larissa dare @larissadare
mi casa su casa
RSS Report answers
usaria um casaco de pele?
não
2 people like this
acha atraente Homens de barba ??
acho atraente mulher
30 people like this
mds, deixa eu morder sua boca? ain <3
nossa
sai
6 people like this
MIGA TRAGO NOTÍCIAS: já sei o que vou te dar de presente atrasadalhaço e vai ser ~personalizado~ dorme com essa  ana
O QUEEEE
MENTIRA
Larissa eu tva vendo aq (stalkeando) o instagram. E a Thay tm mais curtidas q vc.. d certa forma a "fama" dla hj eh pr estar cm vc e vc ser diva, ne? Ou ela ja era bastante stalkeada?
eu tenho o dobro, triplo sei lá de seguidores q thay
mas sei lá
foda se isso né?
quero mais é que ela tenha muitas visualizações em todas redes sociais pra ela conseguir tirar coisas boas disso, principalmente profissionalmente
11 people like this
OOi Lari vc investe em tipo publicidade , algo assim pra conseguir cliente? Queria ter clientes de books, Nao tenho nenhum kkkkkkkkkk
financeiramente falando não exatamente
como foi o seu dia?  carol moura
produtivo
Lare, sendo ateia , como você lida com a morte? Por que não tem aquele consolo de que a pessoa foi pra um lugar melhor e tal... Se não se setor confortável não precisa responder e me desculpe. É que fiquei realmente intrigada.
lido mais como um lance de missão aqui na terra
6 people like this
Essa Larissa é muito linda. :3 Adoro a sensibilidade e o uso correto das teorias da fotografia nas suas imagens.Encantada!  Rubb's
é justamente pelo uso INCORRETO que a gente se deixa levar pela criatividade
esqueçam as regras! ahahha
obrigada lindona
5 people like this
Lari, toda a força pra você, a jade e a rafinha <3
obrigada
estamos tendo
Larissa, cê já fez algum shoot com a 'modelo' segurando um balão?! HUAHAUHAUAH Tipo assim: http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/13mil/96dec/13965_1321843175_4ec9b9e7eaacf.jpg e o que acha?! posta uma foto se sim. :-)
acho legal sim
mas essa foto não muito
não
isso foi na Irlanda!
um super amigo nosso que tirou
ta linda demais né!
6 people like this
como é seu cabelo natural? tira uma foto ai lari
como é seu cabelo natural? tira uma foto ai lari
33 people like this
a rafa só nao puxou a lisura dos teus cabeulus, o cabelinho dela é bem cacheadinho
o dela é cacheado e o meu ondulado
3 people like this
lari, qual é o tipo de calça que tu gosta de usar? é boyfriend? já cansei de procurar, mas nunca acho pra mim :(
tem na zara de monte!
deve ser pq é minha irmã? hahahaha
9 people like this
meus pêsames, larissa. é muito dificil perder as pessoas amadas, mesmo que elas nem sempre fizessem por onde merecer o nosso amor, mas lembra que tudo o que aconteceu na tua vida até hoje te fez ser quem é e tu é uma mulher maravilhosa. vai dar tudo certo, pode ter certeza.
o que mais me deixou triste foi o fato de eu estar reconstruindo uma relação com ele, e ele falecer assim de repente.
quando a gente tava tentando chegar lá depois de tantos anos de discórdia, ele vai embora.
24 people like this
Amo você, é tão simpática.
obrigada mesmo!
4 people like this
Ô Larissa,fica bem viu,tudo de melhor pra você <3  Ellen
to melhorando
muito obrigada mesmo
3 people like this
O anonimo ali lançando o argumento mais ignorante do mundo. Desde quando ovo da páscoa tem a ver com o cristianismo? Meu deus. "tu não é ateia? devolve o ovo" Ai meu cu. Povo burro.  yssej
chocolates não se recusam, poxa
5 people like this
Você e a Thayná se vêem com frequência?
geralmente duas vezes por mês m
Você é maravilhosa, e eu nunca me canso de dizer isso. Mostrei até as suas fotos pra uma amiga e disse pra ela o quanto eu me sinto bem vendo seu site. Não se importe com a negatividade dos outros, ninguém pode apagar a luz que existe em você. Continue sempre assim Lari. Se cuida e melhoras! Bjao
o coisa boa
obrigada pelas gentilezas
precisava de um pouco disso mesmo
pessoal ta numa vibe tao errada esses tempos
e agora é a ultima coisa que preciso
5 people like this
Que associações você tem com a palavra "circo"?
que pergunta é essa estagiário
32 people like this
Lari que tu fez pra ter um lóbulo grosso desse? Eu estava olhando umas fotos suas e vi uma em que tu tava com um alarga de 32mm branco e seu lobulo tava grossão. Tu usa alargadoe já faz quase uns 6 anos né?
sim
por ai
uai, não faz nada
genética hahaha
1 person likes this