Ask @ClaraTiezzi:

Qual é a sua marca de roupas favorita?

Preciso confessar .. sou apaixonado por você Clarinha! Você é maravilhosa! Kkkk <3

Feliz aniversario 18 anos hihi

View more

Hoje tá friozinho aí onde você está?

sim

View more

Quantos países você já visitou?

Estados Unidos

View more

O que você faz para se animar?

musicaaaaaa

View more

vc faz faculdade? de que?

Voce nao sabe?

View more

você esta namorando?

Sim com vc

View more

Se fosse um ator ou atriz, você preferiria atuar no teatro ou no cinema?

quanto anos tieni=?

Onde podemos encontrar a felicidade?

Na musica mais linda

View more

Oi clarinha é a Luiza

nao eskece de tirar do anonimo eh q vem selecionado anonimo kkkkk te amo

View more

Os alienígenas estão invadindo a Terra e você vai falar com eles. O que oferece como acordo de paz?

Quem é a pessoa mais corajosa que você conhece?

Fernanda F

View more

você já nasceu linda assim ou foi ficando com o tempo?

O que você tem certeza de que é verdade?

que hj é meu niver de 17 anos hihi

View more

60likes? u first baby

aprilia wirawan
obrigada nenem

View more

Você já quis clonar a si mesmo?

Sim, pra minha clone ir estudar no meu lugar :)

View more

Foto de tu secadora

so se a fer deixar cara kkk

View more

Como você lida com aquelas pessoas que falam mal de todo mundo?

eu mordo

View more

Tem foto minha mostra ?

Geyza Sandrelly
Nao kkk

View more

Next