Leoziinho' @Leoziinho07
Leoziinho' @Leoziinho07
Só ele me deu o brilho & só ele pode apagar ♪♪
Tire Suas duvidas ↓
RSS answers
pretende fazer tatuagem ?
Sim, varias.
Pq sabado ?
Por que sábado eu vou dançar valsa *-*, aii tem que ficar bonitinho nee ;)
Qual sua opinião sobre tatuagem?
Pra mim e um estilo de vida.
faz luzes de novo vc fico muito lindo deluzes
Mais eu vou fazer tbm *--*
vai corta o cabelo não ?
Voou sabádo, deixei cresce pra fazer escova :D
vc tava tomando whisky ai eu passei na sua frente um monte de vez e depois eu ate mechi com vc mais vc nem olho pra mim
aah e pq Eu queria ficar só de boa msm.
no funk que teve la no final
Nem me lembro.
pq vc não quis fica comigo ?
que dia ? onde ? quem e vc ?
Indica um música qualquer...
essa :)
MANDE PARA TODOS DO SEU ASK E VEJA QUE MUSICA VÃO TE DAR... 1 - ai se eu te pego ♫ / 2 - aow potência! ♫ / 3 - ô lá em casa ♫ / 4 - amigos pela fé ♫ / 5 - ei psiu , beijo me liga ♫ / 6 - eu quero só você ♫ / 7 - vô te espera na minha humilde residência ♫ / 8 - louca , louquinha ♫  Camila Porto ;3
2 - aow potência! ♫, :]
1 person likes this
porq vc não responde todas as perguntas em
Perguntas idiotas, bobas e escrotas eu prefiro não responder blz.
ja que vc ta solteiro fica comigo
Vou me casar com vc anonimo s2
quem vc pegaria do seu face(nomes)
Já disse sem dá ibope...
que dia nos vão ficar vc e maior cepo
Soo nada, nem sei quem ee vc Ue :|
vc só vive na putaria e fica postando frase de apaixonado no face
Eu vivo na putaria ?
nem eu to sabendo disso kkkkkk'
vc e muito lindo s2
ee vc e muito mentirosa :]
quem vc pegaria ?
Vish.
Aja letras pra escrever tantos nomes viu.
vai no bloco pirraça ? quero i so pra beija sua boca
Logico que vou :D
como assim ? Nem sei quem e vc :s
ta trabalhando paro de vende droga ?
Parei não !
inclusive hj seu pai compro 2 pedra de crack na minha mão :}
1 person likes this
fica postando frases apaixonada no face ta apaixonado por quem ?
Eu posto e Trechos de musicas pô.
vc gosta de alguem? quem?
Gosto sim, Sem dar ibope ne.
Tem namorada ?
Tenho não :(
Seguindo *_* segue? MP?  Tâmara Andreza
Seguindo, pergunto Sim :)
Qual a última música que esta escutando?  Angela Dos Santos