Nay Rodrigues @KuroNay
Nay Rodrigues @KuroNay
Branca de neve pra alguns, e Chata, Feia, metida, retardada,burra... tudo que há de ruim pra outros. Mas o que importa é que eu sou só do Roni ú.ú Flw aí.
Pergunta ai >///<
RSS answers
Bolacha ou Biscoito?
Bolacha , biscoito é aquele de polvilho :v
Porque escolheu namora o roni?
Porque ele é incrivelmente apaixonante *u* Acho que ele é a unica pessoa que nunca desistiu de mim, que me deixou pra trás, que tentou tirar vantagem, que me fez mal de alguma forma, que me enganou ou me iludiu... Depois de ser sempre trouxa a gente aprende a dar valor em quem da valor na gente né? Então, comecei a dar nele, que sempre mereceu e nunca teve o devido valor. Sem falar que é tão fácil conviver com ele, é uma convivência natural sabe? da pra ser quem você é sem precisar forçar sorrisos ou nada do gênero, da pra ser como você é, sabendo que ele não vai ser alguem que vai te pedir pra mudar ou se cansar de você, isso é uma dar milhares coisas que eu amo nele *u*
O que farias se acordasses e toda a gente tivesse desaparecido?
procuraria o Roni, se ele não tivesse sumido ia estar tudo okay :v
Minha foto antiga do face era essa!! agora uso camiseta do São paulo!!meu nome e Luis Ricardo Rega lá!! a gente conversava todo dia de boa =/  MR.Time
veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdade, lembrei quem era agora UAHSHUAUHSAHU
Tens fobias?
algumas x.x
Acreditas em feiticeiros?
Claro uahsu *u*
Oi Nay pq vc me bloko no face?? D=  MR.Time
Continuo sem saber quem é você .-. Mas se a foto do face for igual essa do ask , nao lembro de ter bloqueado nao :v
O que é que mais detestas?
Muito barulho, que fiquem me dando ordens, que me acordem com gritos ou de maneira muito brusca, ou o que minha avó adora fazer, me acordar gritando e dando ordens :v
Que refeição foi tão boa que não conseguiste esquecer?
Teve varias , mas a primeira que me veio na mente foi uma lasanha que meu sogro fez *u*
Que refeição foi tão boa que não conseguiste esquecer?
Teve varias , mas a primeira que me veio na mente foi uma lasanha que meu sogro fez *u*
Qual é o melhor vilão do cinema?
darth vader <3 tiau
Qual a coisa mais bonita que já te disseram?
São as coisas que o Roni me diz *u* <3 e quando meu pai diz que me ama alem da vida <33
Se fosses uma guloseima, o que gostarias de ser?
na verdade, eu queria era ser um pão :v *a Ju vai manjar isso UHASUHSAHUAS*
poxa vc não responde
demorei pra responder sua ask, pq só fui entrar hoje :v ou ta falando de responder no face? pq eu nem to entrando mais la :v
pq vc me excluiu do face Nay??bloqueo sei lá
quem que é você mds? :v
sua fto de perfil lembra vc e o rony
que? .-.
Vc deveria deixar o deboni jogar ranqued na sua conta,o nivel dele jogando ta muito bom,ele chego a fala pra min que vc nao deixa ele joga porque quer pega bordinha sozinha,mas isso so iria ajudar ele,ja que ele ta jogando na sua conta.
HUSAUSAHUSAUH eu vejo ele jogando, da pra ele pegar ouro facinho *u* mas não, na minha conta não, porque não deixa ele jogar na sua conta então cara? :v ele ta jogando na minha conta porque eu tenho bastante champ , então poupa ele de ter que ficar jogando com fw ou comprando champ pra ele, logo logo vou ter mais tempo pra voltar a jogar e eu mesma quero subir meu elo entende? é questão de honra :v
I like your photo, have you thought about cosplay??? :3  Nova
thanks >///< but... i do cosplay :v HUEHUEHUEHUE
Como te manténs em forma?
não descobri até hoje :v como massas e doces como se não existisse amanha e mesmo assim , não passo dos 48kg :vvvvvvv
pq vc nao faz cos com seu namo?
a gente ta fazendo uns planos, talves de pra terminar a tempo pro AP *u* mas um dia alguma dupla sai ><
Qual a melhor partida que já presgaste a alguém?
a dois anos atras, eu fiz Roni ir me ver *ele foi a pé da nossa escola atual até a minha escola na época, que era no centro da cidade* e quando ele chegou la, uma amiga do curso de teatro chegou nele e disse "olha cara, eu te considero muito, então achei melhor te avisar, pra você não ser pego de surpresa, Nay hoje na aula disse que iria terminar com você, achei melhor avisar.." então eu cheguei nele, com a cara mais natural possivel, e disse que a gente precisava conversar UHSAUHAUHASHUASUSAHHSAUSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUSAHU dai a magica aconteceu né? UHSAUHSAUHSAUHUASUHSAHUSAHU ainda semana passada a gente tava lembrando disso, da raiva que ele ficou :v USAHSAUASUUSAHAUSH
1 person likes this
Pela vila da gambiarra!!!!!!!!!
não me pergunte como eu sei, mas acho que isso dai é do WoW né? :v SHUASUHASHU
Se alguem te pagasse R$50,00 para fazer um video esmagando algumas formigas faria?
fico me perguntando qual a necessidade disso :v porque vocês odeiam tanto as pobres formiguinhas velho? :v e não, não faria :v
Qual foi a última coisa de que te esqueceste?
não lembro :v err