' seguee Liindoo s2 Pumba Lá pumba aqui' *-*

' India Lindaa #

---------------------------------ATENÇÃO------------------------------------

VOU SEGUIR TODO MUNDO QUE CURTIR AQUI , TO CANSADA DE RESPONDER "SDV , SEGUINDO ,"

vem com o magrin (8'

@MeuBooonde

vem com magrin , com magrin (8' / @kaaroliine98 aq

o magrinho tem ask ?

@MeuBooonde

tem nao gata /@kaaroliine98 aq

seguiii

Juliaa

segui tb

de onde vcs são??

é so uma só . Sou de Divinopolis - MG

tú é fake , mais ta suave .

Lukas ! 420

aqui é um fc amor

é o magrinho memu ? faz video ?

não ,aqui é um FC . aai a dona da page (:

PUMBA LÁ PUMBA AKI (8' EU ADOOOORO EU ME AMARRO (8'

@MeuBooonde

fortalece ai (:

Fã clube??

Sim

uma fto da dona do fc?

mc magrinho seria hooje o Rei Da putaria ?

Jheferson Gued's

yeees

pra min voooce na Moral é o melhor magrinho ,, ainda vou em um show seu .

Jheferson Gued's

cola lá ue

qts ask.fm vc tem amr??

apenas este fc

mc magrinho seguindo segue de volta na humildade Mesmo se nao tiver como almenos responde uma pergunta que na ta de bom tamanho man na humildade memo !

Jheferson Gued's

seguindo de volta mermão

vooce é foda pra caralho man ..

Jheferson Gued's

vlw

élas adoran o pumpa la pumba aqii

Jheferson Gued's

oo impacto é tão faz o .. descer e subir

quando éla Canta pumba la pumba eu digo Seeei que vooxe gostta muitto .!

Jheferson Gued's

hsaush'

pra chegar onde vooce ta ! foi com dedicaçao ?

Jheferson Gued's

aram

seu trabalho se ressume em ?

Jheferson Gued's

dedicação

Um objetivo?

Jheferson Gued's

Crescer cada dia mais

Um sonho ? so chegar ao menos perto de vooce ... vem pra Pirassununga sp ,

hshaus'

Humildade é a palavra essenciaal

Jheferson Gued's

Poise

seguindo sdv?...Rei da putaria kkkkk

seguindo

iae magrinho suaves

Ssuavé ná navéé !

qual o ask.fm oficial do magrinho??

Amando o Leno Maycon ❀

ESTE AQUI

Loading…

Ask @fansdomagrinho:

About Mc Magrinho (Oficial):

Kaique Monteiro <3
Parceira ~> sigam @lonminhavida
OFICIALIZADO PELO MC MAGRINHO DIA 29/01/13 ás 23:47 . DONA DO FC : @kaaroliine98

Rio de Janeiro