•Lepo Lepo ♫ ⋆ @bixinhaa
Santa Quitéria Ce
"não tenho carro, não tenho teto, e se ficar cmg é pq gosta do meu rÁrÁrÁ Lepo Lepo" (8 rçrç
Make a gift
☮ EU ↑ Pergunta ↷ Segue ↗ ☮
RSS Report answers
Eae'  Aham Aham ❤️
eaeee' :3
Dlç'  Aham Aham ❤️
:3 Aham Aham' <3
Dlç'
Ufa :3 QUE LINDA ADC OU SEGUE NO FACE :3  LEONARDO BERTINELLY
ta '
Faz um vídeo seu para eu ver como vc está vestida hj Diva
to pelada! ³bjs e tiau' k
Desafio : 15 likes e 1 ask ao primeiro ?
Daí eu ganho um like e dou 15? :O
gataa  ℓυciαทσ
ou não' kk
Você esqueceria quem você ama pra ficar com quem te ama ? [retribui :3]  a n a ☾
Jamais' (:
- Seguindo , Segue De Voltar ??  Adrielle Andrade
segui '
Oii Boa Tarde ^.^  Lucas Sandim
Oooi, booa!
Uma qualidade que você admira nos outros, mas não tem? [retribui]  a n a ☾
Paciência! ;x
1 person likes this
O que você faz para se divertir?
Assisto Xafurdaria <33
O que você faz para se divertir?
1 person likes this
troca 20 likes ?  Shuany Kelly
comece
1 person likes this
e : lindah :)  Gonçalo Alves
Bgd ^.^ '
3 people like this
E: Gaata :3 :p  ⤴ Bяuno Marℓℓon ⤵
Oobg né . <33
3 people like this
25 likes pros 2 primeiros? E um bom domingo pra ti. ♡
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25 likes pros 2 primeiros? E um bom domingo pra ti. ♡
5 people like this
foto que ainda não tem em nenhuma rede social
#Assanhada'
foto que ainda não tem em nenhuma rede social
5 people like this
por que as meninas ficam arrumando os peitos no sutia é por que sai do lugar ou é pra chamar a atenção?
Puts.. rs sei não, eu particularmente não faço isso! não sei as outras garotas..
4 people like this
seg  *Monstro*
segui
3 people like this
bom dia ♥  Arthu.
Bom Dia seu lindo'
5 people like this
O que significa quando uma garota sorri para um garoto?
slá. significa que ela tem dentes! O.o
3 people like this
5 likes pro 10 primeiros, topa??
primeiramente Bom Dia ' =D
5 people like this
quanto vc calça?
36'
4 people like this
fofa  Sandra Costa ^^
<33 :V
fofa
8 people like this
sim sim :3 :v  Matheus Luis
<33
3 people like this