@DeusPoderosoDeus

Cara,Jesus te ama!

ja não sei oq fazer quero tirar ele de mim mas ao msm tempo quero q dDeus me de uma resposta definitiva pq não aguento ter ele em mim, mas as vezes penso q eu q sou a culpada por ter ele em mim ainda apesar q parece q tem coisas q chamam pra eu pensar nele e ter fé sabe

Oi princesa! Li aqui sua história completa,e poxa...Que complicado hein?! Ao mesmo tempo que ele te motiva a buscar a Deus,parece que ele mais te faz sofrer do que chorar. Não ele exatamente...Mas você mesma,por colocar seu foco nele, por acabar pensando demais nele,mais do que deveria.Sabia que é isso que acontece quando você pensa demais em alguém e acaba esquecendo de si mesma? Lágrimas. Você pode gostar dele,e é ótimo o fato dele ter te motivado a buscar ao Senhor,a te aproximar dEle,mas não acha que isso já está passando dos limites? Coloquei agora a pouco um versículo aqui que diz que o coração é enganoso, que muitas vezes o que pensamos que é tudo, não é nada comparado ao que Deus tem pra você. Você se aproximou de Deus? Conheceu a Deus através dele? Então o veja como uma ponte,como um instrumento de Deus pra que você conhecesse ao Papai. Mas não veja ele como ''o grande amor da sua vida'' ou coisa assim . Caaaaaalma! Deus tem o tempo certo pra tudo! Se for pra ser,vocês vão se aproximar,e Deus vai fazer algo por vocês. Mas no momento a oração mais sincera que você pode fazer é mais ou menos assim ''Papai do céu..Você me encontrou quando ninguém mais me encontrou, você usou o seu servo pra me aproximar de Ti,e isso não tem preço...Então te entrego meu coração,e peço pra que se for pra ser, que aconteça no momento certo e que o Senhor nos aproxime conforme a sua vontade...Mas se não for , tire do meu coração''. Sabe o que é isso? É confiar, que mesmo não sabendo nada sobre o seu futuro,Deus está nEle,e tudo vai dar certo,no tempo dEle, na hora certa. ~
Vou orar por você. Deus é contigo!
Liked by: Lay
❤️ Likes
show all
kizaana’s Profile Photo

Latest answers from Cara,Jesus te ama!

Estou com medo do futuro pra minha vida, as coisas não estão dando certo como eu queria, ta tudo dificil cada vez sinto mais dificuldade para trabalhar,lutar e viver, /:

Ei,você tem Deus? Você tem fé? Você ta firme nos caminhos dEle? Então não há o que temer. É a combinação perfeita: Deus+fé+constância.
Quando você tem Deus,você tem fé...E quando você tem fé,você fica firme em Deus...É uma progressão! Então, confie nos planos de Deus. É impossível saber o que tem lá na frente, mas crer que Deus vai tomar todas as decisões por você é essencial. É quando você entrega, quando JOOOOOOOOOGA nas mãos do Criador,e mesmo sem saber do amanhã,sabe que vai ser bom, porque é Ele que vai planejar...
E você tem a moral de entregar tudo e apenas confiar? É isso que o mestre quer de você: CONFIANÇA. ♥

Graças a Deus eu tenho fé, mas eu não sinto muito assim aquele coração ''queimando'' de alegria em orar, mas tenho promessas, parece que eu to servindo bem a Deus mas quero mais&mais. Isso é bom! Mas as vezes peco! Perdição e tentações. As vezes tenho cedido as vezes não, oque eu faço?

Sei muito bem como é isso...São momentos de inconstância,né? Quando você em um momento ta firme,e em outro parece não estar tanto...Isso é desâmimo,e infelizmente nos afasta bastante do Senhor.Mas sabe a melhor coisa que você faz? ORAR. Porque quanto mais você ora,mais você se aproxima de Deus.E é a pura verdade. Você pode estar desanimado,triste,cabisbaixo e com vontade de desistir...Mas quando você dobra seus joelhos e fala com o Pai, Ele te dá uma força pra continuar, ainda com pouca fé... Então não pare, ore, busque, mesmo sem forças, Ele honra os seus pequenos esforços...Você é MUITO pro Senhor! É uma jóia rara,e Ele jamais desiste de você. Vem tentações? Vem sim.Caímos algumas vezes? Caímos. Mas quando você se arrepende de coração,Deus te dá uma nova chance,e você tem uma nova oportunidade pra tentar. Não pareee! Deus é contigo. Tenha fé,mesmo pequenininha...Olhe essa palavra, acho que vai ser o suficiente pra saber o que tem que fazer:
Mateus 17:20 E Jesus disse-lhes: Por causa da vossa pouca fé,porque em verdade vos digo,que se tiverdes fé como um grão de mostarda (muito pequeno), direis a este monte: Passa daqui para acolá-e há de passar ; e nada vos será impossível. ~

View more

verdade, vou ter calma pode deixar , pra ser sincera estou bem melhor agora de ter desabafado com vc muito obg viu bom vou indo domrir fcDeus até+ muito obggggggggggg de coração viu

Ebaaaaaaaaa \õ/ não sabe como meu coraçao se alegra nisso! Tem whats? Se quiser podemos conversar por lá... E fique tranquila, você é princesa,filha do Rei e Ele tem o melhor pra você... Tudo no tempo dEle , e na hora dEle... Precisar estamos aqui ;))
Paz&graça

é pecado querer ser conhecida por muitas pessoas, tipo aqueles cantores ?

Claro que não! O ruim é quando você deixa o foco (que é Deus) de lado, quando você esquece que Ele que tem que brilhar através de você e não você... Entendeu a diferença?
É como diz esse versículo lindo: '' É necessário que Ele cresça e que eu diminua''. (João 3:30).
Paz do Criador das Ondas. ~

uma palavra p mim?

Claro!
Atos 13:47 ~> Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios,para que sejas de salvação até os confins da terra. ~

Amém muito obg viu, vc ta certa vou orar assim, é q sabe ele e o primeiro rapaz q conheço q é assim e isso me deixou super encantada mas obg viu sabe q bom q vc me entende pq tem gente q diz q sou uma boba mas oq fazer não sou do tipo q desencano rapido

Você não é boba,flor...Como você mesma disse você ta encantada,e creio que isso passa rápido,afinal é uma paixão...So não quero que você se machuque mais ainda...Agora pense: Se eu que mal te conheço não quero que se machuque,imagina o Criador. Ele se preocupa com você! E tem o melhor pra você no momento certo.Então nada de ir se apegando além da conta...Vai com calma, ora, pede paciência pra Deus, Ele tem o tempo certo pra tudo!
Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ~

o q vc acha de um site q ajuda evangelicos a encontrarem seus parceiros para vida ?

Sinceramente...O site nem conta tanto,o que a pessoa que acessa um site desses tem que prestar atenção é com quem conversa...A palavra do Senhor deixa bem claro que nem tudo que parece,é. Quer um exemplo? ''Mateus 7:15 Acautelai-vos,porém,dos falsos profetas,que vem até vós vestidos como ovelhas,mas interiormente são lobos devoradores''. O problema são as pessoas que fazem parte do site.A questão é vigiar,orar,pedir discernimento ao Senhor e tentar conhecer ao máximo quem são as pessoas que você conversa. ^^
Paz do Criador das Ondas aê ;)

Eu e meu namorado se encontramos numa situaçao dificil, porque alem de toda distancia que nos separa, agora que meus pais descobriram estao indecisos se permitem nosso namoro ou não..e eu to com medo de eles proibirem. Pfv reza por nos? E me da uma palavra de incentivo pra aguentar tudo isso.. Obg:3

Claro que sim anjo... Vou interceder pela vida dos dois, e o que eu posso dizer é: Confie nos planos de Deus. Entregue tudo nas mãos dEle. Sabe o que é tudo? É dizer ''Deus,eu amo MUITO ele..mas se não for pra ser,tira do meu coração e do dele? '' Sei o quanto é difícil,afinal quando estamos apaixonados,gostamos de estar assim,ainda que esteja difícil''.. Mas não confie no seu coração,confie em Deus e na vontade dele. Obedeça seus pais, converse com eles, mostre que gosta dele de verdade,e que quer ter algo com responsabilidade. Nada de birra,gritos,choro,enfim.É um namoro,então mostre que você é madura o suficiente pra encarar isso! E que eles podem confiar e contar com você. Se for da vontade de Deus nada impede,mas sempre obedeça. Afinal, a palavra de Deus deixa bem claro que é o único mandamento com promessa: Honrar o pai e a mãe...
Paz&graça viu? Que Deus te abençoe MUUUUUUUUUITO!

View more

Language: English