Ask @Gamesantigos:

Games Antigos
Top answers

Pode postar Dead Space 3 para download !? E peço que tabém poste PES 2014 . -q U_U

O Loko. O nome do Blog é "Games Antigos".

View more

Qual o culpado pelos altos índices de pedofilia; pais, sociedade. agressor...?

william spezia

O ser humano que faz parte da sociedade foi orientado pelos pais, porém corrompido pelo sociedade e se tornou um agressor. Siga >> @Ofwanderson

View more

Seguindo .. :3

João Pedro Souza

Obrigado, segui tbm. Siga >> @Ofwanderson

View more

queria saber se existe o power stone pro pc , se existir posta lá no blog plis *--*

É claro

View more

ei brother sabe algum jogo de terror bom e antigo?

Marcos Gabriel

sou fanzaço d voceeis !! >< pood passa o msn ??? *-------*

Claro. Gamesantigo@hotmail.com

View more

Se você fosse um carro, que tipo de carro gostaria de ser?

Aquele de Need..

View more

Frase do dia "Nossas Mães tem que entender que jogo online não se pausa" ,concorda?

hj em dia n ta mais assim

View more

Publique uma foto sua acabando de acordar!

Olá, você sabe quem sou eu?

não quem e vc ?

View more

Frase do dia "isso é pra aprender e não ser ignorante!" (Gabriel neves,cego que ganhou do Danilo gentili no videogame) ,desta vez não vou dizer "concorda?" vou deixar o video pra entenderem https://www.youtube.com/watch?v=wry3vgWvdVU

Eu to impressionado com a forma q um cego pode joga como uma pessoa que tem visão gabriel neves ta parabens

View more

qual é o melhor salgadinho para comer enquanto jogo um game? Cheetos, Paçoca ou cerveja?

cheetos

View more

O site é otimo! Povo que precisa reclamar a toa para externar sua raiva rsrs. Parabéns pelo trabalho ;)

william spezia

kkkk é verdade. Sempre aparece 1 ou 2 engraçadinhos por aqui. Obrigado.

View more

seu site e horrivel lixooooooooo

E pq vc entra nele todo dia?

View more

E quando é que vai pode adicionar o the sims 3?

Quando for considerado antigo.

View more

Você já tem o app do Ask.fm para iPhone?

Não. Siga >> @Ofwanderson

View more

Opa, desculpa incomodar, mas será que você pode me ajudar? Baixei as 3 partes de Empire Earth (http://downl.tudocompleto.com/2012/06/empire-earth-pc-iso-completo.html) e o instalei normalmente, mas não consigo jogar porque diz que não tenho o CD. Tem algum jeito de eu jogá-lo sem gravar no CD? Valeu

Olá o blog é muito bom até mais. @valconmytos

Obrigado Siga >> @Ofwanderson

View more

muito bom ! um abraço. segue ai

Obrigado. Siga >> @Ofwanderson

View more

Você gosta de chocolate?

Quem não gosta?

View more

Poderia disponibilizar-me o Resident Evil 04?

Poxa, ai não dá. Foge da filosofia do blog. Siga >> @Ofwanderson

View more

cara queria te dar um conselho amigo,seria melhor que voce mudasse o titulo dos jogos feitos na busca,a maioria dos jogos vem com o titulo do site antes do nome do jogo isso atrapalha um poco...vlw

Ta bom, Obrigado. Siga >> @Ofwanderson

View more

É legal trabalhar no games antigos?

É a maior honra da minha vida. Siga >> @Ofwanderson

View more

Loading…

About Games Antigos:

Contato: Skype: Ofwanderson
Instagram: gamesantigos

Bahia