Raffaa @RaffinhaaTaynna
Raffaa @RaffinhaaTaynna
''Salve guerreiro, eternamente o nosso abraço, de todo sua familia e dos parceiro ta ligado.Irmão meu aliado , espirito de luz , Darlan que veste branco bem do lado de JESUS.''♫♪♩ #ETERNO DARLAN NEUHAUS
Make a gift
Leeeiia A Biiioo & Naaaao See Opriiima >< Faaala Meemuú
RSS Report answers
Deixa minha Mãe Te Batizar Como Nora
kkkkkkkkk '-'
Quem é Sua Melhor Amiga
Bruninha Ribeiro!!!!
quantos aninhos?
...
Boa tarde, eu e minha irmã gêmea temos um blog aonde falamos sobre Moda, Looks, maquiagem, customização, receitas, enfim... Te convidamos á vir conhecer o nosso site: www.modaeunha.com | Cada visita é muito importante para nós. Se gostar curta nossa pagina ao lado, fique com Deus, Obrigada ♥
Clr ,, Boa tardee
Qual é seu bem mais precioso?
Pai e mae
Por Nada ,Quem é Seu Namo ? Nome ?
Huumm...
Linda, tem Namorado ???
Obg :) ,Tenho Siim Pq ??
Ta interessada??? Passa teu zap para a gente se conhecer....
Clr, Mais Sai do Anonimoo (:
Oi amor ♥ Tem instagram? Segue lá → ‎@unlockdead (ou link na bio) sigo todos de volta, beijos amores!! *-* ♥  FC Divos e Divas
Clr (:
1 person likes this
Passa teu zap???
sai do anonimo
estou interessado....rola?
Hum... Quem ser ?
Mora onde aki na barra gata???? tambem sou daqui.
siim, pq ?
Quem foi seu herói ou heroína na infância? E atualmente?
herói n existe , existe pai e mae ..
1 person likes this
DARLAN NEUHAUS reprensetava para vc ?
?? meeu primo pq ?
De nada, Morena Linda <3  ♦ Jhonata ♦
(:
Feliz dia da mulher Linda ♡  ♦ Jhonata ♦
Awwnt Obrigadoo Lindo !
1 person likes this
Apaixonada Gata ?
kkk sim sim, pq ?
A Laura não é mais sua melhor amiga ?
ela é minha amiga pq ?
Apaixonada Gata ?
Oq te Respondeer kk acho que Sim né, mais acho que Ele nem Liga pro meu amoor que sinto por Ele :(
Quem é sua melhor amiga ?
bruna
Seegue ? *-*  Luan Kiffer
clr
Sergio Santos
...
Brunna Ribeiro
melhoor amiga, companheira,parceiraa, amoo muitoo elaa! <3
Leonardo Martins
....
Leticia Cristine
....