Taynara Koseki  (✔) @TaynaraCok
Taynara Koseki (✔) @TaynaraCok
São Paulo
VOC� PODE AT� PENSA EM ME DERRUBAR MAS N�O SE ESQUE A QUE MEU SORRISO N O SAI DO MEU ROSTO
Make a gift
SOLTA O VERBO !* Não perca seu tempo tentando ofender!"Desabafa! "
RSS Report answers
Bom dia
Boa Noite ><
Em quem você confia mais em sua vida?
EM DEUS ><
to afimzona do seu amgo qwe ficca cm vc nno intervallo
aff mina que gosta de ibope >< sai fora :>
falarão qe o 2pac t vivo' ? qe túú ach
meu sei lá ook falaram que ele foi fuzilado com 07,09 tiros não me recordo bem mais falaram que ele tinha sido visto alguns anos depois com um tênis que tinha sido lançado alguns anos depois se ele tiver vivo vou fica feliz pra caramba e queria pergunta porque da fraude da morte dele mais se ele tiver morto o mistério ainda fica !
pegando o guto porrra voc'
hahahahaha não to sabendo dessa nãão em
Oe Linda Seguindo, Sdv ? Me Faz Perguntas ? Depois Retribuo "." ♥  Tàál Da Baixiinha ☮
Eai suave ><
Um dia especial ?
Não precisa retribuir hihi
1 person likes this
Se precisar de textos e conselhos é só pedir aki amr ‎@conselhosetextos1 !  Conselhos e Textos.
Pode deixa >< amr
1 person likes this
Qual a coisa mais importante que você tem que fazer hoje?
ACORDA PARA IR PARA A ESCOLA RS (01:45 ) 06:00 TA EM PÉ RS
faz un vidio
Noooop
O que você normalmente come no café da manhã?
Pão,fruta e café com leite ou suco ><
cad a quele seu amigo Julio Ferreira nem vejo se mais junto ?
hahahahahaha nem eu rs quem é ele meu Bem ><
uma musica,, que' mais... gt ?
Tupac - Stay True
1 person likes this
Se pudesse mudar algo no passado, o que seria?
1 traria o meu avô de volta (sem duvidas nenhuma )
2 Traria o TUPAC de volta ><( para ele poder ver como que ele é lembado como ''O MAIOR RAPPER DOS TEMPO '' não sou eu que digo mais sim o jornal The New York Times )
Tem alguma coisa que você sempre quis tentar fazer?
tive vontade de ser nadadora profissional não fui profissional mais fui campeão hahahaha
Qual teu tipo de Música preferido?
Sou bem Eclética curto de tudo um pouco mais me amarro em um 'RAP'
Qual é o lugar mais bonito que você já viu?
CAMPOS DO JORDÃO ><
que tipo de beijo te agrada?
Aquele lento que faz o mundo todo parar e você não vê nada a não ser a pessoa com quem vc estar ><
O que mais irrita você?
meninas fofas,meiga,santas porque de santa não tem nada :>
Onde você está nesse momento?
No computador
1 person likes this
Qual foi o último livro que você leu?
A ESPERANÇA ><
Do que você tem certeza?
Que um dia iremos morrer
Você gostaria de ser famoso(a)? Se sim, por que?
Nooop
O que te move? O que te faz viver?
O que me move : PERNAS
O que me faz viver : AR
1 person likes this
Você mente bem?
depende do humor :>
Como você passa a maior parte do seu tempo na internet?
Jogando hihihi