ESPAÇO LIVRE @esplivre
     
RSS Report answers
Li sim!  Morg ·
ok, sdv
13 people like this
Curti e to seguindo..  Raiza Bralle´
sdv
13 people like this
Seguindo, sdv?  Morg ·
leu o link da bio?
14 people like this
5 likes pra quem curtir aqui?
5 like p 5.
19 people like this
seguindo :D  Charles Iavorski
SÓ F A K E!
15 people like this
seguindo, e curti <3  kayzita ✌
sdv
7 people like this
curti e to seguindo'  Ana Brett
sdv.
7 people like this
Manda teu bg?
(':
Manda teu bg?
7 people like this
Seguindo.. Sdv?  Tequila :v
Fez o que pede no link da bio?
5 people like this
curti tudo e seguindo  Julieta
sdv
9 people like this
sigui  Pepita.
dvt nescau
11 people like this
seguindo  Maconha´
dvt.
11 people like this
Quer participar (:   Isabella Agnolli *
Não vai ter mais amor! Pode ter sido "bastante" pessoas que curtiram mas apenas você e uma menina pediram pra participar, então não adiante nada! Desculpa.
13 people like this
Me amarrei, estou dentro rs  Analu Basset.
Não vai ter mais amor! Pode ter sido "bastante" pessoas que curtiram mas apenas você e uma menina pediram pra participar, então não adiante nada! Desculpa.
12 people like this
+  ESPAÇO LIVRE
Bom... Eu quero fazer algo diferente aqui na ask! Então eu pensei assim, em agente fazer "um dia de antigamente". Todos meus seguidores, no tal dia vai por uma foto de qual vocês usavam antes ou sei lá e o nome(enfeitado e não precisa ser oque você usa agora), bio, bg enfim... TUDO! Isso se todos apoiarem será no dia 15/08. Não é exatamente apenas os meus seguidores que possam fazer isso mas quem queira! Espero que a metade do fake nem que seja se mova para isso acontecer, porque vai ser algo legal e diferente! Vou aguardar a resposta de vocês via inbox! Quem quiser participar me avisa. Não vou responder nada até o fim do dia 15, apenas as pessoas que estiverem avisando que vão participar!
Se não gostarem da ideia é só não curtir aqui pra mim ver se vou fazer ou não! É isso, flw.
27 people like this
Seguindo  cebolinho comeqeto
Sdv. Se liguem numa ideia que vou ter, vou mandar por inbox o link e quem apoiar manda na minha inbox!
8 people like this
Seguindo , fiz tudinho bj :*  Aýnne
Sdv. Se liguem numa ideia que vou ter, vou mandar por inbox o link e quem apoiar manda na minha inbox!
8 people like this
Seguindo, curti.  Analu Basset.
Sdv. Se liguem numa ideia que vou ter, vou mandar por inbox o link e quem apoiar manda na minha inbox!
7 people like this
Quem voce mais ama , so que esta longe ?
que frio ne
7 people like this
jogos legais pra android gnt, sem ser pou?
skate boy! Eu jogo, aisuhiuahisuh'
7 people like this
Seguindo, já curti tudinho (:   Isabella Agnolli *
de volta! Esp livres só amanha to cansada, tá bom? Amanhã prometo um monte, boa noite loves.
11 people like this
Seguindo :) curti os da Bio e aqui  Louise só do Rafa ღ
Eu já te sigo mor. Agente não deixou de seguir ninguém era só pra avisar que hackaram a ask da Nau/Dane, e quem pudesse dá uma ajudinha lá, rs..
12 people like this
sseguiindo  Gabriel
de volta!
10 people like this
‎@AllThiiings, cola lá?
Gente! Vou mandar poucos espaço livres tá? Não me levem a mal, mas é que eu to mal de mais hoje! Descobrir coisas que nunca passou pela minha cabeça, eu to completamente acabada, desculpem, rs.
27 people like this
seguindo
sdv
15 people like this