Morenas  Ousadas ♕ @morenasousadas
Morenas Ousadas ♕ @morenasousadas
Juiz de fora
SIMPATIA NÃO É MINHA CARA Levo a VIDA, no sorriso;' mesmo passando sufoco ♪♪' Nenhuma inveja & olho gordo me atiçÁ :]] * ttu nn PASSA de uma pessoa qe nem so repara pra dps me defamar.♪ :] * ;; nn precisa gostar , só manter o respeito ♫ ( H )   INVEJA . É MATO SÓ CRESCE _\$/
Pergunta aí ⇘     &      Segue aqui ⇗
RSS answers
pegaria ‎@matheusPaiva10 ?
acho q ss *-*
‎@daianyaqq
Qual é a tua canção favorita?
luan santana-tudo o q vc quiser *-*
Seguindo *-*  Luucas Soouza ♔
seguindo de volta *-*
1 person likes this
Se soubesses que só tinhas um dia de vida, como o passarias?
n seii..*-*
1 person likes this
Alguma vez compraste alguma coisa na Internet?
nn nunca..
‎@daiany aqq
2 people like this
Booa Noite 22ka / Dieguin e Hyaguinho  Novinhos Zika
Boom diiia ;caah aqq
1 person likes this
Seeguindo :D  Hiaguinho Thalles
sdv == /Caah aqq
3 people like this
Quando te sentes triste, o que te anima?
feestaa, kkkkkkkkk/cah aqq
1 person likes this
seeguindo morenas s2  Hyaguinho Santos
sdv ==
2 people like this
seguindo morenas rs '  Novinhos Zika
sdv/
caah aqq
2 people like this
seeguindoo *-*  Tal da Amorim ~~*
De voolta mh neeega/carla castro aqqq
2 people like this
Olha-te no espelho. O que vês?
Meeu rostoo kkkkkkkkk
‎@Carlinhadoharry aqq
2 people like this
Qual é a regra número um da vida?
Acreditar em DEUS smmp
‎@Carlinhadoharry aqq
1 person likes this
A televisão estupidifica-nos?
seilaaa
1 person likes this
Brincadeira de Hoje :SOBRE MIM ?' ( ) Namoraria ! ( ) Ficaria ! ( ) Mordia ! ( ) Abraçaria ! ( ) Empurrava ! ( ) Beijo no rosto ! ( ) Batia ! ( ) Pego ! ( ) Dormia ! ( ) Passava uma noite ! ( ) Já quis pegar ! ( ) Te acho feio ! ( ) Te acho lindo! ( ) Idiota ( )Já beijei ( ) so quero como amigo ( )  Erick Vasconcelo's
Ficaria/ Abraçaria/ Beijo no rosto; passava uma noite askaskask'/ te acho lindoo/ ....
4 people like this
Quaal a boua de hooj'?! '-'  Yury Falk
Aulaa/caarla
3 people like this
Qual é a pessoa mais cruel da história?
seila ://
‎@Carlinhadoharry aqq
3 people like this
passa o facee ai de vcs? Manda como perguntaa nem respondo..  Erick Vasconcelo's
2 people like this
TD PIRANHA,TD PIRANHA HA-HA-HA
claro que é claro que é.. caante maas pessoa recaalcada..
saai do anoninooo u.u
3 people like this
Quem é o teu melhor amigo?
elas **-*
2 people like this
Seguiindo nee 2k's kkk *-*  ♛ Novinha Deles Ueer ♛
sdv neer
*-*
3 people like this
Se pudesses ter uma parte do corpo maior, qual seria?
Minhas coxas ://
‎@Carlinhadoharry aqq
2 people like this
seguindo *-*
SDV lindaas
3 people like this
O que achas dos vegetarianos?
nadaa u.u
‎@Carlinhadoharry aqq
1 person likes this
25 likes para os 2 Primeiros?
sim sim
desde que eles troquem cmg tbm
‎@Carlinhadoharry aqq
3 people like this