Ask @HarveyRealistaSpecter:

Harvey Realista Specter
Latest answers

Você pratica algum esporte?

Jiu Jitsu, além de bater uma bolinha volte e meia.

View more

harvey, tu cursa direito tbm?

(...)

Sim confrade.

View more

Post de hoje do pobretão vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2014/04/cidades-do-interior-ideais-para.html No sul,interior de SC,RS ou PR é mais fáci...ops "menos complicado" encontrar uma moça bonita e de bons valores? É tb um lugar com boa qualidade de vida? Vale a pena mudar e fazer a vida por lá?

Não acredito muito nisso não. Hoje em dia com internet e a tv (itens que encontra-se em todos os lugares do país, até mesmo em aldeias indígenas) o modo de viver da "mulher moderna" está espalhado do Oiapoque ao Chuí. Acontece que com o mesmo salário (ou dividendos se for o caso) que você vive apenas para pagar suas contas numa capital, no interior você leva uma vida de rei. Ex.: Um cara que ganha 3k mensal numa cidade como São Paulo, tem que pagar aluguel, comida, telefone, internet, gasolina e afins é apenas mais um na multidão, um cara que ganha 3k aqui no interiorzão leva um vida bem melhor, o custo de vida é mais baixo, com mais dinheiro no bolso, mais "mulheres bonitas" e de "bons valores" ao seu redor, se é que me entende.

View more

Quais são tuas principais metas e objetivos no momento?

Ir bem nas provas do 2º Bimestre e fechar o 1º Termo com chave de ouro rs

View more

Comeria alguma dessas "iguarias"? http://curiosomundo.com.br/as-10-comidas-enlatadas-mais-estranhas-do-mundo/ A 10 dos ingleses é daora hein...

1 - 6 - 10

View more

O que os homens tímidos escondem?

Nada. O tímido só não tem coragem de relacionar-se ou mostrar o que ele é, mas não chega a esconder algo. Quem verdadeiramente esconde algo não é tímido, mas são aqueles que tem algo a ganhar com isso... Ex: políticos, bandidos, policiais corruptos etc etc

View more

Sabrina Sato,33 anos: "Sou como o vinho. Vou melhorar com o tempo" http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/04/1443681-sou-como-o-vinho-vou-melhorar-com-o-tempo-diz-sabrina-sato.shtml Balzaqueando já...

Elas tem que tentar vender seu produto, pois sabem que o prazo de validade está acabando. O relógio do senhor Chronos está apitando.

View more

Quais opcionais vc mais acha interessante que um carro tenha? (Exemplo: Freios ABS,Airbag,Ar-condicionado,Ar quente,Teto solar,câmera de ré,bancos de couro,vidros elétricos,etc...)

Para ficar no básico: Ar, ABS, Airbag, teto solar, banco de couro (somente se o carro tiver ar condicionado) direção hidráulica (dependendo do carro) vidros e trava elétrica o resto é frescura.

View more

Eu sempre fui bem na minha e raramente pegava alguém (mas raramente chegava tb rs). Mudei pra cidade vizinha e tô morando num apê sozinho pois tô fazendo facul nessa cidade e tal,e agora até algumas minas vem dando em cima de mim,sendo que não mudei nada,só moro sozinho agr. Pq isso ocorre?

Morar sozinho dá uma ideia de "independência" e liberdade que muitos homens não tem (os que o moram com os pais por exemplo).

View more

http://ask.fm/jessicapeiter/answer/112018953616 Ela não soube me responder,confesso que não sei a resposta exata tb...

Uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave mestra, já uma fechadura que abre para qualquer chave não serve para nada. rsrsrs Brincadeiras a parte uma mulher para transar basta "abrir as pernas" um homem precisa de certo "status" mesmo (minimo), dinheiro, fama, "sedução" (favor não confundir com as merdas PUA's) e tutti quanti. Quanto a valorização em si, homens preferem mulheres que não pertenceram a outros devido seus instintos de territorialidade e proteção, já mulheres preferem homens experientes, pelo seu instinto de "hipergamia".

View more

O que um homem faz ou tem ou como ele age para que passe a ser visto como "maduro" e independente pelas mulheres que o cercam no dia-a-dia? (facul,trabalho etc)

Não ficar pensando nisso é um bom começo. Foque sua vida no seu desenvolvimento pessoal (justamente a facul, o trabalho e etc), não dê atenção as mulheres, a não o mínimo necessário, não fique com brincadeirinhas idiotas, nem melosidades e naturalmente te verão como uma pessoa madura.

View more

Os Hooligans vão invadir o Brasil na copa do mundo? Vai ter porradaria? (Em 2006 os caras brigaram e tumultuaram um monte na copa da Alemanha,um país civilizado...imagina aqui?)

Não sei, Não sei. Mas, não duvido de nada.

View more

Poste a imagem de algo que vc gostaria de ganhar nesse momento (exceto dinheiro rs)

Fico pensando cmg. Será que elas se interessam por mim pq caso eu fique com elas,pelo meu jeito bem quieto e discreto elas tem certeza de que vou querer ficar longe da visão dos outros e ñ vou sair falando pra todo mundo,como muitos fazem? Mulheres curtem caras assim,discretos e que ñ dão bandeira?

Não, elas preferem os faladores, os populares da turma...

View more

Pq mulheres valorizam tanto o status do cara?

As mulheres vêem num homem com status um macho superior aos demais. Alguém que lhe pode dar segurança física, financeira etc... Se o cara for cafa então....

View more

Na facul smp sou quieto,na minha,ñ sou "gatão" nem mesmo bombado,mas vejo que smp tem umas minas olhando pra mim. Trato todos (h e mulheres) de forma igual,converso às vezes mas sou smp sério,ñ fico dando em cima de ng nem pedindo pra sair com ng.Pq reparam em mim mesmo eu sendo assim? Querem algo?

Se querem algo ou não é difícil responder apenas por esses dados. Mas, alguém sério sempre focado em si mesmo denota uma imagem que seriedade e misteriosidade que por vezes atiçam a curiosidade das fêmeas.

View more

Pq nas regiões norte e nordeste as pessoas iniciam a vida sexual muito mais cedo que nas outras regiões do país?

Não faço a minima ideia.

View more

Como se vê daqui à 5 anos?

Com a graduação concluída, trabalhando em um bom escritório de advocacia, fazendo uma boa pós graduação e com zilhões de projetos para buscar. Ah, e muito trabalho para fazer rsrs.

View more

http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter/answer/108160460699 Harvey e tenho 31 e quero mudar de profissão, pois cansei de ser administrador e quero trabalhar na parte jurídica. Você acha que "passei da idade" para isto?

De maneira alguma confrade. Sempre é tempo para aprender e se desenvolver. Se tem vontade de entrar nesse fantástico mundo das leis, vá a luta. Conte comigo no que for preciso. Força e Honra!

View more

http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter/answer/109319724955 você usa ''uai '' nas suas respostas é mineiro uai? de que cidade ?

Que nada, nós aqui do interiorzão de São Paulo falamos o "caipirês" um dialeto bruto e viril com semelhanças ao "mineirês".

View more

Eu estou pensando em ir a um puteiro pra relaxar depois de uma grande dor de cabeça com um namoro cretino, só que eu estou meio receoso quanto a isto qual a tua opinião sobre isto?

Depende de várias coisas. Tu é religioso? Tu não tem problema em ir a um puteiro? Não afetará suas finanças?

View more

Loading…

About Harvey Realista Specter:

Sobrevivendo na vanguarda da honra cristã e masculina ante as intempéries da modernidade.