Karina Pimentel @kariinasantts
Fala que eu te escuto (:
RSS answers
Um desejo pra agora? MP?  Samuel Sepulvida ®
voltar no tempo '-'
O que é que muita gente não sabe sobre você ?
Que apesar de eu parecer antisocial, com o celular na mão 25h por dia, eu gosto e muito de conversar. Ta bom gente ? '-'
1 person likes this
O que você sugere a todos experimentarem?
Olhar pro próprio umbigo, cuidar da própria vida, em vez de apontar os erros dos outros
1 person likes this
Vc deixaria eu ser seu amigo novamente ?
Quem é você ?
Qual é a primeira coisa que você repara nas pessoas?
Sorriso :)
O que ainda sente pelo Tarcisio ?
Ele sabe :3 Não nos odiamos não, vivemos até bem, obg (;
2 people like this
Uhum sei kk
Serio po ;D
1 person likes this
Ingenua? De onde ce tirou isso? kkk Protegerei haha u.u
Sou supppper hihi :3
Como assim interessado? Virou galinheiro aqui não pow. O ex cu só não passou por mim porq foi sortudo. Interessados tem que falar cmg agr vey, né qualquer um assim não rapá u.u Tu não abre o olho não que te encho de porrada! <3
Mdls. Pai é vc ??? kkkkk
Issaê minha, sou muito ingenua, me protege mesmo u-u
1 person likes this
Ta ficando com alguém ?
Não, pq princesas não ficam !
viish kk
interessado ? ^^
1 person likes this
uma musica que marcou sua vida? (;
Estrela
1 person likes this
Se você pudesse ser invisível por um dia, o que faria?
Invisivel só pra algumas pessoas serve ? K ^^
Vc se considera uma pessoa feliz? Pq?
Supppppper feliz, pq sim, ué :D
Então :(
mas minha vida agora é um recomeço, vou voltar ao que era, devagar, mas volto kkk
Prometo me esforçar pra dar atenção kk, mas apesar q eu smp tive minhas loucuras de sumir e aparecer qd da na telha D:
obg por me amar u-u kkk
1 person likes this
Como você gostaria de comemorar seu próximo aniversário?
Festa a Fantasia *o*
Pq terminou ?
Ah, por uns motivos ai. Mas ao contrario dos boatos, NÃO, não virei piriguete, nem puta, nem nada disso.
Cola no bp do face qe explico, se tu quer mesmo saber (:
2 people like this
Qual foi a última pessoa do sexo oposto com quem você conversou?
Danilo, pra variar --'
Foto de uma pessoa especial com a letra { G }. Repasse em anônimo, mas com a primeira letra do seu nome pra ver quem vai lembrar de você.
Geovana, minha bb :3
Foto de uma pessoa especial com a letra { G }. Repasse em anônimo, mas com a primeira letra do seu nome pra ver quem vai lembrar de você.
1 person likes this
Qual foi o melhor conselho que você recebeu? E de quem foi?  Giiii'h Mello s2
Do Lucas Lucco
"Se você tá se apaixonando, para
É treta, é treta
Se você tá se apaixonando, sai correndo enquanto é tempo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoa.
Acho qe foi minha mãe me mandando estudar e ir pra igreja D:
2 people like this
Se você pudesse voltar a uma certa época da sua vida pra dar um conselho a si mesmo, qual época seria e o que você diria?  Lubarbosa
Começo do namoro, pra eu não me afastar tanto assim dos meus amigos :(
2 people like this
O que te agrada ?? mp ??  Suellen Lima
Comida costuma me agradar muito :p
1 person likes this
É mais importante amar ou ser amado?
Eu costumava dizer que ser amada, mas os dois na mesma proporção
1 person likes this
Já se enganou quanto ao que sentiu por alguém?  Lubarbosa
acho que não
1 person likes this
Quando deu o primeiro beijo?
em 2009
1 person likes this
O que vc faria se descobrisse que seu namorado estava te traindo??
nada, só terminaria
1 person likes this