Almeidaps_
Latest answers

troca 10 perguntas?

Antonio Silva

comece

View more

gostosura ou travessuras?

- jЋøw 亗

meuzovo -.-

View more

Um Defeito seu ?

Rodrigo Malagutti✌

Ciúmes aaaah' Sou mt ciumenta!!

View more

um musica que so te lembra coisas boa ??

Scracho- Morena!

View more

Espaço Livre ;3

Rodrigo Malagutti✌

Espaço eu fazendo biquinho! *--* :3

View more

Mds que gata *-*

. . CATUABA ✌

Né. Que princesa fazendo biquinho :3 *--*

View more

KAKAKAKAKA SE VIU O QUE FALARAO DE VC AI > http://ask.fm/Pamelas2s29635/answer/116981172733 KKKKK

Gustavo

Nossa fera, adorei sua zuação' Vou ate por um k pra dizer que eu ri!

View more

Boatos de que você ganhou na tele sena

Wall

Gastei o dinheiro todo com dolly! rs

View more

Oi, postamos fotos de pessoas bonitas. Segue?

Louco por fotos

Gente é o seguinte.. Quem quiser que eu siga curte aqui e parem de me mandar esses troço troço de "Segue aqui" flw!

View more

ME DA UM HALLS ? Cereja : Pego | Halls Morango : Beijo de lingua. | Halls Maça verde : Selinho.| Halls Limao : Gosto muito de vc | Halls Melancia : Amizade | Halls Tutti - Frut : Vc e linda(o) | Halls Eucalipto : Beijo com pegada | Halls Uva : pego ainda levo pro quarto | Qual ou quais vc me dá ?

Iran Kakau

Nenhum, ate pq se eu tivesse halls eu nao te daria!
bzus :*

View more

o mundo precisa de _____________________?

Rodrigo Malagutti✌

Amor' <33

View more

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido"
- A cabana ;)

View more

Espaço livre

Rodrigo Malagutti✌

Espaço eu :::::: :3

View more

Uma frase ? Uma música ? Ask-me ? rs :)

Dáblio

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém.”

Saudades do tempo - Maneva

View more

oi minha amiga esta participando de um concurso e para ela poder ganhar ela precisa de curtidas sera que podia curtir https://www.facebook.com/photo.php?fbid=623537771071776&set=a.249807118444845.56586.225888150836742&type=1&theater obrigada s2

Rachei huehue ^^

Nutella:3

kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa! :3

View more

fofa lindaa *---*

Nutella:3

kk' Que perfeito você! <3

View more

E: bonita

:3 que lindo você! :)

View more

Loading…

Ask @bixinhaa:

About Almeidaps_:

♪♫

Santa Quitéria Ce

face: Ana Almêida
Insta: almeidaam_