Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
raiany cristina @raianyysilva
ᗰᗩƬᗩ ᗩ ᔕᑌᗩ ᑕᑌᖇƗ〇ᔕƗÐᗩÐᕮ
RSS answers
Seguindo, Segue de volta ??  Giselle Ferreira
seguindoo de volta s2
Queria saber por que me excluiu do seu face?....d:(  Instrutor Marquim
e que meu tive uma discusao com meu namorado
e achei que seria melhor assim
me desculpee
espero que vc me intenda
:D
1 person likes this
posta ai uma foto de langerie rsrsr
tenhuu naum
1 person likes this
So Queriia Qe _____________ ?  Gabriel Sousa
so queria que _os meus sonhos se realizassem...._
1 person likes this
oi
oieee
Prefere carro ou moto?  anderson9ine
sonhandoo com a minha cb300 que ainda ta la na concessionaria kkkkkkkkkkkkk
1 person likes this
GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA
papai meteu''
mamãe gemeu '-'
olhaa so o que nasceu! hihihi
o que ele tem que vc fica c ele ?
piorr é isso kkkkk' ele nao tem nada
mais eu gosto dele' muito muitoo
fikaria mais facil se vc falasse quem e'' ne ?
larga esse namorado e fica comigo ?
pq eu faria isso ?
ta namorando gatinha ? quero uma chance com vc de novo ?
estou namorandoo sim
quem é?
e o pexe ray?
to pescando mais nao kkkkkk manin'
q isso so pode ficar assim nao so ta solteira entao?
nao so eu to de boa
kkkk
to namorando tem 3 meses ja
e o namorado pede ele pra pagar uai ele vem aqui toda mao procurando vc
ele vai ai ?
kkkkkkkkkkkk
terminei com ele
nem tenhu patrocinio mais kkkkkkkk
mo tristee
mais vc ta ligada depois vc me paga por mes q nem antes
tipo mes quee vem eu começo denovo
ou ray pq vc nao ta indo la no salao mais ? ta com raiva de mim
oo nega
to com raiva nao sz
e que eu to sem a nota kkk
vc tem certeza que prefere seu namorado do que eu ele nem tem carro pra te levar nos lugares eu posso te fazer mais feliz do que ele
elee nao tem carro mais tem moto
da pra roletar sim
quem er ?
Dinheiro conquista vadia. Amor e respeito conquista mulher .
fodas uai rs''
vc tem namorado ?
sim
voce?
sim
eu quem apliquei kkkkkk
elaa com aquela carinha d sonsa kkkkkkk
frase
Amor...sentimento abstrato.Você pode sentir,porém não pode tocar!
ai sair do anonimo agora fala  santos
falar oq? kkk
nem lembro o que vc tinha me faladoo
tu ia na nitro naight?
kkkkkk nao minha mãe não deixava kkk'' pq?
ta pra nascer uma pessoa igula voce viu
ha er" igual a min como assim kkkk
passa la a tard?
passei e tu nem tava la
vc vai me pagar com a mesma moeda
kkkkkkkkkkkkkkkk ja to pagando
so nao foi como vc fez comigoo
so que vc vai me ver muitooo feliz ainda
como eu nunca fui com vc hihi'
pod nao ser agora, mais ta á caminho
seu troxaa
para de encher o saco soo