♥ PAULINHA .. tÊmiDa =P @pottatosz
Miinha viittória tte encomoda recalcada ttu é foda Miinha fama é você quem faz, pode fallar o que quiiseer, pode iinventtar buxiixinho: Eu tte derrubo com uma frase: eu ttenho ♥D♥e♥e♥u♥s♥ no meu camiinho !!!!!!!!!!!!!!!!! (=
Fica LiGadinha que o seu terroR cheGou ♪ rsssssss !!
Make a gift
SEGURA A LÍNGUA =P
RSS Report answers
 ∿⋆ [...]ʚɞ¹⇡Três motivos pra alguém gostar de você? E três motivos pra não gostar de você?     THE BEST QUESTIONS ♡
1 - pq sou meiga ç
2 - pq sou linda e bela k
3 - pq sou legal dms, mt legal ;/
------------------------------------------
1 - pq sou mt ciumenta ai as pessoa num mi aguenta u_ú
2 - pq eu sou mt exigente e quasi não tenho paciência rçrç
3 - pq eu sou ignorante as vezes e mal educada kkkkkkkkk
------------------------------------------
agora me amem. k
2 people like this
 ∿⋆ [...]ʚɞ¹⇡Qual foi o dia mais memorável que você já teve? Por que?     THE BEST QUESTIONS ♡
que eu passei no parque Beto Carreiro World , sei nem se é assim q escreve u_ú
ai eu passei meu aniversario la e abracei o Shrek u_ú foi mt leeeeeeeeeeeeegal ç
1 person likes this
Se você pudesse muda alguma coisa na pessoa que você ama, o que mudaria? /mod4mirela.        PRIMEIRO RAIO DE SOL ☼
nada ! *-*
1 person likes this
Uma música que te faça lembrar alguém que ame? /mod4mirela.        PRIMEIRO RAIO DE SOL ☼
nem tem ! ;/
 ∿⋆ [...]ʚɞ¹⇡Dinheiro compra tudo menos __________ ?     THE BEST QUESTIONS ♡
amizade !
1 person likes this
Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar. ♪♪ Tudo nessa vida é uma questão de tempo, temos que esperar por mais que demore, temo que ter paciência!/Mari  NOVINHAS ABUSADAS
paciência eu n tenho nau viu :c
1 person likes this
Alguma tradição que você gostaria que tivesse no Brasil?  . MELANIE
sim, que as pessoas doassem todos os dias umas 85641 caixas de chocolate pra mim :c
30 likes para os 3 primeiros que curtir aqui ?*-*
é ruim hein k
2 people like this
- faca , algodão , cachorro , borracha , u-u , quem responder com não sei , vou parar de seguir , u-u  . MELANIE
enfiei a FACA num ALGODÃO pq meu CACHORRO deixou minha cara que nem BORRACHA rçrç
- retrato , distancia , chorar , dor .  . MELANIE
ah nau '-'
- a pedidos da princesa da Yesa , vou mandar mais palavas : cobra , corda , poste , sorte .  . MELANIE
vi um COBRA que parecia uma CORDA enrolada em um POSTE que dava SORTE '-'
- anjo , sonho , cuidado , pedido .  . MELANIE
tive um SONHO com uma ANJO ai ele mi fez um PEDIDO mais tbm falou pra eu ter CUIDADO k
caveira , rosa , sorriso , pé '-' suahushhuha  . MELANIE
eu andava pela rua caminhando com meu PÉ ( ava ) ai eu vi uma CAVEIRA ROSA e ela deu um SORRISO pra mim u_ú
Uma frase que resuma o seu dia de hoje?  . MELANIE
acho que nem tem .-.
Falta _______ e sobra _________?
amor / traição
sla, to sem ideia
kkkkkkkkkkkkkkk
Porque algumas pessoas desistem daquilo que mais almeja? /mod1  Te perguntamos!
não sei '-'
o que mais te atrai no sexo oposto? /‎@souchato1bj
barriguinha ç
Segue no face e te dou 30 likes e 5 perguntas - Link na BIO  Ask pergunta
não :c
As pessoas costumam ver mais o que você faz de bom ou de "errado"? Você acha que elas não entendem seu jeito se ser?  . MELANIE
ah sla '-' si entendem
ou não, to nem ai u_ú
Já deixou uma música "falar" por você?  . MELANIE
não
Para chamar atenção de alguém é preciso _____  . MELANIE
sei não k
Acredita em horóscopo?  . MELANIE
não muito
"Paz e amor, é o que eu quero pra nós. " Dedica? pra quem? /mod1  Te perguntamos!
não
aah por que não?! nem olhou lá né?! https://www.facebook.com/CandyHeroesCats?fref=ts
preguiça poxa u_ú
vocês são ciumentos? acha ciume desnecessário? eu sou ciumento p crlh euheuhe /‎@souchato1bj
sou sim e acho sim u_u