- Maysa ! :3 @maysasz
- Maysa ! :3 @maysasz
Arcoverde - PE
"A vida não é monótona, por isso o normal é ser diferente." 22 anos - Lésbica Face: http://www.fb.com/maysadasilva2 Twitter: https://twitter.com/porramaysa Tumblr: http://garota-do-flocos.tumblr.com/
Make a gift
Whats - 87 88787713
RSS Report answers
Vc é tão linda :c
Obrigada :3
Tbm tenho o vendedor de sonhos haha, posso te perturbar no wpp? hehe  srta. yoda
Pode sim, moça rs
Como hoje é dia do Livro, poste uma foto do seu Livro preferido...♥  Vitória Sousa
Como hoje é dia do Livro, poste uma foto do seu Livro preferido...♥
5 people like this
-Ooi *-*  Brubs...♕
Oi '-'
1 person likes this
Chama no waths ? (021)973039765  Dé '♥
chama lá 87 88787713
1 person likes this
se uma menina quiser q vc leve ela pra um motel caro oq vc fala pra ela
Minha casa tá disponível e é de graça. '-'
1 person likes this
curti tapa na bunda ? ;3 rs  Duda só da Maitê *-*
Mas que menina ousada, rs
1 person likes this
qual é o teu filme de terror preferido ?
Não assisto filme de terror, tenho medo. Nunca assisti um.
1 person likes this
olha http://lphoto0.ask.fm/751/679/027/10003019-1s5hplb-5el6cgr7slk0hap/original/103.jpg kkkkk olha essa aqui então http://lphoto0.ask.fm/296/954/367/120003023-1s5hp56-grl653tno779k8a/original/mk00.jpg kkk cm vcs podemm dissser q essa tal de ‎@chelegt e bonita kkkkkk isso ñ é reclaque ñ k ela e feia
Ela é gata, se me quisesse, eu pegava. HSUAHSUA
1 person likes this
Duas pessoas importantes neste momento pra ti?
Minha mãe e minha irmã.
1 person likes this
Que estados vcs moram ? :D  #Jacozinhoo
Pernambuco.
1 person likes this
(Jogo de Fotos) De boné/chapeu/boina  RBDMania
(Jogo de Fotos) De boné/chapeu/boina
1 person likes this
Brincadeira do Ask-Quanto voce me avalia ? 10% 20% 30% 40% 50% 60% 70% 80% 90% 100%.  #Jacozinhoo
60%
1 person likes this
Brincadeira do Ask-Quanto voce me avalia ? 10% 20% 30% 40% 50% 60% 70% 80% 90% 100%.  Duda só da Maitê *-*
80%
2 people like this
batman 0_o amei kkk  @Lisa_Fuck
*--*
2 people like this
Uma frase -  #Jacozinhoo
O que se leva da vida é a vida que se leva.
1 person likes this
Status :  #Jacozinhoo
Se for de relacionamento, solteira.
2 people like this
Livro,Net,Video game , Ou televisão ?  #Jacozinhoo
Livro
1 person likes this
desafio 5 curtidas com uma foto sua de short bem curto ou decote que mostre bem
Como se eu usasse, rs
1 person likes this
conta sua primeira vez em anonimo pros 3 primeiros que curtirem?
Não, né..
1 person likes this
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=271227459744670&set=pcb.271227946411288&type=1&theater quantos anos vc daria pra essa menina! reponde aí vai..é uma aposta!
17
4 people like this
Tem quantas perguntas para responder ?  Biel
492
6 people like this
Espaço frase/texto !!  Expelliarmus ϟ
“Que pena
que flores não
toquem corações
e que chás jamais
curem solidão.”
6 people like this