Mayara Hussen @Mayrapha
Faça-me uma pergunta
RSS Report answers
Nossa loira brigou porcausa do pai da sua filha ontem?
aff eu briga por causa de homem nunca vc vai ouvir isso.
1 person likes this
Será q tinha alguém observando agnt lá no Capella ? Kkkkkkk ate do lazer esses ZÉ QUER CUIDAR ! _|_  Amanda Gama
kkkkkkk se lokoooo olha que o capela nem tava tão cheio assim,mas os pouco que tinha ja cuida mto AFF
1 person likes this
é seu namorado aquele que te arrastou do capela?
ta me confundindoooo beeem????
1 person likes this
sobrinha porque li algumas coisas dela e do namorado,oq a familia vai pensar se ver por exemplo mae pae tios
pensar nada pois eu msm ja falei pra eles e vc deveria cuidar da sua vida
vc deveria excluir esse ask ridiculo se expoe e expoe sua filha sobrinha
Entaoo querida não me exponho,pq ate então o povo q fala aki ta td de chapéu atolado.E minha filha jamais vou expor ela certo.Eu só respondo oq axo u m absurdo os bico fala.Mas subrinha pq????
Você prefere falar no celular ou mandar mensagens?
Mensagem
sem papas na lingua. O que vc acha das sua amigas ta andando com o evair ? vc gosta dele ? vc fica recalcada ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU GOSTO DO EVAIR???DA OANDE TIROU ISSO?
AS MENINAS ACHOU ELE DA HORA POW,E ELE É MSM.AXO NADA DEMAIS
FALA O NOME DE CINCO MOLEQUE QUE VOCÊ ACHAR BONITO DA SÃO REMO QUE VOCÊ FICARIA OU JÁ PODE TER FICADO ??
logo da são remo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aah nem tem óh
2 people like this
Você acredita que o demônio existe?
EXISTE
1 person likes this
Natalia piripake?
converso pouco,mas ela é legal
Lili Souza?
bandidaaaaaa kkkkkk minha parceira mili anos
1 person likes this
Patricia Oliveira?
Paty,gosto mto dela :)
mayarinha zikinha
hahaha falaaa msm
Você é uma pessoa criativa?
quando estou expirada sou
Ontem vi o pai da rapha no shopping com a namorada dele rs gastando bem ele se acha né mais vendo ele de perto nem e tão bonito rs!!!!
serioooo???hahahaha que Deus abençoe né,se não axa??eu axo rs
1 person likes this
vc se acha linda dii bunita ne FEIA U.u
não axoooo meu amor EU SOUUUUU :) 437929 BEIJOOOOOOS PRA VC CARNIÇA
1 person likes this
vouc tem bastante certeza quie a wellida trata sua filha bein....ownt....
OOOOO MEU AMOR ELA TEM NEM CONTATO COM MINHA FILHA,E SE UM DIA TIVER ELA TRATAR MINHA FILHA MAL,COITADA DELA.
Já ficou como Gustavo da Cb300vermeiha?
NEM SEI QUEM É
Sai pra lá invejosas !!! Ve se arruma o q fazer e deixa o nosso bonde queto !!! Kkkkk fica pousada ouvindo nossas conversa e ai nao arruma nada tem q inventa kkkk  Amanda Gama
FALAAA IA AMIGAAA CARAIIIIO TEM RIII MSM O POVO E POUSADO NA NOSSA,NÃO TEM GRAÇA A VIDA DELES A NÃO SER CUIDAR DA NOSSA HAHAHAHHAHA
2 people like this
PARA QUIE EUU NUM TO JOGANO CONVERSA FORA TU DISSE SIM Q GASTAVA O DINHEIRO DELE....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juraaaa amo
TUO E FEIIA EM FIAAAAAA OWNT
OBRIGADAAAAAA FOFINHAAA ;)
vouc se garanty que a welida trata bem sua filha
VOCE QUE TA FALANDO QUE ELA PEGOU NA MINHA FILHA,EU NUNCA SOUBE,MAS VOU PROCURAR SABER.NÃO GOSTA DE MIM,NÃO VAI GOSTA DA MINHA FILHA TBM NEM ADIANTA FORÇA,POR CAUSA DO PAI.
Jessus da misericórdia kkk seu ask ta bombando kkkk  Aliine santos
SO ZÉ POUSADAAAA AKIIII
1 person likes this
NA BOA GATA QUEM TE GARANTE QUE ESSAS MINA CITADA TRATA SUA FILHA BEM? . , EU HEIN DEUS A DEFENDA DE TOOODo MAL AMÉM!
BOOOM MINHA FILHA QND VAI PRA LA FICA NA VÓ DELA,LA SINTO QUE ELA É MTO AMADA EU ACHO QUE NINGUEM DEIXARIA QUE TRATASSE ELA MAL.E PELA MINHA FILHA EU VIRO UMA LEOA,SE DESCOLO QUE ALGUEM FEZ ALGO COM ELA.
DEUUUUS ESTA COM ELA DESDO MEU VENTRE,E ELE JA FALOU QUE NÃO PERMITIRA QUE NENHUM MAL ENCOSTE NELA!!
1 person likes this
somos amigos em comun,esses dias estava perto de vc e de suas amigas e vi quando vc disse que nao tinha medo de ficar desempregada pois a pensao da sua filha era bem gorda rs dava pra vc manter suas roupas e baladas,vc realmente usa o dinheiro dela pra beneficio propio??
hahahahahahahahahaha fala mto msm né,NUNCA,to 2 dias desempregada to no seguro desemprego,jaja vou atras de outro.Ele tem que bancar é a filha dele,eu não.O povinhooo que fala mtoo,sabe nem oq se passa.SAIIII DAI ZE POLVINHO,FALANDO QUE OUVIU EU FALAR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 person likes this