.. Vc e linda sou sua fã .. Aii vou chora kk ..

''hehe

Se vooc' for fazer fake vê se faz direito :P

''Fake é o meu pau
'' sai otaria

vc eh fake ?

nao

http://www.youtube.com/S⋆HEISDANNA se inscreve? só tirar a estrelinha *-*

Yes baby

Raquel posso fazer uma sesao de perguntas pra você ?

Pode amor

Oi linda...apaixonado por vc sabia!!!

Awn

é fake ?

nao :(

vc e fake nehhh e fica enganando as pessoas pq ?

graças a Deus eu nao sou fake, nao fico enganando ninguem

duvido 10 curtidas em uma foto sua,nao vai consegui pq e feia

você é muito linda

obg ♥

posta uma foto sua?

que dia é seu niver queezinha ?

10/07

do que tem medo?

voar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bixaaaaaaaaaa linda :))

voce nee amoor ?

segue de volta? Amiga <3

Sdv s2 Best

Casa comigo ?

'-'

foi no protesto Kel ?

fui sim haha tava bom demais

com quem você passou o dia dos namorados ?

como o meu namorado !

Você se lembra do seu primeiro beijo?

coomo esquecer ?

Seguindo sdv? gabi

Seguindoo dee volta Gabii

Loading…

Ask @RaquelSavinon14:

About Raquel Savinon:

Oii gente para quem nao me conhece meu nome é Raquel mais conhecida como Kel tenho 15 anos de idade tenho namorado moro em Sacramento '

http://www.facebook.com/profile.php?id=100005522732699