Fernanda Caus @feercaus
Faça-me uma pergunta
RSS Report answers
Numa escala de 1 a 10, quão bem você canta?
1000000000000, arraso
4 people like this
segui haha  Julia Ferrarez
segui de volta :*
1 person likes this
manda snap p qm curtir
fio, me manda snap que eu respondo
QUER CODIGOS DE CURTIDAS PRA GANHAR 80000 LIKES ? SÓ IR NO MEU ASK E MANDAR UMA PERGUNTA DIZENDO " QUERO CODIGOS "  Codigos
não quero códigos
queeee lindaa vc  ŦIΑGØ CΑИDIDØ
obriiiiiigada :) :*
elogia os 2 primeiros?
cara, não curto essas coisas de elogiar. muitas vezes tu nem conhece a pessoa não sabe uma qualidade concreta, e fica se pagando de falso zzzz
2 likes aos 5 primeiros?
não vou dar like p ngm
elogia qm curtir?
n
10 likes aos 5 primeiros?
n
Pode se sentir especial, tu ta na minha Bg <3  Jãoo das Dlç
sou mais q especial queridinhu :*
1 person likes this
awww haha ❤️❤️❤️  Ana
❤️ hue
1 person likes this
vc é amiga da laura, ana e vitoria?
siiiiim ❤️
1 person likes this
e a sarah ?
não tem
instagram facebook ask delas tbm
a ro tem ask, pergunte o resto pra ela: rocaus
todas
o da ro é rocaus e o da sarah é sarahcaus
1 person likes this
tua prima tem snap ?
qual delas?
Tenho tantos Oficializados , Tem ninguém curtindo ! Se continuar desse jeito , Vou retirar do FC !
ok
tu é amiga da duda, lara, amabile ?
simmmmmm ❤️ pq?
2 people like this
snap?
fercaus
seu cabelo ta maravilhoso
muuuuuito obrigada :))
Oficializa com Foto amr ?!
ofi ❤️
Oficializa com Foto amr ?!
4 people like this
Qual fruta você acha mais gostosa?
uva ❤️❤️❤️
fotos porfitcha
mas que coisa, postei foto aqui esses dias
o kennyel gosta de vc u-u
sério? u-u hauehau
esse cara que te mandou tomar no cu idiota
ata, hue ❤️