Ask @BDesign:

Beautiful Design
Latest answers

Olá! Tem previsão para abrirem os pedidos de DS? Obrigada♥

Assim que a maioria dos pedidos forem entregues <3 /Kami

View more

Gente, o que se passou com o formulário de Sinopse? Eu não consigo fazer pedido mas aquilo também não diz que não aceitam mais respostas, simplesmente fica uma página branca e no lugar do formulário diz só "Sinopse"

Carolina Ferreira

Os pedidos de sinopse estão fechados amor, já arrumamos o form. Obrigada por avisar. sz /Kami

View more

Podem repassar o meu pedido de sinopse para a Narniana? O nome da fic é Salva, escrita pela nutella_hunter

Filipa Matias

Repassei sz /Kami

View more

Olá, gostaria de cancelar meu pedido de DS, "Inevitable", faz mais de um mês que estou esperando, sei que demora mesmo, mas vou pedir em outro lugar. Bjs

Cancelado. Sentimos muito pelo transtorno

View more

Olá, eu gostaria de cancelar meu pedido de DS Burning Desire

Cancelado. Nos perdoe pela demora

View more

Vcs pretendem algum dia deixar as pessoas q já pediram 2 sinopses pedir mais?

Se os pedidos já foram entregues, pode fazer mais sim. sz /Kami

View more

Qual a coisa mais romântica que alguém já fez por você?

ngm nunca fez nada romântico pra mim (chorey) /Kami

View more

Vcs pretendem algum dia abrir mais "vagas" para as pessoas q já fizeram 2 pedidos (no caso, de sinopse) fazerem mais (ao menos 1)??

Então amor, creio eu que não. Você deve esperar um dos pedidos que fez, ser entregue, para poder fazer outro. sz /Kami

View more

Olá! Fiz um pedido de sinopse "Pegue o tesouro", esqueci de colocar preferencia pela Hosk no formulário, se puderem colocar o meu pedido pra ela, eu agradeceria

O pedido já foi repassado. /Kami

View more

Quero cancelar meu pedido de sinopse, o nome é Eden. Obrigada

Cancelado. /Kami

View more

Gostaria de cancelar um pedido de betagem "Capítulo 10" de Amores en Alhambra. Perdão pelos posteriores inconvenientes.

Ravena

Cancelado. /Kami

View more

Genteee quando vcs atualizam o cronograma de sinopse? fiz meu pedido quinta feira e ainda nada :( nome: Crush(ed)

O crono já foi atualizado amor. /Kami

View more

Lonely eu te amo <3

Carolina Ferreira

Aaaaaaaaaah eu também te amo sua linda (chorando de leves aqui) <3

View more

Olá, eu quero repassar o meu pedido. Está na categoria Sinopse, o nome é Boy Meets Evil.

repassei sz

View more

Oii, quando é que abrem os pedidos de Design Simples? Não quero apressar vocês nem nada, é só mesmo para saber <3 amo vcs

Carolina Ferreira

ai obrigadaa szsz abriremos assim que a maioria dos pedidos forem entregues
- pan

View more

Avalia? https://imgur.com/a/ypJCg Comecei a fazer edições nessa segunda, e fiz esses DS's, queria saber se ficaram bons...

Nossa kkk so começou agora e ta indo muito bem mana, ta d parabens

View more

Avaliem por favor? http://imgur.com/a/TEddu

Eu gostei bastante kkk so o da kaya eu achei meio sem qualidade na imagem

View more

Meninas podem retirar o Nick Jonas do meu pedido de DS Imorais 2 e deixar só o Zayn ? E retira também das observações e da lacuna "Fotos" as informações do Nick e deixa só as do Zayn... É que ele não vai ser mais tão importante na fic, então ele não precisa estar na capa ♥ Obrigada!

prontinho sz

View more

Oii! Eu quero cancelar um pedido que fiz em design simples o nome é Algoritmos do amor

pronto

View more

Oiii me desculpem mas eu esqueci de falar qual o pedido que queria repassar... Ele se chama we belong, e eu queria repassar para a designer que fez o half a heart :)

Qual categoria, amor?

View more

Olá, eu fiz um pedido de trailer a muito tempo atrás, até hoje não foi entregue. Poderiam me dizer se vai ser entregue ou não. Nome do Pedido: Desnaturados User da Autora: Desbocada

Ela atualizou e falou que no maximo sabado, caso nao seja entregue ate la... eu cancelo tudo bem? e me desculpe :\ trailer esta me dando dor d cabeça
- pan

View more

Oiii <3 Meu pedido infelizmente vai ser repassado.. Ele poderia passar para a designer que fez o trailer half a heart?

nome do pedido?

View more

Amor ou wi-fi?

Óbvio que é wi-fi

View more

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShrpMgYQwKE2QUzZ-Fi5LFEdeaK8tFJ03w9QSEWzpwqNIX9wxI4pAvLRYI Sobre a mensagem de Calvin e Haroldo, o que pensa a respeito? Comente se quiser. Caso queira, poste um espaço livre de algum cartoon que vc curte muito.

Momento reflexão 3.
— Holland

View more

Loading…

About Beautiful Design:

Ask do blog Beautiful Design. Aqui você pode tirar suas dúvidas, cancelar pedidos ou repassá-los.