Kelliany @kellianysousa
ninguém pediu sua opinião
RSS answers
Você deve ter mais amigos que sua irma, por que ela é totalmente o oposto de voce, interesseira e mimada, tipo ruth e raquel, só que voce é raquel (a boa) kkkkkkkkkkkkkkkk falo mesmo
somos diferentes sim, mas nada do que tu ta falando ai! creeeeedo
Você dorme de meias?
quando ta frio sim
Só eu que ainda uso isso ?  Alexia D' Lavor
kkkkkk 10 em 10 anos eu entro
vc chuparia uma mulher na região do suvaco ?
owwww kelly faz isso direto em mim
1 person likes this
vai estudar onde?
ainda não sei!
❤ Espaço Livre:  Aline Lee

❤ Espaço Livre:
2 people like this
Quantas vezes você aperta o botão "soneca" antes de se levantar?
zx bhnlhk
OI DESCULPA INCOMODAR ABRE O LINK AQUI A BAIXO E CLICA EM ACOMPANHAR POR FAVOR ? https://www.facebook.com/plugins/follow.php?href=http://www.facebook.com/VitorCarvalhoLeal&layout=box_count&show_faces=true&colorscheme=light&font=arial&width=450 DESCULPA QUAL QUER COISA AI, E OBRIGADO PELA ATENÇÃO !
já incomodou
Seguindo !!! Segue de volta ?! :)  Jacyara Alencar
Ta bom!
Ola Linda Poderia Postar Uma Fotinha De Seus Pés ?  Felipe
não
Que país você quer visitar?
jm
1 person likes this
As Vzs Este App Fica Muito Chato ! Concorda ?  Carlus
sempre ta
2 people like this
Você fez alguma boa ação essa semana? Qual?
não dei trabalho pra ninguém 0:)
Qual o seu numero de calça ou shorts?
36,38
Em que cidade você cresceu?
São Julião
1 person likes this
Meu anjo  Luma Pimentel
princesaaa
1 person likes this
olê olê ola o silvio santos vem ai
sabado
1 person likes this
Meu amooor
?
And Rock Roll Baby ♪ '-'  Carlus
And Rock Roll Baby ♪ '-'
4 people like this
Qual é seu esporte favorito?
nao sei
eai fãs do justin bieber
ata ta
1 person likes this
Pq Karen desativou o ask dela?
oxe eu q sei?
♥♥♥♥  Tontoonho Alencar
n se cansa ?
1 person likes this
Você prefere patins ou skate?
prefiro ir pra são julião e ver meus amoresssss
Você prefere patins ou skate?
4 people like this