Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Shawn Mendes Brasil @shawnmendesbr
Shawn Mendes Brasil @shawnmendesbr
Seu primeiro e melhor portal de informações do Shawn Mendes no Brasil. https://twitter.com/brshawnmendes
ANTES DE PERGUNTAR, VERIFIQUE O NOSSO FAQ: http://ask.fm/shawnmendesbr/answer/109730604622
Bem vindos ao SMBR! Deixe abaixo a sua dúvida, assim que possível nós iremos responder.
RSS answers
oq é rv project??
Pelo o que eu pude entender é um meeting
2 people like this
Me manda essa capa diva do Dallas ? pfv pfv pfv ^^
A capa é do shawn...
5 people like this
O QUE É "ST" ?
Sunsation Tour
1 person likes this
eu amo sua ask, venho stalkear todo dia *-* vcs tem page no face?
1 person likes this
O jack j tambem fuma ?
Sim
3 people like this
amoor, me ajuda em uma coisa?? vc tem alguma foto com alguns tweets dos meninos dizendo que amam a gente? Eu tinha uma mas perdi
Não tenho nenhum aqui anjo ):
1 person likes this
ask de vcs é a melhor  * Fernanda *
Obrigada amorrr ♥
2 people like this
QUAL É O SNAP DO CARTER E DO MATTHEW???????????? POR FAVOR ME RESPONDE TE IMPLORO
carter.reynolds e nottmattespinosa
3 people like this
Mano o jack j e feio em meu deus
opinião é opinião é parceiro, eu acho ele maravilhoso bjs
5 people like this
qual o nome inteiro do jacob?
Jacob Michael Whitesides
1 person likes this
qual o nome inteiro da mahogany ?
Mahogany Cheyenne Gordy
1 person likes this
Amor, como eu posso ficar mais atualizada sobre os meninos sem ser no tt? Tipo, snap só o Nash usa (praticamente), eu tenho que usar o vine? No youtube faz meses que alguns não atualizam. Eu preciso ficar atualizada sobre eles. Faz uns tempos que eu larguei o tt, será que eu tenho que voltar?
Twitter é o mais recomendado anjo, eles estão direto lá, Snap os meninos postam bastante ( Nash, Johnson, Gilinsky, Carter, Sammy etc ). Eles estão voltando com o vine aos pouquinhos. Youtube é foda,mas o Nash,e os Jacks estão postando videos direto por lá. Se eu fosse você eu voltava kkkk
1 person likes this
conhece a magcon desde qnd?
Outubro/Novembro do ano passado.
1 person likes this
Ask perfeito !!  Sabrina Oliveira
Thank youuuuu ♥
1 person likes this
Qual dos meninos fumam? As mercadorias dos meninos, coleçao da aero, vem pro brasil??????
Não sei se são todos mas jacks, sam ( NÃO LEMBRO DIREITO MAS) acho que o carter
2 people like this
Sobre a vinda para o Brasil, vem o Nash, Cameron, Jack's, Shawn e mais algm? E tem alguma coisa CONFIRMADA?? Outra coisa: eles vem cm a TFT? E tipo, vcs sabem cmo ela funciona? Se tbm tem os VIPs e se eles funcionam do msm jeito q a Magcon? *Respondam pls* bjuus fofa, adoro a ask e vcs :*
Então, eu não vou falar que ta confirmada porque se não daqui a pouco vem gente me mandando calar a boca e que eu não sei de nada e se eu falar que ta confirmada vão me mandar calar a boca do mesmo jeito e falar que eles não disseram nada. Mas como eu ja venho dizendo... o Cam disse que vem com os meninos. Então, ainda não temos acesso a essas informações, quando tivermos postaremos aqui ♥
1 person likes this
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS TRETA DO HAYES E DO CARTER NO TT VC VUI? PODE DAR DETALHES DA TRETA, POR FAVOR AMO O FC <3
EU VIIIIIIIIIIII MENINA, É TUDO PRA TUDO QUANTO É LADO AGORA SUDHSUHDUSHDU ! vish, detalhes ? não faço a mínima ideia... eu prefiro super ficar longe dessas tretas deles
1 person likes this
quando vc compra o VIP já tem o direito de ir ao Meet e ao o que mais? eu só preciso comprar o VIP? me explica
Quando você compra o VIP já vem o acesso ao meeting ( eu acho ). Não sei como vai funcionar, mas se você só comprar o VIP já te da acesso a tudo ( acho )
Me passa o twitter do Dillon?
‎@Ruppism_
qual é seu fc?
Parentes dla, so q meus pais n deixam eu ir!! Ajuda! Q q eu faço? Q q eu flo? POR FAVOOR ME DA UMA AJUDINHA! ;)
Fala assim : olha aqui, to indo e acabo flw tchau. Mentira, não fala isso. Se eu estivesse no seu lugar eu tentaria conversar mais com os meus pais sobre isso,é que pais tem um bloqueio quando escutam " viajar/amigos/familia do amigo" sério, eu acho que eles travam por dentro uhduhsudus é dificil, vou te dizer que é foda pq pais ficam com medo tlg, mas insiste bastante, fala que é seu sonho conhece-los, que você realmente precisa disso e que se eles deixarem voce vai estudar mais, vai fazer as tarefas na casa sla UISDHUISHDUSDUSHUID
Ajudaaaaa! Tenho 14 anos e troquei minha festa para poder ir ver os meninos no RJ, só que eu moro no RS e meus pais nao querem me deixar ir! Ja chorei, ja flri de tudo mas eles falam q n é seguro eu ir viajar pra o RJ (iria eu, minha amiga e o pai dla e agn ficaria na casa
Responderei na outra ask
onde compra os ingressos p ir no evento da magcon aqui no brasil?
Não tem ingressos ainda
quem deles q saiu da magcon?
todos
a sky é oq do nash? responda pls
Irmã