Cara pq vc ta comparando zona sul com barra? existem muitos outros bairros meu amor

pq perguntaram ´barra e leblon´

O ruim de SP é isso, se quiser praia tem q descer p litoral!!!

pois ée, n sei e ia aguentar! eu vou p praia mesmo sem sol aqui no rio

gosta da Barra?

éannn.. ate q gosto

faz facul?

nop

Bia tem um cara no insta que sempre ta curtindo/comentando minhas fts,a gente nunca conversou antes e to querendo chamar ele para conversar,como eu chamo??? Meajudaaaa

curte de volta!!! deixa ele te procurar, deixa ele se interessar o suficiente pra ir falar com vc.

É tranquilo entrar c id falsificada no BM, 021, Pink, CAVE?

a mais dificil de entrar por pior que pareça, é o bm.

Eles cobram id na cave?

aham

se o Gerald viesse para o Brasil e você estivesse total sem grana para ir no show dele,oq você faria?

um, se ele estivesse vindo p o brasil, eu ja estaria economizando dinheiro, pedindo vaquinha pra familia toda, entraria em contato com todos os fc's. sei la.

Você moraria em SP???

nao seiiii, sem praia...? acho que nao por escolha minha

vc e amiga da renata?

que renata?

Como vc aprendeu a passar delineador? Kkkk p mim é impossível

ah, depois de tantas tentativas... vc acaba ficando boa nisso.

Cara que foda você falando das suas amigas, achei fofo!! Bia, tu conhece a namo da zei? Se assustou qnd soube do relacionamento delas? Resp pf

Logicoooooo que conheço!!! é uma fofa. no começo me assustei porque nunca tinha levado a serio, mas agora, elas ja estou ha dois anos juntas e eu apoio a felicidade da zei

BIAA.. quero fazer uma tatuagem mt bonita pra minha avo, quero botar o nome indigena pq ela é india.. sabe um site q tenha fontes diferentes?????

http://www.mundodastatuagens.com.br/fontes-para-tatuagem/

bia e a sua tatuagem com o hugo? e a dele? oq ele fez? apagou?

ainda temos. recordações

bia vc acha bonita essa tatuagem?? https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e2/37/b0/e237b0d8eac95d8007c96897100eb2ab.jpg faria?

fofa.. mas eu nao faria nao

Mas qual bairro da zona sul vc gostaria mais de morar?

Gosto do leblon, ipanema, jardim botanico

Vc n gosta mais do bg? Eu te via direto lá ano passado

entao, eu gosto, mas eu nao gosto de ficar em pé!

Vc n gostou de ser ruiva? Pq tirou?

gosteii, mas quero meu cabelo natural

O gemeo do seu boy ta solteiro???

ta gentee. venkivem

bia ql seu tumblr?

EBA. amo quando perguntam isso. sidema.tumblr.com

eu transei c o namorado da minha amiga mano qq se acha disso?

Acho que vc deveria rever o conceito da palavra 'amiga' .

Tem musical.ly?qual é o seu usuário?

tenho nau fro

qual nome da sua playlist no spotify?

qria ter um spotify, ia ser bapho

Vou mandar uns nomezinhos e vc respondam o que pensam sobre

se eu conhecer, tudo bem..

bia, fico muito feliz em te ver feliz!! voce é linda e sempre torço por voce

own meu deuso!!!!!!!! vcs enchem meu core de amor!!!!! torço por vc tbm, pode ter certeza <3

Loading…