pedro henrique max @pedromaxx
!__ask__! \o/
RSS Report answers
uma foto minha com um pedaço de uma musica ?  Duda Amorim
vichs so um te amo ajuda?? u.u
1 person likes this
A vida ensina que ____________________?><  Tethe_Fonseca
SO pensamentos positivos nao atrai dinheiro!
1 person likes this
cabelooo *u*  Duda Amorim
>.<
Quem é a pessoa mais feliz que você conhece?
taiz! xD
Você prefere frango, carne ou carne de porco?
Frango \o/
Para você, o que significa um bom amigo?
quem ta com vc em todos os momentos!
Quem foi a última pessoa que você viu?
Mamãe
O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?
O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição? Os dois não são a mesma coisa?Porque se voce trai voce esta mentindo quando diz um eu te amo pra alguem,porque quem trai não ama ninguem :) ‎@JessicaSantos464
Quais as musicas que voce adora ouvir?
Variaas ‎@JessicaSantos464
Quais decisões foram as mais importantes de sua vida?  Tethe_Fonseca
Muitas u.u ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
um texto emocionante?  Tethe_Fonseca
“O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.”
— One Tree HIl. Sqn kk'
1 person likes this
Qual o maior mico que já passou?  Tethe_Fonseca
Cair no meio da quadra da escolaa na hora do intervalo kkk ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
Você se acha uma pessoa desastrada?  Tethe_Fonseca
Sim :) Jeeeh aq
1 person likes this
O que voce faz no banho ?
Tomo banho,canto,faço agradecimentos aos meus fãs e etc.. ‎@JessicaSantos464
Qual é o lugar ideal para uma história de amor?
Slá :) ‎@JessicaSantos464
Nao quer mais na sua vida pessoas que ?  Duda Amorim
Falem mentiras muito graves :) ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
Quais são suas bebidas favoritas?
As minhas são coca e toddynho,do pedro é vodka e vodka kkkkkkkkkk' s2 elevaimematar ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
O que você nunca perdoaria?  Tethe_Fonseca
Traição :) ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?  Tethe_Fonseca
Sei lá ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
Você é uma pessoa muito ambiciosa?  Tethe_Fonseca
Pedro?Hahaha'Até demais kkkk' Jéeh aqui ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?  Tethe_Fonseca
Nãão..Jéeh aqui :) ‎@JessicaSantos464
1 person likes this
haha gataoo klkkkkkkkkk
*--*
cc infio o dedo na perereca ne pedro' ruum ela fiko perdida kkkk  ∿ Emilly Lamara ;3 '
hehehehehehehe sabe como e nee u.u
1 person likes this
oque voce acha disso? http://youtu.be/oFbLzBQV6do caracas :x
só mais meu Brother victor.S xD