Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Giovanna Alves @Jabufreitas
Ask me a question
RSS answers
Você já tem o app do Ask.fm para iPhone?
nem iphone, te eu tenho man
Uma musica que vc dedicaria pra min ?  Rafael .
ahhhh Gatu sei não!
1 person likes this
https://www.facebook.com/lists/619921448018085?notif_t=list_subscribe Seguee ? Quiser entrar so render 10 !!! pra quem nao sabe oque e lista , e onde os seguidores vao pra todos que estao na lista ou seja todos que seguirem a lista vao ser seus seguidores *--* vllw
-
Me acha ? / Me daria ? / Falaria ? / Um apelido ? / Uma foto minha ? :3*  ♔ Seeeeem LimiteS ♪* ֆ
Linda / um beijo um abraço e um Hipopotamo / Te Amo Gorda / Privadinha intupida / to no cel / Mais se for preciso eu Desenho ! <3
1 person likes this
mais ela te chamou de recalcada que burra voce
mano ´já falei isso faz mo cota porque brigar por uma besteira que saco vai cuidar da sua vida mano
Quais os sites que você entra todo dia?
Face
Porque você não me responder o link q eu te mandei da resposta da carol. Ela tava falando de você viu
e mesmo !??? Eu vi sim até curti, só acho que isso faz muito tempo e passado e passado presente e o que importa .. Pare de fazer perguntas idiotas que não vá levar a lugar nenhum se liga mano
Conhece algum menino do wolny de tarde que seja gato ?
Hiuuuuuuuuuuuuuuum Meu Amiguinho Gatu Rafael Lima ...
Qual foi a melhor invenção até hoje?
Paçoca
Onde você está nesse momento?
no sofá.. de boas
É mais importante amar ou ser amado?
ser paçocado
1 person likes this
oque você acha de mim? *-* hahah
Primeiramente, Gracielly minhas paçocas SÃO MIIIIIIIIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
´e outra!
Eu te amo Graci sua ridicula, fedida, feia, gorda, morena, baixinha, fofão....
mais além de tudo é minha AMIGA..!
Graçi, te agredeço por tudo por ter enxugado minhas lagrimas, quando precisei, ter dado seu ombro Amigo, quando estava sem chão, POR TER ME CHINGADO ATÉ kkkkkkkkkkkk
mais sempre estve ali principalmente o ano passado que vc caiu de recalque com o cabelo, só pq eu falei que ia fazer californiana o ano passado você fez antes de mim,! PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHAÇADA
kkkkkkkkkk zuera.... a sei lah AHUAHUHAUHUAHUHAHHAH
acho que não tem palavras para descrever o quanto eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ!
KKKKKK
GRACI, gordA <////////////////////////////////////////////////////////////////3 mesmo com todas as barreiras que enfrentamos de 1 ano para cá nunca ninguem vai mudar <3 ty lov u
1 person likes this
Porqueeeeeeeeeeee medo ? :c  ♔ Seeeeem LimiteS ♪* ֆ
kkkkkkkkkkkkk porque vc tinha cara de mà aí... me tocava terror
1 person likes this
- Qual foi sua primeira impressão de min ? rs .. sou isso mesmo ? =p  ♔ Seeeeem LimiteS ♪* ֆ
Jamais.... nossa meu eu tinha medo de vc privaddinha !!!"
2 people like this
seguindo sdv??  Luanna
seguindo
1 person likes this
Neymar é gay
concordo
Qual é a mentira mais popular que as pessoas dizem uma às outras?
Tamo junto sempre!
Não basta ser anônimo cuzão pra vir falar merda, tem que escrever meu nome errado também KKKKKKKKKKKKKKK isso é gente que vê as pessoas FELIZES e UNIDAS e tem invejinha por não conseguir ser igual, que dó :c por quê não mostra a cara ao invés de tentar fazer inferno na vida dos outros? Um aviso aqui
falta de bebida no sangue kllkkkkkkkkkk (coca)
1 person likes this
Você e uma idiota q Paguea de froxa. do Lado da Nicole e lá nem considera cela ti acha uma Gorda
É Mesmo!??? me Diga Eu te perguntei alguma coisa ?
A Gabriela Panigual ti odeia certo
Hahahahahahahhahaa
Taporra, qq ta acontecendo aqui? O.o
eu que pergunto q Palhaçada que e essa ? kkkkkkk sabeoque e isso? Falta de farofa
1 person likes this
Mas vcs começarem a chamar a paçoca de falsa pq ela escolheu uma do que a outra, é falta de carater de vc anonimo. Perguntaram e ela respondeu. E pensa duas vezes antes de chamar alguém de FALSA sendo que ela foi SINCERA ;) #FICAADICA  ni
Falta de Feijoada Na Life !
2 people like this
cara, a paçoca não é falsa, se ela erra, ela admite o erro. A Catharina é uma das meninas mais linda que ja conheci, ela é verdaeira, carismatica, tem tudo pra se dar bem como uma miss, eu torço por ela ate o fim. A Gabriela tbm é linda, ela é legal, bem doida, mas como miss a Catharina ganha. Cont.  ni
Aiiin Nick é uma Palhaçada óquei falam nessa coisa, esse povo só cuida dq Vidados outros de vez ordem fazer jm churrasco e me convidaram perde Tempo com os Recalque d
2 people like this
Falsa do Carai
Falsa
1 person likes this
você Pegaria o Rafael Lima?
é o que Bicho?
Acho que não, ele é meu Amiguinho Gatu!
1 person likes this