Qual era seu programa de TV favorito quando criança?

Eliana...

Foto de biquine Kade?

Você já atirou com uma arma de verdade?

:D Siim..

Uma foto de uma pessoa que vc gosta e que seja Bonita com a letra (M) . E repasse em anonimo com a inicial do seu nome para ver quem vai lembrar de você

Se perguntassem de mim pra você, oque diria ?

Bruno Santos

:S neem seeei :/

Seguindo . SDV ?? primuxa foofaa !!!

Daniely Santos

SDV Priimutxaaa >.<

Quantos anos vc acha que eu tenho?

Bruno Santos

19

Jogo do ladrão : o que você roubaria de mim ?:p

Bruno Santos

See vx tivesse com uma barra de choocolaate era oo que eu roubariia kkkkkkkk

Você já enjoou de alguma música de tanto ouvi-la? Qual música?

Siim.. Ah lelelek leek

Uma foto minha que Goste com Legenda -------------------------- !

Charles Silva

uM AMIIIGO... Legaal e boom de se coonviiver :D

Qual é a melhor posição sexual na gravidez?

................. :/ Nãoo voou ta coontaando isso nãao.. Taa Louco(a)

Você gosta de Arte?

Goostoo.. :D

Na sua opinião, qual o melhor presente de casamento?

Aa caasaaa kkkkkkkkkkkkkk

Põe uma foto de biquíni com barrigão?!

terça-feiira podee seer??
Voouu tiraar as fts de 06 meses ee baatoo umaa de biiquiini ;)

e porq vc colocou aqilo na resposta?

Pq vc ee um desenhoo.. Ou to enganaada??? kkkk
As fts nãoo negaaam

ficção?

Nãao real...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 ficção neeh :p

q gravida linda

Obg >.< Caarloos

seguindo gata

Sdv :)

Qual sua opinião sobre tatuagem?

Semm preconceiitoo alguum.. Voouu ate tatuaa o nomee do meu filho quando elle nasceer :D

Fez sexo na gravidez?

Claaroo quee siim ... :p

Solteira filhos (a) !!!

Solteiiraa sim

Filhoo Um.. Esperaandoo :D

Mim defina em 5 palavras..??

Bruno Santos

Amigo.. Carinhoso.. AMoroso... Chatinho :p Pacieente

Loading…

Ask @FabiianaMorena:

About Fabii maiinha queem diize neh!:

Mamaae ^^) Cooriinthianna, 18 aninhos :P , Moreeniinha. Ariiana, ^^-

Parelhas

Parelhas