Ask.fm is now owned by Ask.com and will move to Ireland as of December 1, 2014. As of this date, the Ask.fm service will be provided by Ask.fm Europe, Ltd., who is responsible for your data. By continuing to use the service on or after December 1, 2014, you are agreeing to our new Privacy Policy, Cookies Policy and Terms of Use.
Rest assured you will continue to get the same great service and features for free.
Keep Calm and Ask-Me ♔
RSS answers
ta com o joao ainda?
to, porque?
1 person likes this
palavra pra hoje
cólica
m nome / uma pessoa / uma cor / um doce / uma marca / um salgado / uma fruta / um sonho / uma menino / um animal / um objeto / uma palavra / um sentimento / um cantor / sua idade / uma banda / um desejo / felicidade ou paz / reggae ou rock ??
que preguiça................
Stephanie, jau, verde, brigadeiro, aber, coxinha, maça, formar, uma menino??? cachorro, mofilio, Deus, amor, duduzinho, 17, sorriso maroto, ser feliz, os dois, nenhum.
1 person likes this
Quando tiver 90 anos, o que acha que será mais importante para você?
minha saúde ué
Um lugar? 5 pessoas? Uma comida? Um garoto? Uma garota? Uma cor? Uma musica?  Vithi Ribeiro╰ɵ───ɵ╯
Meu quarto. Estrogonofe. Jau. Ana bia. Verde. Reporter do morro
1 person likes this
Você já ficou com alguém do mesmo sexo ?
n e voce?
Qual a cor dos teus olhos?
verdes
Quando você dança, os outros pensam que você...?
slá
Tem alguma coisa que você come todo santo dia?
biscoito.
feia demaisssss
neeeeeeem ligo, como diz o jau: AZA SOU EU!!! kkkkkkkkkkkkkkk vaza fi
1 person likes this
troca likes?  Amandinha do Mô :3
n
Como foi seu fds gata ?
maissssssssssssssssssssssssss perfeito impossibols!!!
Como foi seu fds gata ?
2 people like this
acho tao fofo vc e o rocha queria que meu namorado fosse assim cgm
Querida se tu fica de olho grande no namoro dos outros o seu nunca vai pra frente, procura dá mais atenção p seu namorado as vezes ele só retribui o que recebe []
2 people like this
Oi linda tem skype? Bjo'  Fellipe
tenho mas nem entro kk :))
1 person likes this
Tá de parabéns gata!!!!!!
Ué, hoje nem é meu aniversário u-u
3 people like this
Parou de cv com a mirela?
Ela parou de conversar comigo.
1 person likes this
Qual é o tipo de calçado mais confortável?
chinelo
1 person likes this
que lindo vc e o joão pena que o namoro de vcs n vai durar mt tempo
Brigado pela ironia, pena que a gente n escuta inveja de zé povinho. Tamo há poucos dias de fazer 1 ano juntos, 1 ano n quer dizer 12 dias, são 12 meses , se tu acha pouco né, só lamento.
que lindo vc e o joão pena que o namoro de vcs n vai durar mt tempo
4 people like this
Saudades vida :/  Ana Beatriz
to mortaaaaa de sdds de você também []
2 people like this
tava com o Joao sábado kkkkkk
uai ele tava comigo também, coincidência né? trouxa '-'
2 people like this
larga o jao e fica comigo
cê é loko fi
3 people like this
Como anda?
com as pernas e você?
1 person likes this
Qual fruta você acha mais gostosa?
maça.
qual seria sua reação se flagrasse alguem cheirando seus pés??
vai toma no cu.
Melhor amiga ?
Ana beatrizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz em destaque
2 people like this