Ask @Irisyeah31:

Utimalmente eu ando enxergando meio embaçado, fui no oftalmologista e ele disse que não tenho problema nenhum de visao e que isso é psicológico, ele falou pra mim esquecer, problema que eu nao consigo esquecer, eu to muito mal com isso, o que faço? Me ajuda pfvr, não ignora eu to precisando de ajuda

Não entendi

View more

Acredito que o melhor caminho pra bacharel no momento é pesquisa. Começa a perseguir seus professores, fecha eles no corredor dá uma rasteira e ameaça matar a família deles se não te derem um estágio... Mas falando sério, lugar de Bacharel não é em concurso público... Pouquississimas vagas.

Happy dog
Aqui tá complicado também, mas tô pensando em acabar o curso e vazar, estou vendo uns lugares

View more

Krl, não tá fácil o mercado de trabalho pra professor de biologia. Quase 1 ano de formado e nada ainda... Ainda gostando do curso? Aproveite, porque quando acaba é só dificuldades =( a não ser que você vá direto pro mestrado sofrer mais uns anos...

Happy dog
Então, na real eu faço bacharel, não licenciatura, mas mesmo assim tá foda, não tô achando estágio.
Mas eh isto né parceiro, fazer o que

View more

Next