Shawn Mendes Brasil @shawnmendesbr
Shawn Mendes Brasil @shawnmendesbr
Seu primeiro e melhor portal de informações do Shawn Mendes no Brasil. https://twitter.com/brshawnmendes
ANTES DE PERGUNTAR, VERIFIQUE O NOSSO FAQ: http://ask.fm/shawnmendesbr/answer/109730604622
Bem vindos ao SMBR! Deixe abaixo a sua dúvida, assim que possível nós iremos responder.
RSS Answers
ATENÇÃO:  Shawn Mendes Brasil
Olá meus amores! Quanto tempo, não? Como vocês estão? Saudades de vocês, hahaha! Galera, é o seguinte: Ainda há muitas dúvidas sobre os meninos, e eu, Ana, farei um vídeo que sairá sexta(08/05) tirando todas as dúvidas possíveis. O que você precisa fazer pra tirarmos a sua dúvida? Basta você enviar uma pergunta aqui mesmo, no ask, com sua pergunta, seu nome(obrigatório) e a hashtag #AskTCBRA. SÓ RESPONDEREI PERGUNTAS QUE CONTEREM NOME E A HASHTAG PEDIDA. Não é necessário tirar do anônimo, mas caso você prefira, não será um problema. Que tipos de perguntas eu devo fazer? As que vocês quiserem, porém, terá exceções. Perguntas aceitáveis: nome completo dos meninos, idade, snapchat e o que vocês tiverem dúvidas, claro, as que estiverem ao meu alcance de responder. E sim, para quem quiser perguntar, também responderei perguntas relacionadas a nós. OBV: NÃO responderei perguntas estúpidas, isso é, perguntas retóricas, sem sentido e consequentemente sem resposta, simplesmente vou ignorá-las. O objetivo disso é que sempre terá um vídeo pra tirar sua dúvida quando você esquecer ou precisar. E para saber que sua pergunta será respondida, tenha certeza de que você colocou seu nome e a hashtag.  Beijos e abraços. Atenciosamente, SMBR!
9 people like this
PQ o rosto do Aaron tava tão inchado no último vídeo ?
Não sei anjo
3 people like this
Olá :)
Ola!!!
2 people like this
Thais perfeita <3 melhor q a Ana flor te adoro ❤️szszsz S2
Ai que linda ♥ Não sou melhor que ninguém gente, muito pelo o contrário.. mas obrigada pelo carinho ♥
1 person likes this
quem é o sammy? ele é da nova magcon?
Sammy é um amigo dos meninos, ele não chegou a participar da magcon, mas fez algumas aparições
4 people like this
o snap do shawn é shawnnmendes ou shawnmendes1???? O shawnmendes1 me add de volta mas agora eu vi que pode ser shawnnmendes também...
Bom, no que eu tenho ele manda snap as vezes ( shawnmendes1)
3 people like this
Essa blusa vende em tudo quanto é lugar... gente se vocês puderem porfavor pararem mandar coisa sobre madison e jack que eu não vou responder, na verdade, to procurando ficar bem longe o possível de noticias sobre os dois
3 people like this
o nash ainda estuda?
Sim
2 people like this
eles estão a fazer um filme The Outfield ?
Simmmm, to super ansiosa pra assistir !!!
1 person likes this
O que vcs tão sabendo da vinda do tay?? Tem alguma página dele aqui no ask? Tipo essa do Shawn
Eu fiquei esses dias sem entrar no tt anjo, então eu não vi muita coisa, mas vou procurar saber...
3 people like this
Olá tudo bem?sou nova aqui e gostaria de saber tudo sobre o jack gilinsky,to viciada nele e quando j e j vem ao Brasil,beijos!
Ola, da uma olhadinha na faq anjo, tem várias coisas lá.. por enquanto sem nenhuma previsão de vinda, bjs
1 person likes this
vc é um amor, Thais :D
Obrigada meu anjo ♥
tem o snap do Sammy?
sammywilk11
o snap do shawn e do hayes é shawnnmedes e thhayesgrier?
O do shawn é shawnmendes1 e o do hayes é thhayesgrier mesmo anjo
1 person likes this
vc ja conheceu algum dos magcon?
Não :/
Como se chamam as fãs dele ?
magcults - isso antes, mas agora, não faço ideia
1 person likes this
btw u r soooooooooooooooooooooooo cute
thaaaaaaaaaaanks ♥
Socorro entrou um garoto na minha sala que eh tipo o jacob whitesides de 13 anos eu tenho na,orado mas pelamor de DEUS! Mandei uma foto delw pra uma amiga whitesider e ela me perguntou como eu conswgui aquela foto rara dele crianca, assisto aula tipo #meabana e agora?
Nousssssa, que serie você ta ? /thais
1 person likes this
O Nash estava sem postar snap pq foi hackeado
↑ anonimo que perguntou dos snaps
oi, queria o snap dos magcon boys. obg
aaron : aaron-carp
cameron : camerondallas
carter : reynolds.carter
Hayes : thehayesgrier3
jacob : jacobontour
jack g : jackgilinsky
jack j : jaaackjohnson2
mahogany : itslox
matt : notmattespinosa
nash : lifeofnash
shawn : shawnmendes1
taylor : taylorcaniff
3 people like this
Por que a Lia e o JC terminaram?
Não sei ): /thais
1 person likes this
A irmã do Jacob se chama sierra igual a do cam??
Yes /thais
1 person likes this
Meninas, o que é ''Magcult por seleção''?
Nunca ouvi falar disso anjo, onde você viu ? /thais
1 person likes this
o jj tem irmãos?
Sim /thais
1 person likes this
Todos os meninos saíram da magcon?
SIm
1 person likes this