Não. Não sou tinder.
Sério, pq nao pode acc?  Netho
Poder eu posso, só n quero
Te mandei o convite novamente apareceu?
Vou rejeitar quantas vezes tu mandar.
1 person likes this
pode acc ? e me avaliar ? ou facebook
Poder posso, mas não quero e nem vou.
1 person likes this
acabei de adc vc no skype! acc? (Djzinho / Littleboy) tem uma bandeira da italia
Rejeitei.
1 person likes this
heeey nao vai me dar sua opiniao neh? =\
Vou dar opinião no que se até agora você não me disse nada?
ta no skype? .. eu preciso mt de umaaaaa opiniao suaaa ! pfv se der entra?
Eu já to lá
calma so perguntei se tu era hetero, bi ou lesbica nao falei que vc era lesbica calma o core
Kkkkkkkkkk não leva a sério. De boa
casa cmg??  Zalu
2 people like this
hetero, bi ou lesbica?
1 person likes this