Jéssica Silva @jessiicasilva
Pergunta aí
RSS Report answers
Jéssi e Gabss <3 awwwwwn >< rs'  ♡ ♥ Lari Vieira ♥ ♡
Awnnnn Lari ♡♡♡
1 person likes this
vai ir no pagode hj ? com ou sem o gabriel ? se for sem ele vai ser bauta corno kkk ;pp
O Gabriel não sabe ainda se vai, mas se ele não for é a mesma coisa como se fosse porque eu gosto dele e eu tenho RESPEITO, não é namoro mas é quase isso... Eu não vou ratiar porque não quero perde-lo :)
4 people like this
Gabs, Gabs, Gabs, Gabs só fala do Gabs, só tem olhos pro Gabs, quanto amor, mds hahahahah  Larissa Freitas
Ai hahaha, faz parte!! Até parece que tu nunca passou por isso u.u
1 person likes this
neeeh' hahaha E são lindos sim u.u :*  Lele Maria
Hahaha obg amiga, tu e o Will são tb ;**
1 person likes this
eram lindos juntos
Sou linda junto com o Gabs, só acho
1 person likes this
Até que enfim PAZ hahaha  Lele Maria
Tava mais que na hora, era muita briga mds ahhahhuhha haha
1 person likes this
Espaço Livre *-*  Laura Cardoso
Paz até que enfim você chegou hahaha
Espaço Livre *-*
7 people like this
http://ask.fm/jessiicasilva/answer/110298020308 Não da bola p isso, acho tua personalidade ótima e super feminista. Livre, mulher que sabe o que quer e tem direito de n saber tbm. Se quiser dár, tu da p quem tu quer, se quiser ficar tbm! PQ UMA MULHER Q DÁ P QUEM QUER É PUTA? ;)
Óó, quem é? obrigada mesmo, mas não posso agradar todo mundo né
ultimo menino qe falou no whats?
O Gabs ♡
3 people like this
3 likes a todos ?
Nau
nao ta entrando muito ake pq ?
Porque não te interessa :D
O que mais de chateia?
Ver minhas amigas sofrendo por quem n merece, o cara que eu gosto ficar brabo comigo, levar a Paola pra tomar vacina, ver alguém maltratar um bixo, alguém que eu goste me tratando mal, a vó ficar de cara comigo, não poder ouvir musica, guardar as coisas pra mim... Ah, várias coisas me chateiam.
7 people like this
☆ Espaço livre ☆
☆ Espaço livre ☆
4 people like this
me diz outros app de fts q tem e q tu tem p baixar obgg
Só tenho o instapic e o instasize
vamoss ♡
Okeizi
1 person likes this
amiga, vai no centro depois do gre-NAL?  Camilla
Ta muito frio, mas acho que vou, vamos?
1 person likes this
ainda ama o derik neh
Não :)
1 person likes this
é qui tu fala mal deli e agora ta falando com ele
É que a gente vivia brigando, e ai o tempo passou e agora tamo de boa. Sem recentimentos!
3 people like this
Falando com o derik ?
Não pode agora?
2 people like this
Preferias viver sem TV ou sem música?
Sem TV, sem música não da pra viver...
O que pensas dos canibais?
Comedores de gente asdhiuh
não precisa agradecer, só falei a verdade. Não somos muito próximos, porém conheço vc, não sou tua(teu) amiga(o) próxima(o), mas mesmo de longe percebo que esse ask tá virando uma verdadeira bagunça. E tem muita gente estrapolando legal. Mas como t disse, ignora, e é isso ae! Bjão *-*
Awnnnnn, obg anjo ♡
1 person likes this
tu axa que o derik gosta de qual larissa?
'-'
4 people like this
e o david ? fiquei sabendo qe ele trova um monte de guriasinhas e nao ta nem ai pra ti,, so qer saber de fumar maconha
Ah, longa história... Eu e o David brigamos feio domingo, e claro que eu tinha razão de brigar por uma coisa que ele fez. Só que agora eu prefiro não me envolver com alguém tão cedo, posso ficar sério, algo assim, mas namorar mesmo só se eu achar alguém que realmente seja a pessoa certa. Porque no final eu acabo me iludindo e iludindo os outros :/
3 people like this
Uma música pra hoje?
Por besarte - Lu
2 people like this