giulianna iannaco @pokegiu
Faça-me uma pergunta
RSS answers
queria te dar um bejo na boka de presente dfe aniversario
legal
Pokezinha, vou me dar pra você como presente de aniversário. Pode me usar a vontade!
legal vou vou te usar como escravo te prender no porao te mandar limpar meu quarto
Pokezinha a rainha do sexo! <3
e olha que eu nem transei ainda
você é a peidorreira mais gostosa de osasco!
mas que belo elogio!!
Sim, já te comi e já dei pra você também.
nao sabia que meu cachorro conseguia acessar a internet
Pintei duas Pokebolas no meu saco pra tentar te capturar, SUA LINDA!
HmMMmMmM espero q seja pokebola gs porque eu n sou facil n
Que perfume você está usando hoje?
aroma natural de bosta
Nada a ver com a Sasha Grey. Você é mais experiente sexualmente.
ja me comeu por acaso?
Você costuma desenhar?
sim pirilim
Eu acho que falaram que seu nariz solta purê na intenção de chamá-lo de batata... o que seria grosseiro! ):
nao gostei, achei ofensivo
Você se lembra do seu primeiro boquete?
primeiro boquete a gente nunca esquece xD *-* rsrs rs r
mas gente??? n to naoo
já se decidiu onde vai comemorar su aniversário?
ainda nao sei, de dia eu vou andar por sp com uns amigos e a noite talvez eu vá ou pro sujinho ou pro rock n roll burguer da augusta
É verdade que quando seu nariz escorre, o que sai é purê?
?!?!!????!?!?!? !!!!??!!!?
Você se lembra do seu primeiro beijo?
simm auheauh
Explicando a piada: fap na internet é onomatopeia de masturbação. Logo, FAAP combina contigo por motivos óbvios. TUM DUM TSSS
ah ta gente nunca que eu ia associar o nome de uma faculdade a umas fapadas MEUS DEUS VCS N PRESTAM
você pode conseguir uma fodinha com homens perturbados que acessam o bate-papo uol. só não dizer tua idade verdadeira!
bate papo uol sessao pedofilia com imagens
Seguindo aqui *-*, me segue de volta ? se sim avisa na minha imbox ?  Johnny Henrique
ow valeu
FAP... FAAP... Taí uma faculdade que combina com você!
n sei se é pq to com sono mas eu nao entendi nao
Você confia facilmente nas pessoas?
nao
tu curte ADTR giu?
nao, mas tem uma musica deles legalzinha super fofuxa q eu curti acho que é if it means a lot
que vestibular que vc ta falando que vai fazer essa semana? vc no se forma só no fim de ano?
sim, só no fim do ano. eu vou fazer vestibular antecipado da FAAP. se eu passar eu garanto minha vaga pro ano que vem e nao preciso prestar no final do ano que é mais concorrido.
Cara, você é gostosa, mas é fofinha demais. Você é um bebê com peitões. Não dá pra sentir tesão. Dá vontade de pegar no colo falar "OUN MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFINHA" e fazer cócegas na sua barriguinha! <3
porra se for assim eu nunca vou arranjar uma fodinha entao pq os caras só vao querer saber de falar com voz de nenem comigo
Que pergunta você sempre faz para si mesmo(a)?
"pq voce insiste em fazer merda mesmo sabendo das consequências?"
na conversa, o que um menino tem que ter pra te chamar atenção e fazer vc se interessar?
pra fazer eu me interessar por ele primeiramente ele tem que agir como se nao estivesse falando comigo na intençao de uma fodinha(se tem uma porra de coisa que eu odeio é cara que chega ja dando ideia, me botando num pedestal lambendo meu cu como se eu fosse a perfeiçao personificada), ele tem que ter a personalidade dele, nao tem que falar que curte uma coisa que eu curto ou que defende o mesmo ideal que o meu se na verdade ele nao curte nada disso. tem que ser engraçado, mas nao engraçado tipo a praça é nossa, tem que ter senso tb né e acho que é isso fimMmmMMMMm