Perguntas Quentes @hotquestionsbr
Perguntas sexuais! Obs.: avatar enviado é de uma seguidora, nao é a dona do perfil!! E EU SOU HOMEM Usa kik? Adiciona lá: perguntas.quentes

You have to login to ask this user a question.

RSS answers
Quando você olha para uma mulher, você pensa direto no sexo ?  Dessa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
e eu pensaria o que? pensaria tipo "meu deus, ela deve ser ótima em fisica quântica"...quando o ser humano para para observar outro, é no sentido sexual
5 people like this
vc prefere magrinha, gordinha?  Dessa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
prefiro a quimica, rolando o clima, to cagando e andando pra como a mulher é
4 people like this
oq mais gst em você ??  -Vanessa san†
quando vc me faz bqt
2 people like this
http://palavra-desnatural.blogspot.com.br/ O que acham desse último texto?  Conselheira louca
só pela url nao senti vontade de ver o blog, então achei uma porcaria
2 people like this
A minha vida anda tão_____  Larissa Lima
parada pq falta seu bqt
2 people like this
Se minha resposta fosse 'sim'. Qual seria sua pergunta ?  Dessa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
faz um bqt em mim?
3 people like this
CADÊ AS CONTRIBUIÇÕES?  Perguntas Quentes
PESSOAL AINDA PRECISO DE UMA NOVA FOTO DE PERFIL AQUI, INTERESSADAS ME CHAMEM POR PERGUNTA OU CURTAM A PERGUNTA PRA EU ENTRAR EM CONTATO
4 people like this
Plaquinha *0*  Fяαʝѳℓα ރ
nao sabe ler bio?
3 people like this
LEIAM AQUI COM ATENÇÃO  Perguntas Quentes
Como puderam ver, estou sem avatar.
A garota da foto pediu pra tirar e assim o fiz, ou seja estão abertas as inscrições para novo avatar.
Interessadas curtam aqui que eu entro em contato ou me mandem que estão interessadas por pergunta
4 people like this
espaço lingerie  -Vanessa san†
Manda a sua que eu posto
3 people like this
o que te excita mais durante uma preliminar?  Tudo pelo prazer •
uma boa parceira..pra isso não tem uma "receita de bolo", o negócio é confiar no proprio taco e dar o melhor de si
9 people like this
feito
2 people like this
feito
2 people like this
5- Espaço livre?
quero um blowjob seu
2 people like this
Vc é do tipo que prefere sentir prazer ou proporcionar prazer?
proporcionar
2 people like this
pra vcs o que apimenta a relação ?
pimenta dedo de moça
2 people like this
Não é por nada , mas me superei no utlimo conto. SOPKAS to até indignada com minha criatividade , me digam o que acharam sim?
me obrigue
1 person likes this
oq vc axa d tatoos  -Vanessa san†
coisa de marginal, inclusive tenho
3 people like this
E: Lindo  Euzinha ❤️
vc é mais!
2 people like this
planos para 2015 ??  -Vanessa san†
ganhar seu bqt
ql o presente de natal perfeito p vc?  -Vanessa san†
seu bqt
5 people like this
linda to dodoi hj podemos conversa no whatspp passa seu zapzap ai eu add linda por favor?  LUTADOR
ta dodoi? ta com coceira no cu?
2 people like this
3 likes aos 3 primeiros ?  * Sinner ᵔᴥᵔ
quando você parar de ser metida comigo
5 people like this
Pra satisfazer vc, o outro tem que...?
me fazer bqt
3 people like this
espaço livre {v}  -Vanessa san†
seus peitos
3 people like this