Mariana Alves Balbinott @Marianabalbinott
Pergunte ae
RSS Report answers
Você ainda tem amizade com alguém do jardim de infância?
Não :$
Você pratica algum esporte? Qual?
Olha ...Não gosto muito não..Mas jogo vôlei as vezes '-'
Sobre o que você tem pensado ultimamente?
Ah mil tretas kkkkkk Muitas e Muitas Coisas :S
-O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?  ♚Princesa ♚ Júh ♚
shaushuas ah tipo é um jeito carinhoso >_<
1 person likes this
Café, chá ou achocolatado?
Achocolatado *-*
Você se lembra do seu(sua) primeiro(a) amigo(a)?
Nao oh kkkkk
Que pergunta você sempre faz para si mesmo(a)?
Será Que Vai Valer a Pena?!
Onde você se vê em cinco anos?
Só Deus sabe...
Quem são as pessoas com quem você passa mais tempo?
Mãe irmãos e amigos :)
Você gostaria de ter nascido com qual talento?
Queria ter nascido Super Mega ultra inteligente kkkkkkkkkkk :P
Qual será a nação mais poderosa daqui a 100 anos?
Sei lá kkkkk
Você tem algum site novo para recomendar?
Não..
O que você pensa quando olha no espelho?
Nossa que coisa Linda....hehe -sqn
O que a senhorita anda aprontando sem a minha permissão? huuuuuuuumm... hehehe  Laylla =3
Hehehehe :)
To sabendo viiu ........ ruuum kkkk acho que em breve terei surpresas da sua parte ... Siim? hehe  Laylla =3
Kkkkkk... U_U pode ser né shusahuas
Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
Sei lá..kkkk
Quais são seus planos para amanhã?
Ser melhor que hoje :)
O que você está esperando?
O_o kkkkkkk
Qual é a coisa mais importante que você tem para fazer hoje?
Tanta coisa...kkkk
vc se acha uma pessoa muito curiosa ?  ♚Princesa ♚ Júh ♚
sim kkkk
1 person likes this
ta gostandoo de alguéem ?  ♚Princesa ♚ Júh ♚
Não sei kkkkk :P
1 person likes this
qual signo vc é ?  ♚Princesa ♚ Júh ♚
Escorpião :)
1 person likes this
Qual é a música que você mais gosta, no momento?
"Girl on Fire" --> linda msk
kkkkkkkkkkkkkk tirada! k rç rç !  ♚Princesa ♚ Júh ♚
Kkkkkkkkkkk :P
vai pra escola hoje ? '-'  ♚Princesa ♚ Júh ♚
Siim...amo a escola..hehe (mentira) :)
1 person likes this