Thalle
Latest answers

seguindo :3

seguindo *-*

View more

Seguindo, segue de volta? :3

Misaki Mei u.u

seguindo linds *-*

View more

qual e a coisa que vc nao gosta de faz

wesley antonio candido

O que você faria hoje se não houvesse mais o amanhã?

suba de lego (:

View more

Em quantas pessoas você confia de olhos fechados?

tody

Deus. Pai,Eduardo,Thaynara,Anthony,Kauana.

View more

segui,segue?

ai que linda *o* seguindo sim ><

View more

Tira uma foto ou faz um video de como esta no momento e o que esta vestindo??

uma foto sua com o seu namorado ??

não tenho

View more

O tempo apaga tudo, menos….?

tody

momentos inesqueciveis ! palavras ditas , enfim

View more

Saudade de vc

quem é ? :/

View more

oi amika metida que ninguem gosta de você e qe tem um namorado fake :D kk' td bem ?

Nathaleaah

kkkkkk ooi amiga tudo sim vamos conversa pelo o fb ta ?

View more

esse kadu ferreira é fake , e você acha que agente acredita ?

ta agora me diz , cade a moral de sai do anôni e mostra a cara tb ? se ele e fake ou não oque você tem a ver ? me diz você acha que eu me importo com a porra da sua opnião? cara serio vai procurar oque faze , porque da minha vida eu cuido e sei oque faço ou deixo de fazer! e obg por se preocupar querido (a) e tipo não to falando pra ninguem acreditar ou desacreditar . e foda-se oque você pensa! (:

View more

Meu amor s2, uma foto minha com legenda? *-*

Thamires Fagundes

Gata, eu queria ser astronauta, pra viajar no seu da tua boca <3 . Sua Lindaaaaaaaaa s2

View more

precisa conhecer pra responder isso?

Sim!

View more

veio pra sjp pra passear ou voltou a morar em sjp?

evaneide

te conheço ?

View more

veio pra sjp pra passear ou voltou a morar em sjp?

tira do anôni ai respondo!

View more

o que aconteceu com você é o andré ? porque vocês estão brigados ? fala prfv :c

Não interesa anôni !

View more

Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta?

altas ganja

View more

"Sao Paulo- Campinas" ?

isso, mais ja estou em sjp denovo

View more

A chega ne pega no meu saco.

vish qual fita? o.O

View more

Loading…

Ask @Soubobesponja:

About Thalle:

Skype: thallyta.carneiro
zello: thallyta.carneiro CWB <3

Twitter