Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Randall ♔ @RaylaneeOliveiraa
Randall ♔ @RaylaneeOliveiraa
Rio de Janeiro
Lésbica, carioca, 19 anos, arrogante, convencida, TRICOLOR, sincera, sou um amor de pessoa. Rap, reggae, cannabis e Justin Timberlake SÃO TUDO!
Pergunta aê, véi...
RSS answers
eu te amo minha pequena, eu não te esqueci.. juro.  nath.
não parece.
1 person likes this
Vcc ee virgeemn ?/
p smp
Vou ganhar os 5 likes, por acaso ? rs
aii ai aiii.. rs To bem !!!! vivendo a vida dentro do possivel, rs  Tiago Nogueira
é isso ai, e por ae vaaaaaaaaaaaaaaaaai, haha <3
1 person likes this
fiquei boladão, as provas geralmente são final de abril [smp passei meu niver fazendo provas], mas enfim.. é por causa da Copa :@ mas como vc ta minha gostosaaaaaa?  Tiago Nogueira
ahhhhhhhhhhh bem bem bem, n to, mais to bem! e voce?
Eu trabalho o dia todo, fico sem tempo de ir lá !! Quinta-feira que eu consegui ir, fiquei PUTO pra crlho, pq vcs estão em prova e eu ñ sabiaaa!! fui ja era quase 18h e tinha ninguem no colegio !!!!  Tiago Nogueira
kkkkkkkk é estamnos saindo as 3 e pouca...
1 person likes this
Minha gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. sdd de vc !  Tiago Nogueira
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, sdds tb, tem que aparecer, please
!
1 person likes this
te vi no lual
Como muitos outros....... Luau*
Que coisa você nunca usaria?
sl...
O que você prefere: ler o jornal, assistir a noticiário da TV, ou verificar notícias online?
Dormir..
Que música fica gravada na sua cabeça?
Fato.............................
1 person likes this
Você é lésbica mesmo ? Nada contra :3
good for you
dlç ;)))
é brigadeiro
Você já compôs alguma música? Ask-me? Valeu ♡  Silvana Nunes.
Não, mas já fizeram meus poemas, musicas.
Qual é a coisa mais importante para conhecer?
HÃ?
Na sua opinião, qual é o pior sentimento?  Lilly :3
S A U D A D E
2 people like this
quem é seu anjo que voce tanto fala?
Anjo da guarda, todo mundo tem o seu '--' (:
vi um cordão seu escrito "anjo" é pra alguem?
Viu???? só usei uma vez... é lindo né? rss
2 people like this
tem primos bonitos,se sim diz o nome deles
não, só tem primo monstro na familia, bjão
1 person likes this
Onde você estava três horas atrás?
dormindo
1 person likes this
Eu que perguntei sobre a legalização da maconha...deixei anônimo por engano. Sorry! Rs  Wellington Tutty
kkkkkkkkkkk de boa de boa...
Oque acha sobre a legalização da maconha no Brasil?
ta demorando jáaaaaaaaaaaaaaaa
1 person likes this
Com que roupa você está agora?
cueca
Seguindo, Segue de volta? Curta 90 respostas minhas que te Dou 2 Presente OU 40 Perguntas, e segue ou add no face LINK NA BIO? obrigado :)  Príncesa sz
ata