@AgathosAthenodorosTcs

Agathos Athenodoros

Agathos vc poderia me dar uma ideia simples do que posso fazer magicamente com uma vizinha que fica direto olhando pra minha janela? Minha mae soube que ela e conhecida no predio dela como fofoqueira e isso me incomoda demais. Pensei em usar um espelho. Mas nao quero banir ela. Obrigada!

Então. Vc pode assustar ela. Veja se essa ideia é boa o bastante para vc:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1608253979303945&id=100003580756836

Não, não é. Obrigada pela tentativa de ajudar.

Então, minha sugestão seria um ritual fake. Para assustar.
Um exemplo da ideia foi justamente esse que te mandei.
Um outro: certa vez um iniciado da Naelyan teve uma vizinha a loja da família dele que era extremamente fofoqueira. Ela era tbm extremamente supersticiosa.
Um dia, cansado da fofoca, ele foi até uma loja de Umbanda próxima e comprou um alguidar, um tridente, farofa, etc, e montou tudo e colocou na porta da loja dessa mulher, antes da loja dela abrir
Quando chegaram de manhã, foi uma gritaria só! Chamaram um padre e depois um pai de santo! O susto foi tão grande que depois disso até mudaram a loja de lugar.
Assim, o que tá em jogo aqui é a ideia de usar a superstição de sua vizinha para assustar ela. Esse tipo de gente, em geral, é desocupada o bastante para deixar o vício de lado. Então, neste caso, vc deve usar o vício dela em seu favor.
Neste sentido, uma propaganda fake para assustar sua vizinha é mais que o suficiente para deixar vc em paz.

Language: English