Ask @DeusPoderosoDeus:

Estou com medo do futuro pra minha vida, as coisas não estão dando certo como eu queria, ta tudo dificil cada vez sinto mais dificuldade para trabalhar,lutar e viver, /:

Ei,você tem Deus? Você tem fé? Você ta firme nos caminhos dEle? Então não há o que temer. É a combinação perfeita: Deus+fé+constância.
Quando você tem Deus,você tem fé...E quando você tem fé,você fica firme em Deus...É uma progressão! Então, confie nos planos de Deus. É impossível saber o que tem lá na frente, mas crer que Deus vai tomar todas as decisões por você é essencial. É quando você entrega, quando JOOOOOOOOOGA nas mãos do Criador,e mesmo sem saber do amanhã,sabe que vai ser bom, porque é Ele que vai planejar...
E você tem a moral de entregar tudo e apenas confiar? É isso que o mestre quer de você: CONFIANÇA. ♥

View more

Graças a Deus eu tenho fé, mas eu não sinto muito assim aquele coração ''queimando'' de alegria em orar, mas tenho promessas, parece que eu to servindo bem a Deus mas quero mais&mais. Isso é bom! Mas as vezes peco! Perdição e tentações. As vezes tenho cedido as vezes não, oque eu faço?

Sei muito bem como é isso...São momentos de inconstância,né? Quando você em um momento ta firme,e em outro parece não estar tanto...Isso é desâmimo,e infelizmente nos afasta bastante do Senhor.Mas sabe a melhor coisa que você faz? ORAR. Porque quanto mais você ora,mais você se aproxima de Deus.E é a pura verdade. Você pode estar desanimado,triste,cabisbaixo e com vontade de desistir...Mas quando você dobra seus joelhos e fala com o Pai, Ele te dá uma força pra continuar, ainda com pouca fé... Então não pare, ore, busque, mesmo sem forças, Ele honra os seus pequenos esforços...Você é MUITO pro Senhor! É uma jóia rara,e Ele jamais desiste de você. Vem tentações? Vem sim.Caímos algumas vezes? Caímos. Mas quando você se arrepende de coração,Deus te dá uma nova chance,e você tem uma nova oportunidade pra tentar. Não pareee! Deus é contigo. Tenha fé,mesmo pequenininha...Olhe essa palavra, acho que vai ser o suficiente pra saber o que tem que fazer:
Mateus 17:20 E Jesus disse-lhes: Por causa da vossa pouca fé,porque em verdade vos digo,que se tiverdes fé como um grão de mostarda (muito pequeno), direis a este monte: Passa daqui para acolá-e há de passar ; e nada vos será impossível. ~

View more

verdade, vou ter calma pode deixar , pra ser sincera estou bem melhor agora de ter desabafado com vc muito obg viu bom vou indo domrir fcDeus até+ muito obggggggggggg de coração viu

Ebaaaaaaaaa \õ/ não sabe como meu coraçao se alegra nisso! Tem whats? Se quiser podemos conversar por lá... E fique tranquila, você é princesa,filha do Rei e Ele tem o melhor pra você... Tudo no tempo dEle , e na hora dEle... Precisar estamos aqui ;))
Paz&graça

View more

é pecado querer ser conhecida por muitas pessoas, tipo aqueles cantores ?

Claro que não! O ruim é quando você deixa o foco (que é Deus) de lado, quando você esquece que Ele que tem que brilhar através de você e não você... Entendeu a diferença?
É como diz esse versículo lindo: '' É necessário que Ele cresça e que eu diminua''. (João 3:30).
Paz do Criador das Ondas. ~

View more

Amém muito obg viu, vc ta certa vou orar assim, é q sabe ele e o primeiro rapaz q conheço q é assim e isso me deixou super encantada mas obg viu sabe q bom q vc me entende pq tem gente q diz q sou uma boba mas oq fazer não sou do tipo q desencano rapido

Você não é boba,flor...Como você mesma disse você ta encantada,e creio que isso passa rápido,afinal é uma paixão...So não quero que você se machuque mais ainda...Agora pense: Se eu que mal te conheço não quero que se machuque,imagina o Criador. Ele se preocupa com você! E tem o melhor pra você no momento certo.Então nada de ir se apegando além da conta...Vai com calma, ora, pede paciência pra Deus, Ele tem o tempo certo pra tudo!
Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ~

View more

o q vc acha de um site q ajuda evangelicos a encontrarem seus parceiros para vida ?

Sinceramente...O site nem conta tanto,o que a pessoa que acessa um site desses tem que prestar atenção é com quem conversa...A palavra do Senhor deixa bem claro que nem tudo que parece,é. Quer um exemplo? ''Mateus 7:15 Acautelai-vos,porém,dos falsos profetas,que vem até vós vestidos como ovelhas,mas interiormente são lobos devoradores''. O problema são as pessoas que fazem parte do site.A questão é vigiar,orar,pedir discernimento ao Senhor e tentar conhecer ao máximo quem são as pessoas que você conversa. ^^
Paz do Criador das Ondas aê ;)

View more

Eu e meu namorado se encontramos numa situaçao dificil, porque alem de toda distancia que nos separa, agora que meus pais descobriram estao indecisos se permitem nosso namoro ou não..e eu to com medo de eles proibirem. Pfv reza por nos? E me da uma palavra de incentivo pra aguentar tudo isso.. Obg:3

Claro que sim anjo... Vou interceder pela vida dos dois, e o que eu posso dizer é: Confie nos planos de Deus. Entregue tudo nas mãos dEle. Sabe o que é tudo? É dizer ''Deus,eu amo MUITO ele..mas se não for pra ser,tira do meu coração e do dele? '' Sei o quanto é difícil,afinal quando estamos apaixonados,gostamos de estar assim,ainda que esteja difícil''.. Mas não confie no seu coração,confie em Deus e na vontade dele. Obedeça seus pais, converse com eles, mostre que gosta dele de verdade,e que quer ter algo com responsabilidade. Nada de birra,gritos,choro,enfim.É um namoro,então mostre que você é madura o suficiente pra encarar isso! E que eles podem confiar e contar com você. Se for da vontade de Deus nada impede,mas sempre obedeça. Afinal, a palavra de Deus deixa bem claro que é o único mandamento com promessa: Honrar o pai e a mãe...
Paz&graça viu? Que Deus te abençoe MUUUUUUUUUITO!

View more

ja não sei oq fazer quero tirar ele de mim mas ao msm tempo quero q dDeus me de uma resposta definitiva pq não aguento ter ele em mim, mas as vezes penso q eu q sou a culpada por ter ele em mim ainda apesar q parece q tem coisas q chamam pra eu pensar nele e ter fé sabe

Oi princesa! Li aqui sua história completa,e poxa...Que complicado hein?! Ao mesmo tempo que ele te motiva a buscar a Deus,parece que ele mais te faz sofrer do que chorar. Não ele exatamente...Mas você mesma,por colocar seu foco nele, por acabar pensando demais nele,mais do que deveria.Sabia que é isso que acontece quando você pensa demais em alguém e acaba esquecendo de si mesma? Lágrimas. Você pode gostar dele,e é ótimo o fato dele ter te motivado a buscar ao Senhor,a te aproximar dEle,mas não acha que isso já está passando dos limites? Coloquei agora a pouco um versículo aqui que diz que o coração é enganoso, que muitas vezes o que pensamos que é tudo, não é nada comparado ao que Deus tem pra você. Você se aproximou de Deus? Conheceu a Deus através dele? Então o veja como uma ponte,como um instrumento de Deus pra que você conhecesse ao Papai. Mas não veja ele como ''o grande amor da sua vida'' ou coisa assim . Caaaaaalma! Deus tem o tempo certo pra tudo! Se for pra ser,vocês vão se aproximar,e Deus vai fazer algo por vocês. Mas no momento a oração mais sincera que você pode fazer é mais ou menos assim ''Papai do céu..Você me encontrou quando ninguém mais me encontrou, você usou o seu servo pra me aproximar de Ti,e isso não tem preço...Então te entrego meu coração,e peço pra que se for pra ser, que aconteça no momento certo e que o Senhor nos aproxime conforme a sua vontade...Mas se não for , tire do meu coração''. Sabe o que é isso? É confiar, que mesmo não sabendo nada sobre o seu futuro,Deus está nEle,e tudo vai dar certo,no tempo dEle, na hora certa. ~
Vou orar por você. Deus é contigo!

View more

Oiii, paaaz do senhoor... uma palavra pra mim irmãzinhaa??, q DEUUS TE UUSE AMEM...

Opa,deixo sim! haha
Salmos 138: 6-8 Ainda que o Senhor é excelso,atenta para o humilde,mas ao soberbo conhece-o de longe. Andando eu no meio da angústia,tu me revivificarás,estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos e a tua destra me salvará.O Senhor aperfeiçoará o que me concerne,a tua benignidade,ó Senhor,É PRA SEMPRE. Não desampares as obras das tuas mãos . ~
Paz&graça

View more

eu quero mt q uma coisa aconteca, tive a ideia de fazer um jejum de ficar uma semana sem celular, usando apenas uma hora por dia, ta, legal, mas agr me ensina como devo fazer direitinho? se devo orar, por quanto tempo por dia de oração, me ajuda pq eu entrei agr p igreja ai fico pedido... :(

Carammmba,temos um novo convertido aqui! Que lindo *ooo* seja muito bem vindo,viu? E continue firme nos caminhos de Deus! É a melhor coisa que você faz ;) Então, você querer algo e fazer jejum não é garantia que isso vai acontecer . Quando você faz um jejum , você sacrifica a sua vontade, a sua carne, e fica totalmente embaixo da vontade de Deus. Como eu falei, jejum sem oração é dieta. É um determinado tempo que você fica sem algo pra ficar mais próximo de Deus. No seu caso, você vai ficar 1 semana sem celular né? Apenas usando uma hora por dia. Ok. Você já coloca em um caderninho o tempo que você vai orar, e o tempo que vai usar o celular, justamente pra não passar dos limites. É apenas determinar o tempo,e o resto é você e Deus... É uma delícia se edificar mais dele. Não só orando, mas cantando, lendo a palavra, enfim ;))
Boa sorte! :D

View more

E memso assim essa menina não sai da cabeça dele, sou envangélica já pedi muita a ajuda de Deus acho que isso é uma maldição pois por mais que ele tente essa garota não sai da cabeça deçe já pensei em desistir mais o amo demais... O que você acha disso? Me ajude por favor....

Realmente muito complicado princesa...Se você e o seu namorado servem a Deus,se você tem conhecimento que isso pode ser algo do mal, ou simplesmente a mente dele,converse com ele...Muitas vezes ao ver essas coisas ruins no nosso parceiro,acabamos fugindo,ou achando que com carinho tudo vai se resolver...Aí você enche a pessoa de carinho,e o mais importante que é a conversa você acaba deixando de lado.Então converse.Não deixe de lado algo importante que está atrapalhando seu namoro... Continue firme nos caminhos do Senhor, ore sempre, busque respostas de Deus. Fazer jejum , orar, ler a palavra, é ótimo...afinal Deus fala conosco a todo minuto,devemos estar sempre prontos pra ouvir. E conversar com ele,mostrar como se sente...Que sabe que ele a ama,mas que desse jeito não dá certo...Conversando vocês vão se entender,e você vai saber o que se passa melhor na cabeça do seu namorado..O que eu posso te dizer é : Não deixe isso de lado,ok? Com oração e conversa Deus coloca tudo no lugar...Vou orar por vocês!

View more

como q ue pode existir pessoas q nao creem em DEUS acho incrível isso q tipo de pessoas sao essas

Realmente,é inacreditável... Mas existem sim,infelizmente...Mas sabe porque? Porque Deus capacita pessoas como nós (eu e você) pra levarmos a palavra dEle,não só com palavras,mas com o nosso modo de viver. Já pensou que TUDO alguém olha pra você e pensa ''Nossa,fulano é diferente...Eu quero conhecer o Deus dele''! É isso que Deus quer. Então vamos pregar, não só com palavras,mas com o nosso testemunho! Uhuuul \õ/

View more

Oi , me ajuda ? Pq tipo , eu hoje eu tava passando no corredor da escola Ai um menino q tava sentado em um grupinho de meninos falou "Eitah , eu sou feio mais essa dai ganha de mim " , poxa , fiquei tão triste.. :'( , Chorando até agr!

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA...Quem é essa pessoa pra falar mal e zuar a princesa do Senhor? Não sabe com quem ta se metendo u.u Primeiramente: Não ligue pra isso.Você é linda a sua maneira. Deus te criou desse jeitinho mesmo, e Ele sabe o quanto você é linda,e maravilhosa.E sabe quem diz isso? Não,não sou eu. É a palavra de Deus: '' Eu te louvarei,porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui criado. MARAVILHOSAS SÃO AS TUAS OBRAS. E a minha alma o sabe muito bem disso.''
Viu? Você é maravilhosa! Agora levanta a cabeça ,e bola pra frente...Muitas vezes o que te faz se sentir assim é a falta de amor próprio,a falta de se cuidar..Você é mulher,Deus te criou LINDA a sua maneira, mas se cuide,cuide do seu corpo,de si mesma,se valorize cada vez mais... E se ame em primeiro lugar,afinal se você não fizer isso,ninguém vai fazer por você...
Vou orar e interceder pela sua vida,viu? Deus é contigo!

View more

Oi , gosto mt do seu ask ... tb sou serva de Deus ! tenho um namorado q tb é servo do Senhor , mas então ele reclama da maioria das coisas q faço , eu não entendo o porquê disso ... será msm q tô fazendo tudo errado e permitindo q ele reclame de tudo , as vezes acho q ele ñ me entende sabe !

Beatriz Bia
Oi princesa! Fico muito feliz pelo carinho e por você também ser serva de Deus. Somos filhas do mesmo Pai então! haha, (peço desculpas pela demora , fiquei um tempinho sem entrar aqui, mas tô de volta \õ/ )... Isso você só vai conseguir descobrir conversando com ele, não brigando.. mas tendo uma conversa madura,explicando o seu ponto de vista,e pedindo mais compreensão da parte dele, pra vocês terem mais conversas e menos desentendimento. Não ache que está fazendo algo errado,afinal quando um servo do Senhor faz algo errado,Deus incomoda o coração até a pessoa consertar, mas se você vê que está fazendo algo errado que ele realmente tem motivos pra brigar,conserte..Não por ele,mas pro seu bem e sua consciência...Nada que um bom diálogo não ajude! ;)
Fique com Papai do Céu e que Ele te abençoe muuuuuuuito! *-*

View more

me ensina a fazer um jejum de comer ? eu quero uma resposta no senhor e acho que esse jejum vai me ajudar !!!

Não tem muito segredo anjo..E vai te ajudar sim, quando você jejua,você faz um sacrifício pro Senhor ,você abre algo de que gosta (comer! quem não gosta de comer? haha ) pra receber uma resposta e algo melhor ainda do Senhor... É simples,você fica determinado tempo sem comer (isso você decide) e nesse tempo você busca a Deus,ora, conversa com Ele,se aproxima dEle,e entrega pra Ele o seu propósito,pede a sua resposta,enfim... Mas tem que ter oração! Como um amigo meu fala, jejum sem oração não é jejum: é dieta. ^^
Paz do Criador das Ondas ;)

View more

oii a paz do senhor , sou filha de pastor e tem horas que me sinto um peixe fora d'gua todos me cobram muito sem falar que gosto de um menino porem ele não é evagelico e faz anos que gosto dele e só agora eu tô conseguindo ficar com ele .. Mas estou com medo de falar para o meu porque ele não é ..

Oi princesa...Bom,o resto do ask não chegou aqui , mas você está PERDIDAMENTE apaixonada por um rapaz que é do mundo,que não serve ao Senhor,mas mesmo assim seu coraçãozinho insiste em gostar dele...E pra piorar,você é muito cobrada e não sabe o que fazer...Quer realmente tomar a atitude certa? Então se apegue com o Senhor...Imagino o quanto é difícil ser filha de pastor por esse fato,mas não tente ser tudo de uma vez..Lembre-se que o Senhor te ama do jeito que você é , e quer começar a te usar assim mesmo,de baixo..Deus não vai te exaltar ou te capacitar de uma hora pra outra...Isso o seu pai sabe,afinal ele é conhecedor da palavra..O que é necessário é você dar lugar pra Deus,que Ele vai te capacitar conforme a vontade dele! E não tentar ser tudo de uma vez...As pessoas cobram de você, mas o que Deus mais quer é que você dê um lugarzinho do seu coração pra Ele trabalhar em você. NADA DE SE SENTIR UM PEIXE FORA D'ÁGUA! Você é princesa e escolhida por Ele! E quanto ao garoto,sei o quanto é difícil gostar de uma pessoa que não serve a Deus..Muitas vezes ela tem TUDO,é a pessoa quase-perfeita, mas falta aquilo de mais importante que é amar o Senhor da mesma forma que você.Então não se precipite, não corra atrás,não se humilhe,e siga esse conselho aqui do Senhor: '' Enganoso é o coração.Mais do que todas as coisas,e perverso.Quem o conhecerá? '' Então não se guie pela sua visão,pelos seus sentimentos. O que pode parecer lindo aos seus olhos,pode ser perigoso aos olhos do Senhor. Converse com seu pai,peça ajuda e oração a ele...ainda que ele pareça ''careta'', ou que não te entenda,ele te entende melhor do que você mesmo! Se deixe ser usada pelo Senhor,viu? Seu valor é MUUUUITO grande pra Ele! ;)
Paz&graça *-*

View more

Next