O mundo ta cheio de ________?

⋆ Thata Chavõsa ⋆

MERCENARIA

Faz 5 perguntas pra ela? http://ask.fm/Mayara3011 .. dou 10 likes !! =)*

va toma no teu cu tua vagal para de pedi perguntas

Para de ser ridiculo e de ficar fazendo perguntas pra vs mesmo! Menino você é zuado, tem que toma um pau,quer pegar as mina pelos tenis que elas tem, vs não deve passa de um merda que nem tem tenis de marca, quer namora com as mina do kit p pega emprestado, ZUADO .. se eu te pego no trexo é pokas ;)

eu tenho 2 mizuno otario de mil ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noossa se vai fica com o tênis da minha não com ela ? zuado vc !

zuado nada melhor pega uma mina com um kit do que uma mina sem kit

fica de olho nos kit das mina , zuuuuuuuuuuuuado !!

claro se asha que eu vou pega uma mina que tem um all star ?

OTARIO ESQUECEU DO ANONIMO PRINT http://ask.fm/SeuleAsk/answer/40235710590

o cara nao faz isso nao pro favor

nossa se a novinha namora e pedi pra ficar com você qual sua atitude? você pega ela mesmo ela namorando?

Ramon Favorável

Então anonimo eu pegaria sim se ela fosse gostosa e tivese um misuno um um puma-disck!

nossa que rostinho lindo vem come meu cu vem?

Ramon Favorável

ai meu nossa se valoriza vai

faz video amor?

Ramon Favorável

não to em casa amor

ai meu nossa que lindo você mora aonde? :3

Ramon Favorável

awn obg quem é ? :3

Boooooy

$$ - nunca, CONQUISTADOR smp :)
@caiohenriquesilvapapa aqui

da uma atenção aquiii *--*

Ramon Favorável

$$ - Ae meninas sigam o @caiohenriquesilvapapa , agradece *--* s22

um look para funkeira?

- eeeeeeeeeeeeeessee haha!

Julgar os outros pode ser_____________________?

ter inveja
sem admitir .
concordam?

manda oi pras 50 primeiras que curtirem?

Mando sim poxa *-*-* ><

- Ummm mc , ? rs

- Mariz ué ♥

M C K A U A N ---'

quantos anos ?

- 13 aninhos hehe

Ta namorando coisa linda ?

- Solteeeeeeeeiro :Pp'

não tá mais namorando ?

- não

vc ou o @SeuRamonzinhu é oficial ? kk ? ou os dois ??????

- os 2 dhaudhhduh

- kazinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foto fazendo bicinho?

- biquinho* kkkkkkk

quanto d altura?

- tenho 1,68 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seguindo segui

.亗__Porttinelys 亗__

- seguiindo rs

manda mais foto?

- essssa é ddahora kkkk

Loading…

Ask @SeuleAsk: