Joice Meireles
Latest answers

um filme? boa noite :)

Pac man :v

Para sempre ao seu lado. Lindo filme! Boa noite.

View more

sabe deu akela vontade de M...............order vc rsrsrs'

Fala como se já tivesse me mordido antes kkkkkkk mds. Que situação em fii kkkk

View more

Pooosta uma foto sua com cavalo ? ><

Pergunto e Curto ok ?!

Amoo essa foto :3

View more

Como foi seu dia ?

Saaaarah

Ótimoo. Pois cavalguei bastante, até o dia raiar! Amoo cavalos :3 s2

View more

O que detestas que tê façam ?

→ Liseeu ✔

Piadas relacionadas a minha altura -_-'

View more

Uma música que goste ?

Camilla B.

Bastille - Pompeii

View more

Vc e o chocolate tem algo em comum:)

aaaaaaaaacho q não :p

View more

Dlç ^----------^

É eu sei que chocolate e uma Dlç :3

View more

Numa escala de 1 a 10, quão estranho você se considera?

9,5 kkkkkk '-'

View more

Ultimo beijo foi _______________.

→ Liseeu ✔

Boom' rs

View more

Seguindo sdv!‼‼

Artur tavares!!!

Seguindo ;]

View more

Seguindo linda!

Matheus Marques

Seguindo tb seu fofo :3

View more

O que tira um sorriso fácil de você ?

→ Liseeu ✔

Brincar com animais :3 s2

View more

Seguindo linda!

Sem nomeee pooxa :[

View more

seguindo sdv♥?

Sem nome :[

View more

Seguindo! *-*

Felipe Wolgran

Seguindo tb *-*

View more

seguindoo /+/

Rafaa Lima

Seguindo tb :3 /+/ s2

View more

O que faz você perder a paciência?

Muuuuuuuitas coisas

View more

huuum quem é esse ''Ele'' ????? http://ask.fm/JoiceMeireles/answer/62059793007

não é da sua conta ¬¬

View more

Seguindo ' sdv ? rs

Lucas Santos ↨

Sigoo sim >< rs

View more

tens medo de perder o quê ?

→ Liseeu ✔

Quem eu amo.

View more

Quer ser divulgado para mais de 500 mil pessoas? É só fazer o que está na bio e nos avisar. Aguarde que divulgaremos!

亗 "Edvaan Roox" 亗

Não.

View more

o que te falta ?

→ Liseeu ✔

Muita Paciência kk

View more

gatosa :p

MIKAUM

'o' q isso 'o'

View more

Loading…

Ask @JoiceMeireles:

About Joice Meireles:

Carioca,/+/ Vascaína com orgulho /+/, Evangélica.
Quiser saber mais é só perguntar' ;] -- Irmã Lindaaaaaa @BiaCarioca >< --
Genteee segue yo no Instagram -- jooicemeireles ;D

Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/joicemeireles.garcia u.u