Ask @GabrielaHeissler:

Qual sua palavra favorita?

festas :)

View more

FAZ UM VÍDEO COM A JOO

Gata, to te seguindoo!!

Júlia Wanderer
Tbb gata

View more

PSÉ, fiquei sabendo , hahahaahahahahah

Eduarda Bettio
estranho, eu tbb fiquei sabendo hahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahaha s2

View more

texto pra alice L

loira dos olhos verdes.... já da pra imaginar o quanto é linda né ? alice é aquela pessoa q se pode contar em todos os momentos, ela vai estar sempre ali pra tudo, na aula, no vôlei, em tudo ! as vezes n nos entendemos mt bem, mas adoro ela, e confio nela de mais, alice é aquela aluna exemplar q sempre tira notas boas, junto com a julia w. , eu sempre quis ser como a alice, mas como ela se esforça e faz as coisas, acho q nunca vou conseguir fazer igual. Bom no momento ela esta meio "donte", e n sabe a falta que faz na sala, meu deus se ela trocasse de escola juro q morreria, pq ela é uma parte mt importante da tura 73, alice to aqui pra tudo te amo bj !

View more

texto para a duda fauri!

Fala dessa praga ai n é fácil, hahaha, eu amo essa menina, principalmente quando ela canta i won't give up no meio da rua fazendo eu e a duda morrermos de vergonha, mas isso é um caso a parte... cara eu conheço ela a pouco tempo, então não tenho muitas histórias com ela, mas ela já faz parte da minha vida, acredito que ainda teremos muitas histórias juntas, pq do jeito q eu gosto dela, será difícil n ter o q contar no próximo texto q eu fizer pra ela, amo ver ela sorrindo, amo ver ela feliz, pq isso me deixa feliz tbb me deixa feliz, bom o que eu tenho pra falar da duda é isso e amo ver ela correndo desesperada pra chegar a tempo na sala de aula, com ela é mt linda e perfeita bjs !

View more

Por que vc ainda é amiga da jordana ?

Porque ela a pessoa mais legal desse mundo. É a única que ta do seu lado nos momentos ruins e nos bom. Então cala a boca pra falar dela se não for coisa boa. Por que antes de conhecer a pessoa não critique ! Ela é linda, estilosa, querida, meiga, amiga, conselheira, engraçada e PERFEITA. Então primeiro fala com ela q vai ver que eu to certa. :)

View more

Com qual frequência você mente para as pessoas?

pouco dependendo a pessoa

View more

O que você gosta em seu país?

tem várias coisas que gosto muito, mas uma delas é minha família ! E tbb gosto dos amigos q tenho !

View more

O que você mais valoriza em sua vida?

Amigos e família

View more

texto pra sami

AMO PRA SEMPRE

View more

nota duda conte

Slá

View more

nota a flavia bervianzinha lá, amanda angonese, bruna r. , duda conte , bela cocone

Para de perguntar essas merdas pô !

View more

suas lindonas

Pq ta no plural ?

View more

coitada uahsuashuushsu

Pega um pau e enfia na bunda, depois me diz como é!

View more

deu de pagar de linda. tu n passa de uma coitadona, vsf

Pagar de linda? Nossa coitada desse ser tu por n ter mais o q fazer e vir escrever essas merdas, teu recalque bate e volta filha, agr sai daqui pq n to afim de perder tempo digitando coisas pra ti cala a boca

View more

O que ajuda você a tomar a decisão certa?

intuição

View more

Se você pudesse fugir com alguém para algum lugar, quem e para onde seria?

Slá quem, pra uma praia onde tivesse muitas árvores frutíferas e uma casa perfeita ! Com mt doce ! E uma BATATA Q LEVARIA PAR A NATACHA QUANDO VOLTASSE DA VIAGEM !

View more

pq nunca foi em uma festa né kkkkkkkkkkkkkkkk

Já fui sim em várias q tu talvez nem saiba, agr deixa de ser achata e vai chupa um tico <3

View more

Desafio: poste aqui a última foto que você postou em seu Instagram.

Desafio: poste aqui a última foto que você postou em seu Instagram.

depois

View more

Seguindo, segue de volta?

Lajeadenses
aha

View more

Next
  • 491
    Posts
  • 231
    Likes