Ask @DeusPoderosoDeus:

conta sua historia ? como voce era antes e como se transformou assim numa pessoa amada e tals e fica na presença do senhor

Então...é assim,mesmo sendo bem novinha, aceitei a Cristo com 12 anos. Antes de começar a ir na casa de Deus eu era uma garota muuito triste mesmo, vivia cabisbaixa muitas vezes sem motivo,e minha família estava praticamente destruída, meus pais brigavam muito,e tudo estava por um fio. E eu me sentia muuuito sozinha, não me sentia bem, não tinha amigos,enfim. E aí veio no meu coração de conhecer a Deus. Eu não tinha nada, não me sentia bem, qual a última coisa que eu poderia buscar,e que poderia fazer uma mudança em mim? DEUS. E assim eu comecei ouvindo louvores,em casa mesmo... colocava cd's que falavam de Deus,e em casa mesmo eu louvava, fechava os olhos, e me entregava pra Deus. E depois comecei a orar, queria conhecer a Deus. Porque cara, taaaaaaaaanta gente falava desse Deus, e eu não conhecia, eu queria conhecê-lo e queria que ele mudasse minha vida! E assim eu fiz. Comecei a orar em casa, e conversava com Deus cada vez mais,e sentia a presença dEle na minha vida. E assim, pedi pra minha mãe me levar na igreja, uma igreja que ficava na minha rua... Chamada ''Assembléia de Deus''. Quando entrei lá, assisti a pregação, e fiquei ENCANTADA com tudo aquilo, os louvores cantados, a maneira como as pessoas serviam a Deus, como adoravam. Era tudo tão animado,e eu vi que era aquilo que Deus tinha pra mim , que Ele tinha algo na minha vida, e mesmo novinha naquele dia eu fui lá e aceitei a Cristo , levantei as minhas mãos e o aceitei. E a partir daquele dia NADA foi igual.Nada mesmo. Sabe quando tudo muda? A atmosfera, os pensamentos, a sua vida completa? JESUS ME TRANSFORMOU. Aquela garota que vivia triste começou a conhecer a Deus, e ficou completamente apaixonada. Era incrível, foi só Deus entrar na minha vida,e tudo fez sentido, tudo ficou colorido.
E foi isso,até hoje estou firme na presença do Senhor, e fiz justamente esse ask pra mostrar ao mundo que CRISTO PODE DAR ALEGRIA SIM. Você pode ser a pessoa mais triste do mundo , pode ter o maior pecado , pode achar que não tem mais jeito, mas como experiência própria: EU TE DIGO QUE SIM. Hoje Deus restaurou o casamento dos meus pais , mudou a minha vida, e me fez a pessoa que sou hoje, feliz , e apaixonada pela obra dEle. Enfim , ELE MUDOU A MINHA VIDA. Eu não merecia, mas Ele me amou. Eu não sou nada , mas Ele é tudo. E como está na própria descrição aqui: '' Jesus me conquistou... mudou a minha vida... Me chama que eu vou pular de alegria '' <3 ELE É TUDO ...
Jesus pode escrever a sua história de novo... olha o que Ele fez comigo...

View more

meu amigo fala que "ficar" com meninas so por diversão não é pecado,mas se passar alem disso é ,o que vc acha?

Ficar por diversão é pecado sim,você está ''emprestando'' seu corpo pra alguém,
"Ficar é pecado?" Sim, ficar é pecado, "ah, mas eu estou carente, preciso ficar, dar umas bitoquinhas" primeiramente devemos ter paciência, esperar em Deus. Ele tem o melhor para as nossas vidas, começar a se valorizar. Hoje os jovens sofrem demais por causa disso, porque não sabem esperar, confiar...Querem ter as coisas fáceis demais. Aí você fala: " nossa, eu nunca vi isso na bíblia que não pode ficar" Tá enganado(a)!! HAHAHA, claro que na bíblia não vai está muito "claramente claro" mas vamos ver em um versículo que fala sobre isso, "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens" Colossenses 3:23. Muitas vezes o ser humano só fazem as coisas para agradar o outro, amigos, colegas... " Mas se eu não ficar meus amigos vão falar mal de mim, tenho amigos evangélicos que ficam" Amado(a), devemos ter cuidado com as nossas amizades, porque elas podem levar para o mal caminho."Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo." 1 João 2.15-16
Então é isso," Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmo 40:1 Tenha calma, porque Deus está caprichando!! Beijoos, fique na paz <3

View more

espaço livre?

Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você. Eu sou aquele que jamais irá te abandonar. Lembra daquela última lágrima que você derramou? Sabe porque você parou de derramá-la? Porque eu derramei por você. Eu sei que às vezes você reclama da sua vida, às vezes você me culpa por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra você, e quando você sofre, eu tento sofrer por você, pra você não ter que sentir toda essa dor. Eu faço milagres, você não sabe, mas eu estou planejando o seu futuro, e os planos que tenho para você, irão te fazer muito feliz. Sabe aquele amor não correspondido? Eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é amar, e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a sua alma gêmea. Sabe aquela pessoa que você perdeu? Pois é, da mesma maneira que você amou ela, eu amo, e estava precisando dela aqui no céu. Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte, eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque elas resolveram me abandonar. Sabe aquela vez em que você ia morrendo? Pois é, eu te segurei, eu não quis que aquilo acontecesse a você, eu não queria você comigo agora, porque os planos que tenho para você precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de você nascer, eu já tinha escrito a sua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, eu estou te abraçando, você não pode sentir, mas eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Pois é, eu não, eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você, eu nunca quero o teu mal, eu só quero te abraçar e te ver feliz. Eu te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu posso sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24hrs ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e reza? Pois é, eu estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão. Com amor, Deus.
#SEJAMLOUCOSPORJESUS . ♥

View more

Tipo, a pessoa diz que agradece a Deus pelas coisas que Ele tem feito na vida dela, diz que ama a Deus e tals, mais pratica o pecado e tem consciência disso, claro, somos todos falhos, mais uma pessoa assim verá o Reino de Deus?

Não. Pecar,saber que é errado,e não fazer nada pra mudar isso , não vai pro céu mesmo... Sem santidade e arrependimento ninguém verá a Deus. E não sou eu quem digo,mas sim a bíblia...
Hebreus 12:14 Segui a paz com todos,e a santificação,sem a qual ninguém verá o Senhor.

View more

Lindas palavras !!! Mas ñ respondeu pra mim onde na Bíblia fala q masturbação é Pecado ? Onde tá isso?

É PECADO SIM. Jesus não vai chegar na bíblia e falar EIS QUE VOS DIGO QUE ISSO,ISSO E AQUILO É PECADO. Mas ele nos diz que nosso corpo é templo e morada do espírito santo, e que nele não pode habitar o que é imundo.. E isso é IMUNDO, isso é algo que o MUNDO pratica. Deus quer santidade! Quer habitar em nós , mas quer habitar num corpo limpo que quer ser habitado!
Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

View more

uma palavra pra hoje?

Ta doendo? Ta! Mas Deus honra. Deus honra cada lágrima que derramamos, cada oração que fazemos ( ainda que sem vontade ou com pouca fé ) , cada vez que abrimos nosso coração e permitimos o agir dele... Ele honra! Ele honra as tristezas, as dores, Ele honra quando ouvimos as pessoas nos julgar,e ficamos calados sofrendo em silêncio , mesmo com o coração cheio de dor. Ele honra quando mesmo em meio a lágrimas nós levantamos a cabeça e dizemos ''Deus é fiel''. Porque Ele realmente é fiel. Cada lágrima que cai hoje vai ser uma grande vitória. Então,se eu pudesse dizer algo pros que estão igual eu: NÃO DESISTAM ! Continuem lutando, Deus ta sempre conosco , no nosso coração , nos nossos pensamentos, e quando damos um passo pra Ele, Ele caminha o resto SEMPRE conosco. E não se contente em vê-lo longe, ou não se contente com a situação : BUSQUE! Deus é fiel! *-*
S. João 1:50 Jesus respondeu,e disse-lhe:Porque te disse:Vi-te debaixo da figueira,crês? Coisas maiores do que estas verás! ♥

View more

Principes & Princesas. ♥

Cara,Jesus te ama!
Queria pedir desculpas por não estar entrando aqui...Desculpas de coração a cada um que eu tô deixando de responder, mas como sou ser humana, tenho estudado bastante esses dias , e ... tenho alguns probleminhas,enfim,cabeça cheia,nem sempre tenho forças e cabeça pra estar aqui respondendo...Entao sempre peço a ajuda de vocês com as orações,enfim... Quando eu estiver melhor,pode apostar que entro aqui e respondo a todos ( ainda que com atrasos... ) e é isso aí galera... Amo vocês,e estão sempre presente em minhas orações. <3

View more

Estou com medo do futuro pra minha vida, as coisas não estão dando certo como eu queria, ta tudo dificil cada vez sinto mais dificuldade para trabalhar,lutar e viver, /:

Ei,você tem Deus? Você tem fé? Você ta firme nos caminhos dEle? Então não há o que temer. É a combinação perfeita: Deus+fé+constância.
Quando você tem Deus,você tem fé...E quando você tem fé,você fica firme em Deus...É uma progressão! Então, confie nos planos de Deus. É impossível saber o que tem lá na frente, mas crer que Deus vai tomar todas as decisões por você é essencial. É quando você entrega, quando JOOOOOOOOOGA nas mãos do Criador,e mesmo sem saber do amanhã,sabe que vai ser bom, porque é Ele que vai planejar...
E você tem a moral de entregar tudo e apenas confiar? É isso que o mestre quer de você: CONFIANÇA. ♥

View more

Espaço livre

Sabe quando uma criança está começando a dar os seus primeiros passos,quando está crescendo? É lindo,não? Ela vai engatinhando,depois o corpo vai desenvolvendo,e assim começa a dar os seus primeiros passinhos com a ajuda da mão do papai...Alguns tombos,outros machucados,um hematoma aqui,e outro ali...E a criança vai tentando caminhar...Mas chega uma hora que o papai tem que soltar a mão da criança pra ela poder caminhar melhor,pra aprender sozinha...Ele solta a mão dela,mas na mesma hora que vê que ela está quaaaaaase caindo,vai lá e segura nas mãos dela...E é exatamente isso que Deus faz com você. Você é amado por Ele,é uma criança vista aos olhos dEle..Uma criança amada,cuidada,e protegida pelo próprio Criador.Uma criança que está aprendendo a andar, que ainda toma chutes, que ainda cai , que ainda engatinha, que tenta dar os seus primeiros passos,mas uma coisa é fato: Que é totalmente dependente da ajuda e do carinho do Pai...E muitas vezes quando você cai,não é porque Deus não está com você.Pelo contrário! Ele está o tempo inteiro... Simplesmente quer te ver aprendendo,mas pode ter uma certeza: Quando você cair, Ele vai estar lá o tempo inteiro pra te levantar . Ele te vê como uma criança,e zela de você como um pai apaixonado zela do cuidado do filho...É o mesmo com você. Ele te aaaaaaaaaaaama! :D
Boa noite,e #sejamLoucosporJesus
Vamo meditar? ~> Salmos 27:14 Espera no Senhor,anima-te, e ele fortalecerá o teu coração.Espera,pois,no Senhor. ♥

View more

espaço livre

Oi! Não sei mesmo quem é você,não sei da sua história, e muito menos pelo que você passa... mas , eu posso te afirmar que existe um Deus tão lindo láaa no céu, que cuida de você, que te ama , que conhece seu coração e que pode te dar uma alegria INIMAGINÁVEL. Sabe aquela alegria que ninguém pode te proporcionar? Então! É essa que Ele quer te dar , quer encher sua vida de uma alegria maravilhosa,te dar a vida eterna , e te transformar por completo.E não importa o tamanho do seu pecado, do seu problema, da sua dor, não importa! O que Ele quer é somente o seu coração , Ele quer somente um espacinho no seu coração , pra entrar e fazer morada. E aí, topa?
É, Ele te ama, o amor de Deus por você é LOUCO&INCONDICIONAL. ♥
#SEJAMLOUCOSPORJESUS . ♥

View more

espaço livre

Bom,hoje eu queria falar um pouquinho a respeito da oração . Muuuuitas pessoas falam ''eu amo a Deus, eu sirvo a Ele'' .. Ok,legal.Mas , e a oração? A oração nada mais é do que um diálogo com Deus,se a pessoa não ora,como ela quer ir pro céu? Afinal no céu ela vai conversar com Deus. E graças a Jesus ter morrido por nós naquela cruz, hoje podemos ter um diálogo com Deus, hoje podemos conversar com Ele , e ter intimidade com Ele. Mas será que valorizamos isso realmente? Deus AMA ouvir a nossa voz, Ele ama quando oramos, quando falamos com Ele, quando buscamos intimidade com Ele.E o nosso problema muitas vezes sabe qual é? Contar os nossos problemas pra TOOOOOOOOOOOOOODO mundo, até pra quem não se importa, mas não nos importamos um segundinho em falar os nossos problemas pra quem realmente se importa: DEUS. Tem coisas que só Ele se importa, por mais que pareça que você tenha mil e um amigos do seu lado,não se engane... só Deus se importa, só Deus te ama,e Ele ouve sim a sua oração, ainda que seja no silêncio,ainda que não tenha palavras, ORE. Tenha diálogo com o seu pai,não se contente em vê-lo longe, em vê-lo distante, busque-o, tenha intimidade!
Porque uma coisa eu te garanto: DEUS AMA OUVIR A SUA VOZ, ELE AMA OUVIR A SUA ORAÇÃO.
É,cara! Ele te ama MUUUUUUITO. ~
#SejamLoucosPorJesus

View more

Next