☆Deiviane "neh" mãe☆ @deivyoliveira
☆Deiviane "neh" mãe☆ @deivyoliveira
campestre
antes de sair julgando por aí, que tal me conhecer? ( perguntalogoeuseiqueéissoquevocêquer :*
Make a gift
Solta a voz! Que se foda a porra da sua opinião!!! Podem SIM perguntar em anônimo?
RSS Report answers
7 uma foto?    nônô ♥
TRISTE NEH... NIGUEM MIM AMA... hihihihihi sqn neh .... feia ae #triste
7 uma foto?
vamos ver quem tem coragem de falar a verdade SIM OU NÃO. 1- Já experimentou cigarro? 2- Já experimentou bebida? 3- Já experimentou maconha? 4- Já fez sexo? 5- Já namorou sério? 6- Já beijou alguem do mesmo sexo? 7- Já mentiu para os pais? 8- Já falsificou idade? 9- Já viu video pornô?  pergunta e curtida
1- nao, 2- sim, 3-nao, 4- nao, 5- nao, 6- nao, 7- sim, 8- sim, 9- sim hihihi
iaÊ sua linda -qq
euuu linda haha sqn neh heheh
iaÊ sua linda -qq
Um namorado ou chocolate ?  sara jane
chocolate hihihihi
❂❂ 10 likes aos 2 primeiros? Amei seu ask e não to bajulando ❂❂
pow intt bora 10 likes aos 2 primeiros vld hehe
6 people like this
Qual é o animal mais forte?
eu q sei runnn
segue devolta  jheniffer
seguindo de volta flor
seguindo `sdv ?  Douglas Eduardo
seguindo de volta
1 person likes this
Seguindo, sdv?  Princesa Jacky
seguindo de volta linda
1 person likes this
Seguindo prima sdv? :3  Jone Bernardes
seguindo de volta primo lindo..
1 person likes this
1 Like a todos
1 Like a todos
1 person likes this
Booa noite, tudo bem? Quer ganhar likes ou algumas perguntas? leia a descrição da nossa bio e saiba como. Se não tiver interesse, apenas ignore. Obrigada e desculpe o incômodo, To seguindo você *-*  perguntamos e curtimos ♥
prontinho fiço tudo
SEGUI, SDV ? ADICIONA MEU FACE ( LINK NA BIO )  Fernando Nascimento
SEGUINDO DE VOLTA
TOH BLOK VEY ADICIONA LA HEHEH
50 ask numa foto sua....
tipo vai essa mais eu sei q naum vou conseguir mesmo heheh..
quem gostou curtindo em 3.2.1...
50 ask numa foto sua....
OI LINDA :)SEGUINDO VOCÊ ✔ Sdv?  ♆Maicon Douglas♆
SEGUINDO DE VOLTA JAH HHEHE
1 person likes this
segui, sdv? *-*  -NayaraCristina!
SEGUINDO SDV
1 person likes this
5 perguntas pro 5 primeiros ?
sim 5 PERGUNTAS SÓ PRO 5 PRIMEIROS A CURTIR VALENDO...
3 people like this
seguindooooo sdv amoreeee  Saah△
seguiiindo de volta jah hehehe
1 person likes this
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=724349887575803 kkk..bem assim mesmo neh ? gostou da pagina curti ai....Se vc curti Linda, te darei 50 Curtidas ok ?(obs:pra ganhar as 50 curtidas tem que curti a pagina ok obrigado) se vc quiser é claro...rsrs  Pedro Henrike
pronto curtiii sua pargina..
esperando as curtidas :)
1 person likes this
E: Fofa :)  Panda :3
obrigada fofa e vc linda..
3 people like this
qual a melhor musica que você já escutou?  larissa
todas do eduardo costa hehehe
4 people like this
Quem são seus super - heróis?  larissa
DEUS
1 person likes this
Se fosse pra mudar algo em você, o que seria ?  larissa
não mudaria nada.. acho que na verdade ninguém deveria mudar, ah nn ser que o que elas são, não está se encaixando com elas.. porq suas qualidades e defeitos formam a pessoa que você é :) se tira um tu fica imcompleta né? qualidades e defeitos formam quem você realmente é!
1 person likes this
um sonho ?  larissa
achu q é conheçer eduardo costa pessoalmente neh . jhehe
1 person likes this
Boa noitee :) me segueee.  Anderson
boa noiteh
seguindo sdv :P