@DeusPoderosoDeus

Cara,Jesus te ama!

Ask @DeusPoderosoDeus

Sort by:

LatestTop

Parabéeens! Para sua meditação, Números 6:24-26.Que Deus continue te abençoando ;)

Que coisa linda,cara! Muito obrigada mesmo por mandar parabéns (a todos,aliás...como foram muitos não dá pra responder todos,mas fiquei feliz pra caramba! )
E essa palavra me lembra o meu pastor *-*
Liked by: Lay

“Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de O encontrar.” Do que você tem medo? Eu tenho medo de me perder dele..

Isasaarah’s Profile PhotoConselhos da Nêga
Medo de me perder dEle,de sair da presença dEle, dEle lançar fora de mim o Espírito Santo...Porque quando se perde o Espírito Santo,já era... ;/

Pra você, o que é amar? (Livre Interpretação) Visitem este ask de fotografias da natureza: @enflorarei é um amor em pessoa, gosto muito de lá e das perguntas também, rs. Espero que vocês gostem também! ♥

Amar? Se entregar numa cruz pra salvar uma pessoa pecadora e que só pensa nela mesma...Pra salvar uma multidão que nem se sabe se tem fé ou não..É entregar a própria vida por amor...
Pra você o que é amar Livre Interpretação Visitem este ask de fotografias da
Liked by: Lay

Related users

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Jesus não nos pediu muito ele so que Q o Amor prevaleça ja Q é o amor é o único Remédio para esse mundo .

FilhaDoRei145’s Profile Photo"Príncipe da Paz"
Verdade! Esse é o difícil,amar o próximo como a nós mesmos...Foi isso que Cristo nos ensinou. Linda palavra ;)
O mestre do amor,o professor do bem...me ensinou na cruz que não existe ninguém melhor que ninguém ♫

oq quer dizer "alvo mais que a neve" ?

Quando a palavra do Senhor diz ''alvo mais que a neve'', é mais limpo e branco quanto a neve..A neve é pura e branca. É alva! É assim que deve estar a nossa vida diante de Deus, como a neve, pura, com santidade,no altar... Alvo mais que a neve? Tão limpo como a neve!
Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Sim,nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei...
(Obs.: Cantaram esse hino hoje na minha igreja! rs )
Liked by: Lay

E se as coisas estiverem dificieis lembre-se Deus é contigo..Uma ótima tarde

Com certeza...
Se tudo está difícil adore ao Senhor
Mesmo no sacrifício dai a Ele louvor
Se tudo está difícil adore ao Senhor
Mesmo no sacrifício dai a Ele o louvor
Se você for capaz de adorar a prova vai passar
O louvor move os céus e as cadeias também podem quebrar ♫
Linda noite ;))
Liked by: Lay

eu ja transei com meu namoro, e agr ele é meu marido, oq a gente fez tipo isso DEUS vai punir a gente em nosso casamento ???

Primeiramente anjo: Deus não pune ninguém. Se eu peco,Deus não vai me punir por isso...Eu simplesmente vou colher aquilo que eu plantei. Lá em Gálatas 6:7 diz : ''Não erreis:Deus não se deixa encarnecer.Porque tudo o que o homem semear,esse também colherá. ''. Ou seja, Deus não vai te punir. Se você ter que arcar as consequências disso,vai arcar,seja no casamento ou em qualquer outro momento. Deus castigando? Não. Apenas consequencia daquilo que se plantou lá atrás. Deus é bom e misericordioso.. ^^ Amém?
Paz&graça aê!

oq quer dizer Agape ? amor agape ? tem na biblia ? onde ?

Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
No grego antigo, havia três palavras que significavam amor: "eros", "phileo" e "ágape". Eles usavam a palavra de acordo com o tipo de amor a que estavam se referindo.
A palavra "eros" se referia ao amor sexual e, como sabemos, deve existir dentro do casamento.
A 2a palavra "phileo" significava o amor que existia entre pais e filhos, e entre irmãos. Este tipo de amor, que se desenvolve com o tempo, também deve existir no casamento.
Por último, temos o amor "ágape" que é o mais profundo e o mais sublime de todos. Este amor sempre caracterizou Deus.
*-* ta aí anjo ;)) espero que tenha entendido.

View more

As vezes me dá algo na cabeça que Jesus ''não existe''. sou envangélica,mas sempre vem isso em minha cabeça eu n consigo tirar isso :c me ajuda O que é isso ?

Oi anjo...Já passei muito por isso,incrivelmente...Era algo horrível,pensamentos que vinham a tona mesmo sem eu pedir, mesmo sem querer,e eu acabava me culpando pensando que era eu mesma..Mas não era.Então não fique com medo...Sabe,o inimigo é muuito sujo..Ele sempre vem com as artimanhas dele pra tentar nos tirar da presença do Senhor,e muitas vezes ele usa os pensamentos, pra nos fazer sentir culpadas..Mas em momento NENHUM se sinta culpada. A SUA MENTE É DE CRISTO. Pode determinar isso! Você foi lava e remida no sangue do Cordeiro, e NADA pode te afastar dEle,nada! Então combine algo contigo mesma. Veio um pensamento? Repreenda-o na mesma hora,e se ocupe pensando em Deus, louvando, orando,enfim. Veio outro pensamento? Adore mais um pouquinho. Sei que é difícil se concentrar quanto os pensamentos vem a todo momento, mas acredite: Uma hora o inimigo vai ver o quanto você é uma adoradora fiel,e vai se cansar disso..E Deus com toda a sua proteção ,vai proteger a sua mente contra tudo que não provém dEle...Acha que Deus vai deixar a princesa dele passar por tudo isso sozinha? ELE É CONTIGO! E Ele sabe o que existe em seu coração.Então não temas,amém? Deus é contigo! ♥

View more

Liked by: Lay

Sobre esse jejum de Daniel, eu gostaria muito de fazer, de coração mesmo. Abriria mão do meu Facebook porém tenho uma dúvida ficaria 21 sem entrar nele? o problema não é entrar e sim porque vejo informações de vestibular e provas lá. ): o que eu posso fazer Jessica?

Entre pra ver aquilo que você precisa ver e saia anjo.O proposito do Jejum de Daniel é justamente te afastar um pouco do mundo pra te levar mais a dimensão de Deus...Assim como Daniel fez! Ele jejuou e assim foi edificado pelo Senhor, orando muito , buscando muito,e colocando o foco dele nas coisas de Deus... Quando eu fiz esse jejum, eu também cortei facebook,sabe? Mas eu entrava no evangelismo..Então eu abria o face, abria o evangelismo e ficava lá, me edificando com a palavra de Deus,apenas.. O necessário você faz,o resto é edificação ;))
Vou estar orando pela sua vida <3
Paz&graça
Liked by: Lay Camila ♡

Qualquer música do mundo é pecado?

Você ouvir a música é diferente de fazer tudo aquilo que a música fala.Você ouvir é uma coisa.Você se misturar e deixar se edificar por aquilo que escuta é outra coisa. Então saiba discernir, ore e peça a Deus discernimento pra saber o que vai te edificar e o que não vai.Não te edifica? Nem ouça... Como a palavra do Senhor fala que devemos sempre trazer a memoria aquilo que nos deve trazer esperança...
Que Deus te abençoe MUITO! :))
Liked by: Lay

Nunca mais veio visitar meu cantinho. ):

pqcami’s Profile PhotoCamila ♡
Ain,desculpa anjo..Ta difícil aqui, to criando forças pra estar firme na palavra de Deus,e fica difícil até pra entrar aqui,então se eu não mandar,ou não responder tudo de uma vez,me desculpe mesmo! Deus sabe o quanto quero voltar pra cá, e o quanto preciso de forças.. Ore por mim,viu?

minha mãe e mt evangelica e eu tbm so q, ela descobriu q fiz sexo cm meu namorodo e tipo ela fica falando umonte pra mim q eu só faço errado q ela ficou mt triste cmg, q ela achava q eu era diferente e isso esta me deixando mt mal, tipo eu me arrependi de ter feito isso mais minha mãe não esta nem

Sim,ela está aí sim...Sua mãe te ama com um amor incondicional...Sabe porque? Porque se ela pega no seu pé,se dá bronca,se se preocupa,é porque ela se preocupa principalmente com a sua vida espiritual,afinal ela é mais velha e sabe o que é melhor pra você (sim,essa coisa de eles serem mais velhos e saberem mais do que nós cansam as vezes,mas é super verdade...). Sua mãe te ama com um amor incondicional princesa,e se ela dá bronca, usando as palavras certas ou não,é pra te proteger e te ensinar. O que está acontecendo,é que talvez pelo choque por pensar que você não tinha envolvimento com essas coisas ou que nem pensava nisso , ela acaba se expressando mal,mas em NENHUM momento pense que ela não se importa. Ao invés disso,converse com ela, desabafe,abra o seu coração.Sua mãe serve ao Senhor,e ainda que não servisse,ela é um instrumento nas mãos dEle,pelo simples fato de ter autoridade sobre você. Converse,seja amiga, abra seu coração , diga o que passou no momento pra você cair,diga que se arrependeu e que quer a ajuda dela pra recomeçar . Tenho CERTEZA que sua mãe como serva do Senhor não vai resistir a esse pedido,afinal ela é a mãe e o papel dela é te instruir e ajudar. Vou estar orando por você. E caso aconteça ela não te apoiar,ou continuar assim,não pare em momento nenhum! Se você se arrependeu, recomeça, levanta a cabeça, e continua servindo a Deus. Lembre-se que a partir do momento que você se arrepende, Deus te dá uma nova chance e joga seu pecado no mar do esquecimento. Ele é contigo!
Paz do Criador das Ondas ae *--*

View more

Não importa quantos seguidores o seu blog tem, você tem a responsabilidade de edificar os outros na sua fé e também pode evitar postar coisas que vão levar outros ao pecado. Seu blog é uma oportunidade de ajudar os outros. Use com sabedoria.

Isasaarah’s Profile PhotoConselhos da Nêga
Wooooooooool,que coisa linda! Bem isso, a fé vem ao ouvir (ou ler) haha ,e assim as pessoas vão sendo edificadas.. tô recomeçando aqui,mas creio que ainda vai dar muitos frutos! *-* Vamo falar do amor do Criador ;)

o jejum e o proposito sao a mesma coisa ? qual é a diferença !? Oque é o proposito e como é feito ?

Então...O propósito é algo que você faz com Deus no seu coração,pode ser um sonho, uma promessa,algo que você fez com Ele, enfim...Já o jejum é um sacrifício,é quando você quer algo da parte de Deus, seja se aproximar mais dEle,uma bênção,melhorar a si mesmo, fazer um propósito para alguém...E você pode ter um propósito e jejuar a favor disso. Os dois são diferentes,mas dá pra fazer uma mistura legal, haha \õ/ Deus se agrada muuito!
Paz do Criador das Estrelas *--*

O que faz de você um Cristão? / Laary

KarinaConselhos’s Profile PhotoConselhos Cristãos
Minhas atitudes,meu bom testemunho,minha comunhão com Deus. Não é minha religião,um Cristão é um pequeno Cristo aqui na terra. Isso é o que me diferencia.
Sou nascida de Deus! Uhuuuul \õ/
Liked by: miau

Ora mesmo preciso muito, pois o diabo tenta me derrubar me colocar pra baixo com essa atitude minha, ele aparece pra mim rindo da minha cara, eu não sei mas o que faço :/

Ele tenta te envergonhar...Mas sabe porque ele tenta? Porque ele sabe que o amor de Deus por você acabou com o pecado,hoje você não é escrava,hoje você é LIVRE! E o inimigo não aceita isso de jeito nenhum,cara... Por isso tenta te envergonhar. Mas anota isso :Você é mais do que vencedora . E vai vencer esse pecado,e essas tentações,com as suas atitudes,e com a presença de Deus. Tô orando muito por você,viu? :)
Liked by: Sael.

meu Deus eu ja nao aguento sofrer

BrunaLelis624’s Profile PhotoBruna Lelis
Qual é o seu problema? O seu problema que parece não ter jeito? Qual é a dor que machuca seu coração e que te faz pensar que nunca nada vai dar certo? O que tenta te parar todos os dias? Saiba que existe um Deus que te ama,que te protege,que cuida de você,e que te abençoa,mesmo quando você nem lembra dEle.Existe sim! Que te ama,que quer que tudo dê certo na sua vida ,que quer te dar uma felicidade fora do normal...E sabe o que você precisa? Se entregar pra Ele! Entregar seu coração,sua vida , e deixar que Ele te guie...É a melhor coisa que existe! Topa? *-*
Liked by: ervely miau

Bom dia eu tenho um namorado ele quer muito tranza cmg eu quero também mais to com medo oq eu faço ?

E esse é o momento.Pergunte pra si mesma...Você foi feita pra fazer isso com um namorado,ou com o homem que Deus preparou pra você,no momento certo pra vocês dois se tornarem uma só carne? Aí você responde ''mas Jéssica,eu vou me casar com ele algum dia!''...Então que tal irem se enchendo da presença de Deus,pensarem nisso,e colocarem o foco de vocês nisso? As tentações vem sim,afinal vocês são seres humanos,mas busque a presença de Deus,a paz que só Ele pode te oferecer,feche as brechas,vá se aproximando de Deus , enfim... Ele te ama,e é contigo. Améem? c:

Next

Language: English