Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Samantha Fox @lemermaid
Samantha Fox @lemermaid
Lisboa
90's kids , Portuguese , lazzy, animals lover and more cute stuff
be kind
RSS answers
http://ask.fm/lemermaid/answer/115124614755 Desculpa estar-te a aborrecer xD deves estar a remoer a cabeça a pensar em quem é que eu sou. Mas não vou ser capaz de te dizer que sou. A vergonha é mais forte que eu. :'c I'm sowy.
só quero saber em que escola andava/mos , só isso
http://ask.fm/lemermaid/answer/115070266723 Tinha-mos cerca de 9 anos.
assim fica difícil , sei lá de quem gostava com essa idade xD cacém ou margem sul ?
http://ask.fm/lemermaid/answer/114804549219 14 ,15 anos talvez? xD Não me lembro ao certo.
perdi-me , há 14 ou 15 anos atrás ou quando tínhamos 14 ou 15 anos ?
Então...de volta ao ask? Já fazias falta ;))
vim só cuscar isto
1 person likes this
nossa como voce é linda <3  Rita Chaves
e ai gata <3
1 person likes this
http://suicidegirls-portugal.tumblr.com/post/45032975577/mermaid-in-sunset-stripes Desculpa nunca te ter dado a atenção que talvez querias quando era-mos mais novos. Mas tornaste-te numa mulher linda e é uma pena nunca mais ter-mos falado :'c
estou intrigadíssima xD quanto mais novos ?
um sinbolo
símbolo*
um sinbolo
4 people like this
boas :D
boas x)
porque ?
pq não , tenho uma ideia fixa do que gostava de fazer se alguma vez o fizesse e n é o que vai de acordo com o que normalmente vejo e na altura muito menos
já alguma vez fizeste bodypaint ?
nop, já tive em vias de, há um ano, mas nunca mais me disseram nada , mas tmb para o que era acho que n me interessava muito :)
Who is the most flawless women alive?
Dita Von Teese !!!
1 person likes this
When you dance, you look like…?
a fool
Do you already have Ask.fm app for iPhone?
i don't even have an iphone
1 person likes this
*seguro queres tu dizer, toda a gente sabe que as sereias nos encantam com as suas doces vozes e depois nós ajavardavamos os navios contra os rochedos :C
1º - n é seguro casar-me com o desconhecido
2º - still unfair
quebraste-me o coração :(, ahah em anónimo era bue romantico :/
e injusto !
só se for com a vossa pessoa :tt
opá em anónimo é dificil xD and I'm already taken
casava-me :/
então casa-te filho xD
http://ask.fm/lithumm já apagou as asks mas respondeume que morava ai pé de ti
bem, se calhar moro, eu n sei onde ela mora
já sei que moras aoo pé da leonor
I don't meant to be rude , but who ?
há que ter sempre um plano traçado ahah és tão perfeita que tenho que pensar em tudo :$
perfeita xD ?? omg , nem me conheces pessoalmente , não devias dizer tal barbaridade
How often do you change your hairstyle?
demasiadas vezes mas por enquanto pretendo não mudá-lo até Janeiro
1 person likes this
porque podia ser que tivesse por aí nas férias ahah
tou a ver que já tinhas tudo pensado xD
também era um bocado difícil sê-lo non-virtually, tamos muito longe um do outro e acho que nunca resultaria entre nós :'c ahaha
"mas dá bué trabalho fazer scroll :'c eras bué fixe se dissesses (a) podia ser que pudessemos ser amigos ahaha " se estamos assim tão longe porque querias saber de que parte da margem sul sou ? xD
vês? win-win situation over here. Se fossemos amigos era genial ahah
ahah, we can be virtual friends, only
mas assim é mais fixe porque sempre que acordas tens qualquer coisa a que responder :o
e tu uma resposta